BloodRealm para Facebook
Nenhum Comentário
Web
01234

BloodRealm

Imagine um cenário onde os conhecidos deuses da mitologia, como Ra, Marte e Artemis caíssem de seus tronos divinos para a terra dos mortais, e nós, no papel de campeões do planeta, tivéssemos a chance de combatê-los frente à frente em duelos mortais. Este é o pano de fundo para BloodRealm, um jogo de cartas colecionáveis para o Facebook que também contém elementos dos jogos de RPG, de maneira parecida ao Card Hunter e o Dueling Blades.

Nele, você irá comandar um herói dentre os três disponibilizados ao início, cada um com sua especialidade. Cada um destes combatentes possui um baralho de cartas, utilizados para invocar criaturas e conjurar feitiços e assim derrotar todos os inimigos, entre monstros, deuses ou até mesmo outros jogadores.

Dica: Outros jogos de cartas no Facebook que podem ser de seu interesse são o Yu-Gi-Oh! BAM e o Laboratz.

Como jogar BloodRealm

O jogo é dividido em três cenários, remetendo a lugares conhecidos pela sua relação com a mitologia, sendo eles Roma, Gália e Egito. Cada localidade possui por volta de seis deuses a serem derrotados, cada divindade protegida por seus lacaios, que devem ser derrotados para chegar à batalha final. Uma vitória contra cada um é o suficiente para chegar ao último desafio, porém, ao ganhar cinco vezes cada soldado, você recebe uma premiação em gold, a moeda premium do título, usada para comprar pacotes de cartas e incrementar o seu baralho. Vale lembrar que a cada vez que derrota um adversário, ele fica mais forte para a próxima rodada.

BloodRealm

Ao iniciar um duelo, você e seu oponente começam com cinco cartas na mão. Seu herói e suas cartas, assim como as do oponente, possuem três medidores básicos, que são:
  • BloodRealm dicas para jogarVida: Assim como nos jogos de RPG, esse atributo é o que mantém seus personagens no jogo e, ao chegar a zero, ele é eliminado no jogo. Cuidado, pois se a vida de seu campeão chegar à zero, você perde o jogo;
  • Ataque: O ataque é o atributo que demonstra o número de pontos de vida que uma criatura em jogo subtrai do adversário em combate, podendo ser aumentada ou diminuída por efeitos de outras cartas;
  • Mana: É o valor utilizado para colocar cartas em combate, localizada à esquerda de seu personagem. Já para as cartas, o valor atribuído ao mana é o custo para utilizá-la em jogo. A cada rodada, seu herói recebe uma quantidade determinada de pontos deste atributo.

Durante cada rodada, você irá sacar duas cartas (até o limite de cinco cartas na mão) e receber o mana, realizar a invocação das criaturas e magias e, em seguida, apertar o botão para iniciar um ataque, lembrando que caso não haja nenhuma carta na direção oposta à sua, o herói do inimigo sofre dano direto, e vice-versa.

Conclusão/Opinião

BloodRealm é um jogo de cartas com regras simples e fácil de aprender, além de familiar aos fãs de mitologia. Além dos duelos contra os deuses, também é possível competir contra outros jogadores e ganhar posições no ranking de líderes. Dentro do jogo, também é possível sacrificar cartas que não serão inclusas no baralho para aumentar os atributos das cartas que você leva ao combate. A não ser que seja um colecionador por natureza, essa opção é bastante agradável e o permite ser mais competitivo.

BloodRealm conselhos para jogar

Já a arte empregada no jogo é de ótima qualidade, e as cartas possuem desenhos bem detalhados, embora pouco originais, visto que o tema mitologia já é bastante explorado em jogos do gênero. BloodRealm é um jogo que vale a pena ser experimentado tanto por novatos quanto por veteranos no gênero.

BloodRealm
01234 Total de 15 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço
Download
499 Downloads até agora

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *