logotipo do aplicativo big farm para web
7 Comentários
Web
01234

Big Farm

Se o usuário gosta de jogos de simulação no estilo de FarmVille 2 e Hay Day, você vai gostar do aplicativo para Web, Big Farm. O objetivo do jogo é bastante simples, mal o usuário entra no jogo, ele começa a contar uma história e aí você se torna um fazendeiro que terá que construir e tomar conta de todos os detalhes da sua fazenda, deixada por um velho senhor, que já não era capaz de cuidar dela. Big Farm da Goodgame é realmente um jogo muito interessante, onde o usuário pode jogar à vontade sem ter de pedir aos seus amigos que lhe enviem produtos para que você possa continuar no jogo. Aqui você depende de si e quase nada dos outros usuários que joguem o aplicativo. Digo isto porque um dos objetivos do jogo é que você forme uma cooperativa e aí vai precisar de se juntar a um grupo de usuários que estejam a jogar o aplicativo. No entanto, o fato do usuário não ter que depender dos outros usuários para avançar no jogo é muito gratificante.

O aplicativo parece muito semelhante, ao início com FarmVille, no entanto existem muitas diferenças. Aqui o usuário vai seguindo as tarefas e completando-as, só no final de cada tarefa completada é que pode colher as recompensas.

Como jogar o Big Farm

O usuário deve seguir todos os passos que lhe indicam em Big Farm, não queira construir por si, vai ser muito mais complicado começar a subir de nível. Por isso, se for seguindo a lista de objetivos, o usuário irá receber sempre recompensas no final de cada ação sua e irá aumentar a sua pontuação muito mais facilmente. O jogo vai aumentando de dificuldade, pois há cada vez mais atividades que o usuário vai ter de saber fazer e algumas delas ao mesmo tempo que outras. Acontece tudo muito rápido no aplicativo, sempre que você termina uma tarefa vêem logo algumas a seguir, quase que não há tempo para respirar, mas não é por aí que o jogo fica em falta com o usuário. Você tem que digitar o seu nome e mais tarde, uma das suas tarefas será escolher o nome da sua quinta. O separador do jogo fica repleto com os seus gráficos, logo o jogador vai ter uma visão privilegiada, nada como se estivesse a jogar num aplicativo para o Facebook, a não ser que colocasse em tela cheia, retirando-lhe a visibilidade de outras coisas importantes.

Se você gosta de jogos, confira a nossa review do Pet Rescue Saga

aplicativo big farm para web

As tarefas estão bem centralizadas na tela de jogo, do lado esquerdo e são identificadas por desenhos das caras de certas personagens, que o usuário vai conhecendo ao longo do jogo. Em baixo o usuário pode dar uma vista de olhos no seu inventário onde tem itens de decoração, o depósito, itens de coleção e presentes. Ao lado pode ver a sua vila e muitas outras quintas. Se quiser visitar uma delas, basta que clique no seu nome e de seguida em visitar fazenda. Existem muito mais opções para o usuário se divertir neste aplicativo. Basta que pesquise um pouco pelos ícones. Big Farm é um jogo muito especial e embora não tenha um estilo muito diferente, ou seja 100% inovador, realmente corrigiu algumas falhas que os aplicativos do gênero tinham.

Conclusão/ Opinião

como jogar o aplicativo big farm para webO usuário vai passar um bom tempo neste aplicativo, se já experimentou Hay Day e FarmVille, de certeza que tem de experimentar Big Farm agora. Se ainda não conseguiu experimentar esses aplicativos, tente jogar Big Farm na mesma e dê uma olhadela às nossas Reviews de Hay Day e FarmVille. Em Big Farm o usuário está quase sempre a ganhar. Tenha atenção aos seus trabalhadores, quando eles tiverem um símbolo por cima de suas cabeças pode significar que têm alguma coisa para lhe oferecer. Ou mesmo fora da sua propriedade, às vezes há surpresas para si. Tente não ficar muito tempo parado e visite a sua quinta de tempos em tempos para ver se está tudo dentro do controlo. É um aplicativo fantástico e aconselho que todos os usuários o experimentem.

Big Farm
01234 Total de 716 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço
Download
2185 Downloads até agora

Outras sugestões

Comentar

7 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *