543753_402305709779836_65411266_a
Nenhum Comentário
Web
01234

Atlantis Fantasy

Há poucos dias, publicamos aqui no AppTuts um review de GodZ, um jogo de estratégia no Facebook que tinha inspirações mitológicas em sua composição. Agora trazemos aos fãs do gênero a análise de Atlantis Fantasy, que aborda a mitologia grega, o colocando no papel de um deus que serve à Poseidon, o rei dos mares. O diferencial deste título em relação aos outros que seguem o mesmo estilo, como Megapolis e Kingsbridge está em sua abordagem: ao invés de construir uma cidade comum em terra, sua responsabilidade será a de erguer um império submarino. Da mesma empresa de Mutants: Genetic Gladiator, o jogo surpreende por seu cenário diferenciado e pequenas mudanças em suas funcionalidades.

Como jogar Atlantis Fantasy

Quem já está acostumado a construir cidades na rede social irá compreender sua jogabilidade à primeira vista. Você, como divindade, deverá guiar sua população de homens-peixe e sereias à grandeza através de sua cidade abaixo do nível do mar. Uma função interessante é que, ao invés de utilizar a moeda premium (comprada com dinheiro real) para acelerar suas construções, é possível usar a famigerada energia para adiantar suas obras.

Atlantis Fantasy para Facebook

O principal atrativo, além de ver seu território se desenvolver, são as missões para restaurar as antigas maravilhas mundiais que afundaram, como o Colosso de Rodes e a enigmática Esfinge. Prepare-se, pois este é o maior desafio do jogo, visto a grande quantidade de recursos necessárias para completar a tarefa.

Para gerar felicidade para sua população, auxiliando a completar as icônicas construções, é provável que vá precisar comprar e cuidar de animais marinhos, que são posicionados em qualquer espaço vazio do território, e, quando tratados bem, entregam corações ao jogador, adicionando os desejados corações de felicidade ao seu medidor.

Conclusão/Opinião

Atlantis Fantasy traz uma experiência positiva e, embora não seja um título que revoluciona o gênero, cumpre seu papel de maneira competente, trazendo alguma mudanças em sua jogabilidade que decerto agradará aos entusiastas. Seus gráficos possuem desenhos bem detalhados, que, em conjunto com o cenário submarino que compõe o jogo são inovações bem-vindas.

Atlantis Fantasy dicas de jogo

Em contrapartida, o título possui alguns defeitos que o impedem de ser perfeito. Entre eles está o alto número de tipos de recursos disponíveis, tornando algumas tarefas maçantes. Ainda nesta parte, poucos destes recursos podem ser visualizados na tela, exigindo que você consulte a descrição do prédio que deseja levantar com o objetivo de saber se possui os materiais necessários.

Por fim, a loja de itens premium do jogo é extensa e bem variada, com todo tipo de construções, animais marinhos e recursos que o tentarão a abrir sua carteira, entretanto é complicado achar algum item específico nessa lista pela falta de um mecanismo de busca. Por fim, Atlantis Fantasy é um game que merece uma chance para provar seu valor.

Atlantis Fantasy
01234 Total de 19 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço
Download
669 Downloads até agora

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *