logotipo do aplicativo candy planet para facebook
Nenhum Comentário
Web
01234

Candy Planet

Candy Planet é o novo jogo de bolhas do Facebook. Num universo cheio de doces, os jogadores podem viajar através de muitos planetas, atirando bolhas, marcando “gingerbears” (até três) e ganhar altas pontuações. Fácil de aprender, Candy Planet desempenha apenas o que muitos dos seus concorrentes no núcleo, também desempenham. Com algumas diferenças. Mal abri o aplicativo achei muita graça ao fato da minha cara (foto de perfil do Facebook) aparecer em baixo de um retrato de orelhas de urso e depois quando comecei a jogar nos vários níveis reparei que este aplicativo não usava um canhão mas uma espécie de varinha mágica para atirar as diversas bolhas coloridas. Além disso, por baixo do urso que atira as bolhas estão muitos potes, à semelhança do que acontece em Papa Pear Saga.

Você controla o urso que atira as bolhas e como em muitos outros jogos deste gênero (por exemplo: Bubble Land, Bubble Witch Saga e Bubble Safari) você tem de fazer pelo menos combinações de três bolhas da mesma cor para deixá-las cair e somar pontos. Quando você consegue fazer combinações de um mínimo de dez bolhas, você ganha muito mais pontos. Em seguida, as pontuações são calculadas em “gingerbears” no seu lado esquerdo da tela. Para alcançar uma pontuação elevada e pelo menos um Gingerbear para passar de um nível, é necessário adotar uma combinação de habilidades.

Como jogar Candy Planet

Em cada nível, é pedido ao usuário que consiga alcançar pelo menos um gingerbear. Para isso, você vair atirar bolhas/ doces da mesma cor e, tem de fazer combinações de três ou mais doces. Assim, estes doces serão apagados. Para cada nível, o usuário recebe um número definido de doces e se não conseguir completar a missão com os doces, terá que gastar dinheiro para comprar doces extras ou então perderá a vida.

aplicativo candy planet para facebook

Para a sua diversão, Candy Planet apresenta baldes, eles determinam o bônus para cada bolha. Cada balde recompensa com quantidades variáveis de pontuação, dependendo de como os usuários executam o jogo . Mesmo se o usuário não tiver uma performance muito boa, ele ainda pode fazer uso de bolhas extras e até mesmo de power-ups (no lado direito da tela de jogo) que facilitam o processo de correspondência de doces. Por exemplo, o doce arco-íris pode combinar com qualquer cor, enquanto o atirador permite que o usuário veja a trajetória possível enquanto ajustam a mira e, assim, atirarem com mais precisão. O usuário pode até mesmo atualizar os baldes antes de cada jogo começar. Esses power-ups e doces extras podem ser comprados com a moeda do jogo ou com dinheiro real. À medida que você também progride através dos planetas do jogo, você vai entrar cada vez em níveis com maior dificuldade. Uma vez que você complete um planeta, o usuário pode viajar para outro por um navio, com a ajuda dos seus amigos do Facebook ou gastando algum dinheiro real.

Conclusão/ Opinião

Tecnicamente, o aplicativo Candy Planet não tem nada de realmente novo e original para oferecer. Ele também desperta memórias antigas sobre outros títulos. Além disso, o usuário tem que pagar com dinheiro real ou pedir a ajuda dos seus amigos apenas para continuar para o próximo mapa.
Se existe algo impressionante ou mais ou menos especial sobre Candy Planet, são de fato os seus gráficos coloridos e todos os doces e sobremesas que constituem delícias visuais e na boca ao mesmo tempo, dos usuário. E a configuração do espaço exterior e vários planetas certamente exerce apelos fortes para os usuários, especialmente para as crianças pequenas. No geral, Candy Planet está muito bem desenhado, com música agradável e fiel ao tema doce. Tem uma jogabilidade sólida e divertida, mas não oferece nada de novo.

Candy Planet
01234 Total de 25 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço
Download
762 Downloads até agora

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *