image
Nenhum Comentário
iPad
01234

Dozzzer

Existe muita gente que tem o hábito de dormir escutando música. De vez em quando é muito bom escutar aquela musiquinha tranquila antes de pegar no sono. O maior problema disso é que o iPad não é capaz de saber quando pregamos no sono, pelo que as músicas continuam tocando até ao outro dia de manhã. Isso prejudica não só a bateria do tablet, mas também a vida útil do seu fone de ouvido, que fica a madrugada toda trabalhando inutilmente.

O Dozzzer é um aplicativo que traz uma proposta bem interessante que oferece uma solução bem simples para tudo isso. Ele funciona basicamente como um timer pré-programado para que suas músicas toquem por um determinado período de tempo que você escolhe. Genial!

Usando o Dozzzle

O aplicativo é bem simples de se usar. Não existe nenhum mistério, nenhuma função especial nem coisa do tipo. Logo que o aplicativo é aberto, a página principal (e única) é exibida. Nela se encontra a opção Select Music, onde você poderá montar uma Set List com as músicas que deseja escutar antes de dormir. No final da sua lista estará um contador em minutos de quanto tempo resultou a soma da duração de cada música. Ele dá acesso à todas as músicas da biblioteca interna do seu iPad. Lá estará também um ponteiro que se arrasta até o tempo, em minutos, de música desejado.

No final da tela se encontra uma barra de volume bem semelhante à nativa do iOS. O volume escolhido lá não se altera através botões físicos, o que impede que esbarrões esporádicos durante o sono acabem por aumentar o volume e interromper esse seu sono.

Conclusão/Opinião

O Dozzzer é um aplicativo muito útil pra quem gosta de dormir escutando música, além de ser dono de uma interface simples e bela. Ele apresenta apenas o necessário. O controle das opções não poderia ser mais simples e intuitivo. E o melhor é que, para usufruir de todas estas vantagens, não é necessário tirar nem um tostão do bolso.
Dozzzer
01234 Total de 14 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço
Download
160 Downloads até agora

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *