lenslight logo
Nenhum Comentário
iPad
01234

LensLight

LensLight é o mais recente aplicativo da BrainFeverMedia que adiciona uma variedade de efeitos de luz nas suas fotos. LensLight e LensFlare complementam-se um ao outro. Ao combinar as características de ambos fariam um aplicativo de qualidade excelente, tendo ambos iPhoneographers que permite adicionar ou aumentar os efeitos de lentes, que não estão na imagem original.

LensLight é muito semelhante ao LensFlare, portanto, mas tem ainda mais para oferecer. Para mim, a força deste aplicativo é criar ou melhorar a iluminação da sua imagem. Por exemplo, a luz da manhã não muito boa para tirar uma fotofografia, mas você quer mesmo levar para casa aquela recordação da paisagem fantástica, então, LensLight corrige rapidamente e facilmente a luz da imagem. Há um monte de luzes, alargamentos da lente, vazamentos de luz, e texturas que você pode adicionar à sua imagem. Cada uma delas é personalizável. O usuário pode ajustar o brilho e a cor das luzes. O brilho pode ser ajustado nas texturas. Qualquer luz que você adicionar pode ser ajustado por usar os dedos como efeito de zoom na tela do aplicativo, expandir, ao virar os dedos para mudar o tamanho e o ângulo.

Como utilizar LensLight

lenslight

Os efeitos são visualizados em tempo real. A capacidade de ajustar a posição e efeitos de zoom estão bem adicionados à versatilidade deste aplicativo. Por exemplo, há oito bases de efeitos de vazamento de luz que variam em: forma, posição, quadro e cor. Mas, a capacidade de se mover e ampliar todos os efeitos faz com que as variações sejam infinitas. Existem outros aplicativos que se aplicam “aleatórios” vazamentos de luz, mas não com as variações que são possíveis com LensLight. Todos os efeitos de iluminação estão extremamente bem conseguidos. Se você não enlouquecer com eles, eles vão parecer muito naturais, quase como se fizessem parte da própria fotografia.

Tal como acontece com a maioria dos aplicativos, os melhores resultados virão quando o usuário usa vários aplicativos numa imagem. Eu sugiro fazer as suas edições em primeiro lugar e, em seguida, usar o LensLight. Você também pode ficar ainda mais criativo com este aplicativo se você salvar / enviar para si e depois usar outro aplicativo como ImageBlender para experimentar diferentes modos de mistura com a luz sobre a sua imagem. Você pode vir com um monte de diferentes ideias que LensLight por si só não pode fazer ainda.

Devido ao seu mecanismo de renderização, LensLight salva um máximo de 2048 x 2048 pixels num iPhone 4 e 1024 x 1024 em dispositivos mais antigos. A resolução 2048 não é completa, mas definitivamente utilizável. Os proprietários de iPhones mais antigos podem não gostar da menor resolução de 1 MP, no entanto. Eu avaliei o aplicativo com base no desempenho no meu iPhone 4S. Além disso, nem todos os fotógrafos acham que os alargamentos da lente, fazem com que LensLight seja mais atraente. Há uma abundância de outros, grandes efeitos de luz aqui.

Conclusão/ Opinião

como utilizar lenslightAinda não é perfeito por causa de algumas características ausentes, mas LensLight oferece um monte de criatividade, então é difícil que haja alguma reclamação. Se o usuário gosta de ter a capacidade de modificar as suas imagens e adicionar o seu próprio toque único, então LensLight é um aplicativo que você deve ter.

Embora o aplicativo tenha alguns efeitos que são muito menos úteis do que outros, ainda há muito boas coisas aqui. Há muitos mais efeitos aqui que fazem com que este aplicativo valha a pena a compra. Além disso, se o usuário está à procura de outros aplicativos para as fotografias, dê uma vista de olhos em: 15 aplicativos de fotografia fantásticos! 10 acessórios que melhoram a câmera do seu iPhone 5, Polamatic, Instagram, Camera + e iPiccy.

LensLight
01234 Total de 468 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço
Download
608 Downloads até agora

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *