logotipo do aplicativo kick the buddy no mercy para ios
Nenhum Comentário
iPad
01234

Kick the Buddy: No Mercy

Eu tenho de admitir que houve uma ou outra ocasião em que eu abri o aplicativo Kick the Buddy: No Mercy para conseguir tirar as minhas frustrações. Torturar, bater, explodir e esfaquear o companheiro indefeso tem ajudado a aliviar o stress, e a alegria disto tudo é que eu posso sair do app sem ter que justificar uma ida ao psiquiatra no meu trabalho. Uma vez que este jogo está sempre a subir na App Store, eu sei que não estou a jogar sozinho, o que também acaba por aliviar a minha consciência. O jogo tem muito bom humor e não é para ser levado a sério, mas os gráficos são horríveis e podem não ser adequados para todos os usuários.

Ao usuário é lhe apresentado uma área onde está um boneco de pano bonito, mas irritante que está sempre cheio de insultos e comentários espirituosos. A única tarefa do usuário é simplesmente infligir dor e danos ao pequeno companheiro, assim será recompensado com dinheiro para comprar ainda mais objetos e armas. Os instrumentos de tortura variam de armas a granadas de vespas e água fervente. Teve um mau dia no trabalho, acabou uma relação à pouco tempo ou está apenas frustrado com os seus familiares? Não se preocupe o boneco de pano chegou!

Como jogar Kick the Buddy: No Mercy

aplicativo kick the buddy no mercy para ios

O usuário inicia o jogo num esgoto habitado por um boneco de pano chamado Buddy. Buddy é muito feliz e atrevido. Ele salta ao redor como um pano levado pelo vento, ou seja ele tem-se divertido até agora, no entanto, chegou a hora de você começar a divertir-se com ele também. Existem as granadas, por exemplo, que explodem uma após a outro e enviam o seu camarada a voar ao redor da tela, pois eles explodem em rápida sucessão. Latas de spray de inseto podem ser usados no rosto, enquanto ele gorjeia em agonia antes da asfixia, e eventualmente vômitos. Se tudo isto lhe soa um pouco de mau gosto, então é porque realmente é. Há mais humor sádico na utilização de objetos, tais como torradeiras, por exemplo. Tanto que você pode muito bem achar que é um jogo muito cruel e até mesmo realista, comparando com outros jogos tradicionais violentos, como Six Guns, por exemplo.

No Mercy tem uma missão também. Você será encarregado de concluir suficiente tarefas para, eventualmente, conseguir subir de nível, ganhar dinheiro e trabalhar o seu caminho através da série de explosivos, armas de fogo, trituradores de papel e assim por diante que compõem as armas do jogo.

Conclusão/ Opinião

como jogar o aplicativo kick the buddy no mercy para iosIndependentemente da sua própria posição, No Mercy perde muito quando se trata do pressuposto de que o usuário tem alguma familiaridade com os jogos anteriores desta série (sim existem mais). Há pouco ou nenhum tutorial, mesmo para os conceitos básicos do jogo, e até mesmo navegar entre as telas do menu e objetos é um exercício de frustração em primeiro lugar. Este pode ser um jogo de exploração e desbloqueio, mas o usuário novato e recém-chegado é deixado a vaguear sem rumo um pouco nos primeiros dias. Certos objetos também só estão disponíveis apenas para moeda premium, o que também pode não ajudar, mas até deixar um gosto ruim também. Afinal o usuário selecionou este aplicativo para conseguir soltar a sua raiva, não para acumular mais!

Além disso e apesar do estilo dos desenhos animados de ambos: ambiente e objetos do jogo, para não mencionar o alvo das suas aspirações sádicas próprias, este certamente não será um jogo para todos os gostos e é também aquele que os pais vão querer pensar duas vezes antes de entregar para os seus filhos. Para os fãs da série, porém, é muito mais do que um jogo sádico. É normal que muitos usuários gostem deste jogo.

Kick the Buddy: No Mercy
01234 Total de 56 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço
Download
95 Downloads até agora

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *