Land Sliders para iOS
Nenhum Comentário
iPad
01234

Land Sliders

Viver uma boa aventura é uma coisa que boa parte das pessoas gosta de fazer, nem mesmo que seja na tela de um celular ou de um tablet, em um game bem produzido; bons apps como The Lost City – A Cidade Perdida e Superbrothers: Sword and Sworcery não me deixam mentir. Claro que não demoraria muito para que a onda dos “jogos infinitos” também chegasse a esse gênero e dificilmente isso seria tão divertido quanto mostra-se Land Sliders, disponível para iPhone e iPad. Feito pelos game designers dos clássicos Fruit Ninja e Jetpack Joyride, o aplicativo é um daqueles que não farão você desgrudar do celular tão cedo!

Deslizando, deslizando

Land Sliders para iPhoneO conceito de Land Sliders para iPhone e iPad não poderia ser mais sucinto: faça seu personagem coletar o maior número de objetos possível e passe para a próxima fase. A graça é que, ao deslizar o dedo na tela, é o cenário que se move — entretanto, existe a opção de movimentar o protagonista, que acaba por ser bem mais orgânica e menos confusa. Os níveis são gerados aleatoriamente, portanto, cada fase é única e diferente das outras e não existe um final, levando à busca por recordes, sobrevivendo a perigos cada vez mais difíceis.

Sim, perigos! Ou você achou que tudo era fácil assim em Land Sliders? Inimigos como ursos gigantes e dinossauros com pula-pula estarão prontos para te caçar, as fases cheias de espinhos e poças d’água são traiçoeiras e os segredos estão bem escondidos. Aqui é quando o gameplay ganha sua maestria: a velocidade do seu personagem é controlada pelo deslize na tela; passando o dedo bem rápido, é possível fazê-lo ultrapassar desfiladeiros e sair de situações complicadas. Tudo muito bem pensado, principalmente para um game com fases aleatórias.

Dica: fique de olho nos coelhos espalhados pelas fases: os brancos dão objetos extras e os dourados, um bônus de moedas. Não deixe-os escapar!

Land Sliders para iPadO carisma como protagonista

A graça de Land Sliders, entretanto, ficam para os 100 personagens desbloqueáveis, que podem ser comprados com dinheiro real ou usando moedas disponíveis nas fases. Enquanto alguns são bem comuns (como um aventureiro, um leão ou um coala), outros são bem esquisitos e hilários, dando um ar divertidíssimo ao jogo — vale dizer que cada um tem seu próprio objeto de coleta também. Que tal ser uma geladeira, um cookie, um ralador de queijo ou ainda um prato de comida pronto para ser fotografado? Alguns até personalizam a partida: o buraco negro distorce a realidade em volta e a lâmpada deixa o nível mais iluminado conforme recebe energia, por exemplo.

Conclusão/Opinião sobre Land Sliders

Land Sliders é um daqueles jogos obrigatórios que você deve ter no seu iPhone ou iPad, uma daquelas ótimas uniões entre um visual lindo, carismático e divertido e um gameplay bem pensado, infinito e viciante. Tem bastante conteúdo para ser desbloqueado, não apela para microtransações e está traduzido para português do Brasil, formando um pacote de respeito. É hora de deslizar mais e se divertir nesse mundo sem fim: recomendado para todas as idades!

Land Sliders
01234 Total de 31 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço
Download
209 Downloads até agora

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *