Heroki
Nenhum Comentário
iPad
01234

Heroki

Dia passa, dia chega, e os usuários da internet sempre se surpreendem com o poder de uma criaturinha fofa na rede. É sério, quem resiste a tanta fofura em um mesmo lugar? Aliás, você já percebeu o sucesso que um jogo com um protagonista assim consegue? Temos como exemplo os animais bonitinhos de Littlest Pet Shop e My Little Pony, os pássaros raivosos de Angry Birds 2 e as bolotas indefiníveis de Pou e Moy 2. Heroki é o mais novo integrante dessa lista. Publicado pela SEGA (por trás de Sonic Dash) e disponível para iPhone e iPad, esse gracioso menino-ventilador tem uma aventura muito divertida para você.

O equilíbrio dos ares

Não tem nada de muito inovador na história de Heroki para iPhone e iPad, admito. O vilão Dr. N. Forchin, com a ajuda de seu cúmplice, o malvado Vapor, roubaram o Emerix, um amuleto que mantia o equilíbrio a proteção da pacata vila de Levantia. Você controla Heroki, um garoto com uma hélice na cabeça que precisa recuperar os fragmentos do artefato e trazer paz novamente. Cinco pedaços do Emerix estão espalhadas em cada fase, juntamente com outros colecionáveis, como presentes para decorar a casa do herói.

Heroki para iPhone

Voe para a vitória!

O vento é a peça-chave do gameplay de Heroki. O jogo disponibiliza três formas diferentes de controlar o protagonista, contribuindo para uma boa experiência. Em todas elas, o controle dele não é completamente fluído, mas, com o tempo, você vai pegar o jeito e ter bem menos dificuldade. Conforme o game progride, ele vai conseguindo novas habilidades de ataque para resolver puzzles e acabar com os inimigos e capangas de N. Forchin.

Power-ups de uso único também ficam disponíveis com o tempo e podem ser comprados usando uma moeda coletada durante as partidas. Já os níveis são bem complexos, cheios de segredos escondidos e passagens invisíveis — na verdade, algumas delas são tão grandes que chegam a cansar o jogador, se não estiver muito disposto. Coloque algumas missões secundárias na conta e você tem muito conteúdo para aproveitar em Heroki.

A beleza do céu

Lembra daquele papo todo da fofura? O visual de Heroki pode ser definido todo nesse conceito — e não estou falando do fato das nuvens do céu parecerem algodão. O mundo do jogo é todo construído em 3D com caricatas e lindas texturas, dando um ar de desenho animado moderno à vila de Levantia e os demais mundos que compõem o game.

Heroki para iPad

Conclusão/Opinião sobre Heroki para iPhone e iPad

Heroki é um dos jogos mais completos que estão na lista de Melhores Jogos de 2015 pela Apple, sem sombra de dúvidas. Um visual lindo e carismático, um gameplay interessante (mesmo com controles nem tão bons assim) e uma história nada inovadora, mas com aquele gostinho de aventura que a gente gosta. Na verdade, esse é o problema do game: ele não foi feito para passar aquele tempinho na fila. Sua complexidade demanda parar um tempo para se concentrar e aproveitar tudo aquilo que tem a oferecer, com muita disposição para enfrentar as grandes fases que ele tem. Se estiver a fim, que tal voar nessa história, hein?

Heroki
01234 Total de 108 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço
Download
152 Downloads até agora

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *