logotipo de cover orange 2
Nenhum Comentário
iPad
01234

Cover Orange 2

Alguns dias o usuário só quer aproveitar a luz quente do sol e outros dias você acorda e é uma laranja a rezar para que o dedo do jogador seja usado com sucesso e crie um “telhado”. Assim, as nuvens negras, que fazem cair pedaços de chuva muito fortes, sobre a cabeça das laranjas, não podem ter sucesso em matá-lo (sim porque há uma nuvem, com uma cara muito feia que teima em apedrejá-lo até à morte). Pode-se dizer que aqui você tanto faz o papel de vítima (laranja) como o papel de herói (usuário). Não é tarefa fácil.

Este jogo de estratégia, baseado em física, que funciona um pouco como um reverso de Angry Birds, onde você tem de colocar vários objetos para proteger as laranjas de nuvens de chuva que têm uma passagem mortal. Ele provou ser um grande sucesso, e com esse resultado, aqui estamos hoje com Cover Orange 2. Este jogo é gratuito. Agora, para ser bem direto, não há uma grande quantidade de espaço no conceito para aparecer uma sequela. No final, no entanto, você ainda vai estar a desejar que está a fazer cair uma variedade de pré-determinados objetos para: empurrar, apanhar, e abranger uma ou mais laranjas e assim conseguir protegê-las das chuvas assassinas. É um pacote de missões que vão entreter o usuário por algum tempo e que valem a pena a espreitadela. Porém, se o usuário quiser explorar alguns jogos que não saiam muito do mesmo tema, aconselho-o a experimentar: Bad Piggies e Anitopia.

Como jogar Cover Orange 2

Cover Orange 2

O objetivo do Cover Orange 2 é terminar o seu turno com um teto sobre a cabeça da sua fruta, a laranja ou as laranjas (sim, há níveis onde o usuário só terá de cobrir a “cabeça” de uma laranja e em outros em mais que uma). No início, este processo é tão simples como cobrir toda a área acima da laranja com um baú do tesouro, mas as coisas rapidamente tornam-se muito mais complicadas. Cada rodada faz com que você deixe cair um conjunto de objetos em uma ordem definida, que pode ou não incluir a própria laranja. Estes são os enigmas da física. Você pode fazer rolar uma roda que vai descer uma colina e detonar uma bomba na parte inferior, ou simplesmente usar o seu peso para empurrar para baixo uma extremidade ou abrir um alçapão. Os picos de dificuldade começam cedo.

Cover Orange 2 segue a estrutura de um conjunto de mundos constituídos por um conjunto de níveis que medem o seu desempenho. Esta medição é feita com um conjunto de estrelas, como acontece em muitos outros jogos. Pois é, dependendo da sua prestação o usuário pode ter: nenhuma, uma, duas ou três estrelas. Você ganha uma estrela por completar o nível e outra por completá-lo bem. A terceira estrela é entregue de forma aleatória por um dos personagens animais descartáveis que decoram o nível, e você terá que clicar rapidamente para não perdê-la. É um mecânico chato que ocorre durante a fase em que a nuvem assassina passa por cima de você, e só serve para chamar a atenção e para passar o tempo que leva à nuvem a passar.

Conclusão/ Opinião

como jogar cover orange 2A apresentação de Cover Orange 2 está em linha com o seu mundo e a sua narrativa. Isto é, pode parecer insignificante, mas com tantos jogos que ocupam gêneros semelhantes, com a mesma estrutura e os controles, muitos dos quais são gratuitos, o estilo de arte no enquadramento com os dispositivos não se tornou muito importante. Em Cover Orange 2 eu achei que tudo estava impecável em termos de apresentação, no entanto, não há enquadramento nenhum na história, o que faz sempre falta.

Cover Orange 2 é difícil, muito difícil. Nos primeiros níveis o usuário não o vai notar, mas mais tarde ou mais cedo vai dar por si a parar para pensar, a esgotar possibilidades, a ir pela tentativa erro e no final a puxar cabelos por não conseguir passar o nível. Mas, é um quebra-cabeças e como tal tem que fazer justiça ao seu gênero.

Cover Orange 2
01234 Total de 13 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço
Download
359 Downloads até agora

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *