logotipo de blackwood & bell mysteries
Nenhum Comentário
Web
01234

Blackwood & Bell Mysteries

O jogo do Playdom’s, Gardens of Time  não foi o primeiro jogo de objetos escondidos publicado no Facebook, mas é sem dúvida o mais conhecido. O jogo equilibra o encontro de objetos escondidos com um segmento de construção de cidade atraente que complementa a sua história, e ainda é o jogo mais ativo da Playdom. Um ano depois, temos acompanhamentos, como, este, Blackwood & Bell Mysteries. Este título de mistério não se desvia da fórmula que foi criada pelo Gardens of Time.

Blackwood & Bell Mysteries estrelas dois detetives: o bem-educado Brit James Blackwood, e sua parceira americana, a língua afiada Catherine Bell. A dupla são chamados para rastrear um famoso cantor de ópera, que foi raptada. Ao longo do caminho, eles desvendam uma trama que está dissolvida em mistério, assassinato e intriga.

Como jogar Blackwood & Bell Mysteries

Na verdade, a única diferença principal entre Blackwood & Bell Mysteries e o seu antecessor, Gardens of Time, é que o primeiro tem uma história mais substancial e mais escura. Mas, Blackwood & Bell Mysteries não é um romance que simplesmente que pede para que você vire a página para continuar. Não, você tem que trabalhar para obter as suas respostas. Não é fácil. É preciso reunir provas de várias cenas do crime que foram evidentemente atingidos por um bando poucos minutos antes de você aparecer. Cada cena do crime apresenta uma lista de objetos que o usuário deve clicar o mais rapidamente possível. Serão emitidos multiplicadores de pontuação, se você conseguir clicar em objetos dentro de poucos segundos um do outro. Ganhar altas pontuações irá ajudá-lo a subir de nível em cada cena do crime, e o seu bom desempenho também vai ajudá-lo a que você ganhe mais dinheiro. O dinheiro também é necessário para Blackwood & Bell Mysteries.

blackwood & bell mysteries

A fim de construir a sua reputação como um detetive (e, portanto, ter a possibilidade de progredir no jogo), você precisa de organizar provas no seu quintal. Em vez disso, você joga cenas de crime várias vezes, a fim de coletar certos elementos de prova, que, por sua vez, possam ser trocados por certas estruturas para adicionar ao seu quintal.

Mais sobre Blackwood & Bell Mysteries

Isto parece familiar? Pois é, nós aqui no Apptuts já escrevemos algumas reviews sobre jogos muito semelhantes a Blackwood & Bell Mysteries, como por exemplo: Secret Passages: Objetos Escondidos, Hidden Memory: Rooms of Memory, Mysteryville e Pearl’s Peril. Este jogo não altera a fórmula de forma significativa. A história de Blackwood & Bell Mysteries é reconhecidamente interessante e difícil de “colocar para baixo.”

como jogar blackwood & bell mysteriesAlém disso, os gráficos do jogo são um passo definitivo a partir de Gardens of Time. As cenas do crime são maiores, mais animadas e apresentam cores mais ricas que complementam temas mais escuros do jogo. Na verdade, as cores podem ser um pouco escuras demais para alguns monitores, o que pode torná-las especialmente complicadas para identificar certos objetos.

Conclusão/ Opinião

Se você é novo neste gênero de jogos de objetos escondidos, Blackwood & Bell Mysteries é um grande jogo para si! É interessante, bom, e é divertido de jogar. Se você é um fã incondicional deste gênero de jogos e de Gardens of Time, especialmente e você ainda está a trabalhar no seu jardim, porém, o usuário pode não estar interessado em abandonar o seu trabalho para uma nova história e gráficos agradáveis. No final, aquilo que posso dizer do jogo, é que ele é muito interessante, embora a história tenha uma progressão lenta e que o usuário terá de se esforçar bastante para conseguir andar para a frente e subir de nível. Além disso, há o tempo de espera aborrecido quando acaba a sua energia, conhecido em muitos destes jogos.

Blackwood & Bell Mysteries
01234 Total de 15 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço
Download
448 Downloads até agora

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *