gold diggers logotipo
Um Comentário
iPad
01234

Gold Diggers

Com o sucesso de jogos como o Jetpack Joyride, o interminável jogo com moedas e mini objetivos, muitos outros do gênero tornaram-se bastante lotados. Como acontece com qualquer meio artístico, quando as ideias atuais começam a ficar banais, é hora de olhar mais profundamente: neste caso, com uma máquina de perfuração. Gold Diggers não tem uma estrutura narrativa semi-cozida para justificar o que não precisa de justificação. O jogo arranca e mal você dá conta, está a perfurar tão rápido que provavelmente vai tropeçar num obstáculo antes de perceber que o jogo realmente já começou.

Usando um único polegar, o usuário vai se mover da esquerda para a direita na parte inferior da tela, para manter o seu veículo seguro durante a sua descida. Há alguma estranheza com o fato de que você se está a mover em direção ao seu polegar, em vez de longe dele, mas você vai se adaptar rapidamente.

Como jogar Gold Diggers

gold diggers

Apesar do que o título possa sugerir, este jogo não quer o seu dinheiro, o que é bastante agradável. A razão pela qual Gold Diggers não quer o seu dinheiro é porque é um novo free-to-play, uma oferta dos desenvolvedores Gamistry com sede na Holanda. O usuário controla um carrinho de mina / uma coisinha que perfura, pelo que entendi, através de substâncias diferentes, guiando tudo junto com um dedo e passando para fora do caminho do perigo enquanto há obstáculos em forma de looping. Como você pode imaginar para um jogo que é lançado no molde de corredor sem fim, o seu objetivo é durar enquanto você pode, durante a coleta de tanto ouro possível.

Gold Diggers é composto por vários tipos de quartos, cada um ao acaso, quando você entra. Estes mantêm a variedade de jogabilidade suficiente para mantê-lo interessado. Em algumas divisões você terá de se esquivar dos inimigos que vêm por baixo, enquanto em outros, você pega aumentos de velocidade para escapar de ataques que vêm de cima. Eles variam um pouco em dificuldade, com esforços como: evitar lava exigindo o máximo de precisão. Não há nada que alguém chamaria de “novo” na lista de obstáculos, mas no conjunto, este jogo realmente mantém a sensação de um mundo completo e fresco.

como jogar gold diggersMais sobre Gold Diggers

O seu objetivo é simplesmente recolher o ouro. Sobreviver, enquanto você pode, e desafiar a si mesmo para completar um conjunto de objectivos como quase-acidentes com colunas de chamas. A fórmula é tentada e na verdade, um pouco cansativo, mas a definição de Gold Diggers e a sensibilidade e mobilidade irá mantê-lo na perfuração mais tempo do que deveria.

Conclusão/ Opinião

Enquanto Gold Diggers tem bons desenhos animado, o visual não se encaixa tão bem quanto poderia. Existem algumas opções de design estranhas que me parecem um pouco perdidas. Mais notavel, é a escolha estranha de ter os balões de fala em pop up a partir do carro da broca, com diferentes faces emotivas da sua personagem principal, torna-se uma contrapartida estranha que serve para desviar a atenção da ação na tela. No geral, Gold Diggers é um título melhor do que eu pensei que ia ser quando eu o baixei pela primeira vez. Vale a pena dar uma tentativa se você está à procura de um novo título que oferece até um pouco de diversão e  ação rápida.

Se já tentou jogar este jogo e procura por aplicativos semelhantes, experimente também: Banana Kong, Garfield’s Wild Ride, Penguin Dash e Turd Birds. Divirta-se!

Gold Diggers
01234 Total de 16 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço
Download
355 Downloads até agora

Outras sugestões

Comentar

1 Comentário

  • One thing is that one of the most common incentives for utilizing your credit cards is a cash-back or even rebate supply. Generally, you will get 1-5% back on various buying. Depending on the cards, you may get 1% again on most buying, and 5% back again on expenses made from convenience stores, filling stations, grocery stores and ‘member merchants’. monogram canvas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *