486496_392080927469600_247487009_n
Nenhum Comentário
Web
01234

Airport City

Um dos gêneros mais aproveitados pelos jogos na rede social mais famosa do mundo é o de construção de cidades. A prova disso são os lançamentos constantes de títulos como Megapolis e até mesmo Farmville 2. Desta vez falaremos de Airport City, que irá o colocar como chefe do aeroporto e prefeito de uma cidade que já foi referência em aviação quando era comandada por um lendário capitão, que partiu em uma aventura e nunca mais retornou.

Seus traços possuem pouca inspiração, se aproximando demasiado de outros jogos do gênero. O forte do jogo está em sua administração, visto que desta vez estás a gerenciar o aeroporto e a cidade ao mesmo tempo, porém de maneira separada pois a cidade é dividida pelas duas áreas e possuem prédios próprios a serem levantados.

Como funciona Airport City

Seu objetivo em Airport City é simples: restaurar sua cidade à glória do passado. Para isso, terá que comandar os esforços de reconstrução e estruturar seu aeroporto para conquistar todas as rotas do jogo, liberadas através do avanço de níveis, liberando assim viagens para as principais cidades do globo, como Egito, Roma, entre outros.

Airport City como jogar

Este título possui pequenas divergências em sua jogabilidade. A principal diferença é a ausência da necessidade de utilização da moeda paga do jogo para acelerar as construções e viagens do jogo: enquanto dinheiro virtual acelera as obras, óleo é usado para agilizar o retorno de seus aviões.

O jogo conta com diversos modelos de aviões, alguns deles baseados nos modelos reais de aeronaves comerciais, que também são liberados ao ganhar experiência e subir de nível. Além de adquirir máquinas de voo, é possível coletar itens ao realizar as missões de jogo para sua coleção, rendendo mais dinheiro, experiência e objetos únicos.

Conclusão/Opinião

Dizer que Airport City é voltado aos fãs de aeronáutica é uma redundância, embora seja menos verdadeira do que se parece. Após algum tempo estagnado, o gênero volta a tentar se reinventar com jogos como GodZ, que é focado na religião e mitologia, assim como este jogo de aviação, através das sutis diferenças em sua mecânica e também sua trama, que o introduz ao jogo.

Airport City para Facebook

O único ponto no qual Airport City perde um pouco de sua originalidade está em seus gráficos e arte datados, que podem afastar um possível jogador, levando-o a pensar que irá se deparar a mais um jogo idêntico à Cityville. De qualquer maneira, este título ainda é digno de receber uma chance, principalmente para os pequenos que tiveram pouco contato com jogos desse tipo ou para mostrá-los seu aeroporto e sua incrível coleção de aviões.

Airport City
01234 Total de 47 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço
Download
0 Downloads até agora

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *