Brave Tales
Nenhum Comentário
Web
01234

Brave Tales

Três heróis desconhecidos aventuram-se por uma terra fantástica em busca de riqueza e glória. Esse é o pano para muitos jogos de RPG, e em Brave Tales a história não será diferente. Com um enredo raso, o jogo é focado nas batalhas, tal qual podemos ver em jogos como Kingsroad, Dueling Blades e Miscrits: Sunfall Kingdom.

Se o jogo pudesse ser descrito em uma palavra, esta seria simples. Não espere por gráficos grandiosos ou até mesmo um sistema de progressão complexo, pois o título é feito para que tudo seja feito da maneira mais simples possível. Até mesmo a loja do jogo não vende itens, utilizando um sistema diferente para a aquisição dos mesmos.

Os protagonistas

A primeira cena que verá no jogo é uma batalha de dois dos três protagonistas contra alguns monstros que atacavam um anão cabeludo. Já nesta luta o papel dos dois heróis está estabelecido: enquanto o primeiro é um guerreiro, encarando os inimigos de frente, o segundo é um curandeiro, responsável por aliviar os ferimentos sofridos durante a batalha. Logo em seguida, a terceira personagem é revelada: a caçadora, que acaba com seus adversários à distância com seu arco e flecha. Após isso, os três heróis estão liberados para que você personalize suas habilidades da maneira que desejar, além de definir seus equipamentos.

Brave Tales para Facebook

Como jogar Brave Tales

Os combates de Brave Tales são feitos de maneira semiautomática. A ordem de ação dos protagonistas já é preestabelecida: o guerreiro e a caçadora atacarão o inimigo mais próximo, enquanto o curandeiro irá regenerar o herói que estiver mais ferido. Essa ordem de ação pode ser alterada a qualquer momento pelo jogador. Também podem ser utilizadas habilidades especiais para ganhar vantagem em batalha, porém seu uso é limitado e só pode ser aumentado caso esteja disposto a investir no jogo, ou aguardar que seus amigos as enviem de presente.

Dentro da cidade, é possível trocar as chaves que tiver conquistado durante as missões por baús que contém itens aleatórios para o seu grupo. Estes itens podem ser equipados ou desmontados para conseguir runas, pedras especiais que são usadas para melhorar seus equipamentos. O título também conta com um sistema de forja, no qual é necessário apenas que coloque dois equipamentos semelhantes para gerar um mais poderoso.

Brave Tales como jogar

Conclusão/Opinião

Como dito anteriormente, Brave Tales é um jogo simples. Seus gráficos podem ser considerados datados até mesmo para a rede social, enquanto a música que rege o jogo possa até mesmo ser considerada sonolenta. Os efeitos sonoros durante os combates também não se sobressaem.

A jogabilidade semiautomática disposta pelo título pode agradar quem não tem a intenção de clicar o mouse em um ritmo frenético, mas o baixo limite para utilizar habilidades especiais pode ser frustrante, principalmente nos estágios mais avançados de jogo, onde as habilidades passam a exigir mais pontos de magia. Já administrar seu grupo se torna uma tarefa agradável pela facilidade de gerir seus recursos e pontos de habilidade ganhos ao passar de nível.

Brave Tales
01234 Total de 21 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço
Download
513 Downloads até agora

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *