5287_530494313679988_2106644307_n
Um Comentário
Web
01234

CoasterVille

Coasterville é um dos populares jogos da produtora Zynga, que já te colocou no papel de um fazendeiro em Farmville 2 e de um chef de cozinha em Chefville. Dessa vez está na hora de construir o parque de diversões que sempre sonhou e  erguer uma incrível montanha russa. Para isso, será necessário atrair multidões para o seu parque, construindo toda a infraestrutura necessária para que possa receber mais visitantes.

O maior diferencial de Coasterville em relação aos seus primos, que compartilham o final Ville no nome é que neste jogo, além de construir os mais diversos brinquedos, como a famosa roda gigante, será possível criar uma montanha russa totalmente customizável e que poderá ser expandida, o que pode trazer alguns momentos de nostalgia para quem já jogou os clássicos Rollercoaster Tycoon ou Theme Park a alguns anos atrás.

Como jogar Coasterville

Para quem é familiarizado com jogos que seguem o estilo de CityVille, não precisará de muito tempo para se adaptar à Coasterville e jogá-lo será um passeio no parque. Você iniciará o jogo no controle de um parque de diversões abandonado e seu dever será reerguer e transformá-lo no parque mais frequentado do Facebook.

Você contará com a ajuda de uma assistente virtual, que acompanhará seus primeiros passos durante o jogo e te passará missões diversas, embora você tenha total liberdade para decidir se irá realizar a tarefa ou se irá seguir seu próprio caminho. Além de sua assistente, outros personagens aparecerão para lhe ensinar sobre outras atrações que podem ser construídas, como o carrossel e um castelo de contos de fadas.

Montar novos brinquedos ou estruturas de suporte (como banheiros), requerem variados recursos, como os “pontos de emoção” – ganhos ao se clicar nos brinquedos construídos -, mercadorias e as moedas de jogo. Além disso, também é possível adquirir todos esses materiais com dinheiro real. O grande problema desse processo é que em algum momento do jogo, você ficará sem um desses recursos e isso acabará por travar seu progresso com frequência, o que pode transformar Coasterville em uma experiência mais frustrante que agradável.

como jogar Coasterville

Para os fãs da série Rollercoaster Tycoon, a boa notícia é que este jogo também o permitirá construir sua própria montanha russa da maneira que quiser. Assegure-se de reservar um espaço do seu terreno para expandí-la, pois a expansão vai acontecer aos poucos, sendo feita ao mesmo tempo que traz mais atrativos para seu parque. Também será possível customizar cada pedaço do brinquedo e pintar à sua maneira.

Dica: Se um cassino for seu parque de diversões, não perca nossa review de Dragonplay Poker.

Conclusão/Opinião

dicas para jogar Coasterville

Como é de praxe em jogos da Zynga, a loja virtual disponiliza para compra diversos itens exclusivos que farão a diferença na hora de decorar o seu “parquinho”. Temáticas como a pré histórica marcam presença, com diversas atrações que tem dinossauros como protagonistas. Outros temas também estão presentes, como os piratas, temática rural e até mesmo itens futurísticos.

CoasterVille é um dos jogos com maior número de usuários ativos mensalmente, o que explica a política de sua produtora de trocar apenas temática, mas repetindo a mecânica. Outro porém que é comum dos jogos da desenvolvedora é o bombardeio de propagandas que pulam em sua janela durante sua sessão de jogo, que também marca presença. Coasterville pode ser uma boa opção para quem nunca experimentou um jogo da Zynga ou que realmente goste da temática sobre parque de diversões. Porém, se já cansou dos jogos Ville e a temática não o agrada, o melhor a fazer é procurar outras opções.

CoasterVille
01234 Total de 102 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço
Download
725 Downloads até agora

Outras sugestões

Comentar

1 Comentário

  • CoasterVille disse:

    Good article. I became verifying frequently this web site and I am satisfied! Extremely beneficial info particularly the left over stage :) We cope with like data a lot. I had been looking for that data for a long period. Thank you so much and best with luck.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *