logotipo do aplicativo total defense reborn para ios
Um Comentário
iPad
01234

Total Domination: Reborn

Total Domination: Reborn é um aplicativo de estratégia social. Na verdade, quando eu baixei e comecei a jogar Total Domination: Reborn, suponho que eu estava à espera de caraterísticas que justificassem um título tão “sublime” (recursos como uma série de novas unidades, batalhas em tempo real, e muitos outros tipos de “guloseimas sortidas” que o fariam distinguir de outros aplicativos do gênero). Não tive essa sorte. Em vez disso, o que temos aqui é basicamente, mais do mesmo, um jogo de construção de cidade e estratégia de batalha que já atraiu milhares de jogadores satisfeitos no Facebook e agora estão todos generosamente reembalados e redesenhado para lançamento nos dispositivos móveis. Em suma, se você tiver um espírito de estratégia social, este jogo não é necessariamente uma coisa ruim.

Ele parece ser muito melhor que muitos outros na verdade. A interface é mais nítida, e graças a um tutorial extraordinariamente intenso o usuário vai ficar a perceber passo-a-passo como tudo funciona e de maneira bastante fácil de navegar. Jogos de estratégia são divertidos de jogar e Total Domination: Reborn, desenvolvido pela Plarium, é um novo jogo que terá uma história profunda da luta interestelar. Se você é um jogador que gosta (mesmo sendo nos mínimos dos mínimos) de estratégia, você vai adorar este aplicativo.

Como jogar Total Domination: Reborn

aplicativo total defense reborn para ios

Se você quiser ser um líder, pesquisador, ou jogar noutro papel qualquer, Total Domination – Reborn é o jogo que definitivamente tem algo para todos. Além disso, é muito fácil de jogar, mesmo na tela do iPhone (que é relativamente pequena). Para preencher o seu papel com o comandante das forças numa guerra, o usuário precisa de equilibrar estrategicamente o ataque com a defesa, a fim de construir um império forte de praticamente nada. Com um pouco de paciência e determinação, você vai destruir as forças inimigas a qualquer momento. Depois de ter baixado, o usuário abre Total Domination – Reborn pela primeira vez e será levado através de um tutorial interativo e longo que vai mostrar os conceitos básicos do jogo num tempo relativamente curto. A partir daí, o jogo torna-se seu e você tem o controle de como você quer jogar. Se o usuário tem uma personalidade tranquila, pode construir instalações de pesquisa e outras necessidades básicas. No entanto, se for um usuário agressivo pode participar de um clã e planejar todos os ataques a inimigos na esperança de limpá-los completamente.

Os ataques complexos e as batalhas com o inimigo são susceptíveis de produzir atualizações importantes no seu armamento. Além disso, você pode escolher fazer o login com a sua conta do Facebook para receber um bônus. Se você não quer seguir esta rota, não tem problema, o seu nome de usuário será representado pela Game Center. Enquanto o usuário joga Total Domination, também é perfeitamente normal que forme alianças com outros jogadores. O aplicativo faz com que seja extremamente fácil de ficar em contato com eles através das suas opções. Desta forma, você nunca vai perder um ataque coordenado ou outro evento que está a ocorrer. Você pode até mesmo optar por receber notificações do jogo para que possa realmente ficar atento a tudo o que está a acontecer, a todo o momento.

Conclusão/ Opinião

como jogar total defense reborn para iosNenhum aplicativo é perfeito Total Domination: Reborn não é diferente, aliás é perfeitamente normal que um usuário consiga aperceber-se facilmente das suas falhas, no entanto, elas parecem constituir uma mera estética. Por exemplo, o usuário vai entrar no meio de um jogo que parece ter uma interminável sucessão de missões no primeiro par de horas. Mas, é assim que o aplicativo consegue manter o sabor da curiosidade do usuário aguçado. Além disso, você está livre de romper uma missão e fazer o que quiser, a qualquer momento, é claro, mas as setas objetivas sempre pairam sobre o próximo passo adequado (aparentemente a castigar o usuário por se atrever a aventurar-se por conta própria). O aplicativo é bom, joga muito bem e fornece uma tonelada de unidades e edifícios, tudo para tornar esta experiência estratégica numa experiência muito rica. Se o usuário gosta deste tipo de aplicativos, aconselho-o a dar uma olhadela também sob: The Grinns Tale, The Hobbit: Armies of the Third Age.

Total Domination: Reborn
01234 Total de 85 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço
Download
149 Downloads até agora

Outras sugestões

Comentar

1 Comentário

  • CYBORGUE disse:

    Otimo jogo, parabens achei otimas seus comentários e as suas dicas, tenho uma dúvida se puder ajudar, quando os edificios estão lotando o perimetro da area que é lhe dada no início, como reloco os edicios para que caibam outros mais ?
    SE PUDER MANDE E-MAIL ESTOU AGARRADO NO GAME, AGRADEÇO PELA ATENÇÃO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *