logotipo de contract wars
Um Comentário
Web
01234

Contract Wars

Os aplicativos que utilizam armas foram inundando os mercados de jogos recentemente e a maioria deles não teve qualquer inovação. O aplicativo Contract Wars faz uma tentativa de empurrar o gênero de jogos de tiro na primeira pessoa para a frente, ou apenas repete os mesmos conceitos e os erros mais uma vez. Começos a analisar em termos visuais: O aplicativo, à primeira vista definitivamente destaca-se da maioria da concorrência. Os gráficos têm texturas de alta qualidade, efeitos de iluminação e todos os modelos misturados para tornar esta experiência numa experiência envolvente.

O sistema de atualizações e de compras com dinheiro real está presentei, assim como em qualquer outro jogo de tiros que ande por aí. Mesmo que este conceito tenha sido feito inúmeras vezes, é bem executada aqui. O usuário começa com um arsenal básico de armas e a cada 10 fileiras , você desbloqueia um novo conjunto. Este é um truque para mantê-lo a voltar sempre. No entanto, é importante realçar que este é um jogo incrivelmente emergente. Eu realmente quis desbloquear o próximo conjunto, porque não estava a ficar entediado. Além disso, se o usuário voltar a cada dia recebe uma recompensa de um prêmio aleatório, que pode variar de moedas correntes do jogo, a uma arma especial.

Existem algumas falhas no menu com pop-ups e na maioria das vezes, eu tenho que reiniciar o jogo, porque não tenho permissão para fechar uma janela. Isto não é um grande problema, mas é algo que eu pensei que deveria apontar. O sistema de Contract, é uma boa adição, que funciona basicamente com os desafios diários. Em relação ao design do jogo, aqui é tão bem feito, que se destaca de outros aplicativos do gênero e que é muito difícil de alcançar.

Se o usuário gosta de jogos de guerra leia também: iFighter 1945, Friendly Fire e War of Nations.

Como jogar Contract Wars

contract wars para Facebook

Em termos de jogabilidade, Contract Wars tem como padrão a primeira pessoa, mas mesmo tempo, ele não faz nada diferente. Passo a explicar: cada arma tem o seu próprio peso e as armas maiores são mais poderosas do que as armas menores. O usuário não pode correr e acredito que essa opção seria muito útil aqui. O usuário pode ter um inimigo na próxima esquina e não saber se ele vai estar lá ou não, o que é muito emocionante e quando você está numa luta de fogo, os efeitos sonoros são muito dinâmicos e realistas.

O som é um dos melhores que eu já ouvi a testar jogo. O combate faz sofrer alguns problemas de equilíbrio menores. Algumas armas têm um pouco mais de potência e as armas de tiro podem dirigir um tiro a um inimigo a 50 pés de distância. Com apenas alguns ajustes, estas armas criam um impacto positivo sobre o resto do jogo e, no final, faz com que seja uma experiência divertida no geral.

Há uma grande variedade entre os mapas. Há um sistema robusto de habilidades para diferentes áreas do jogo que aumentam a força do seu jogador e o dano da arma, tal como a saúde adicional. Eles são um ótimo complemento para o resto do pacote.

Experimente alguns aplicativos do gênero com: Spartan Wars: Elite Edition, Soldiers Inc. e Toy Defense.

como jogar contract warsConclusão/ Opinião

Contract Wars no fina de tudol não tem nada de diferente ou de novo, mas o combate é sólido e se é isso que o usuário está à procura, junte-se a este jogo. O som, os gráficos e as opções do jogabilidade trabalham optimamente bem juntos. O usuário tem acesso a um sistema robusto de competências, dezenas de itens para desbloquear e um sistema global de armas satisfatórias. A toda a experiência acrescenta-se uma personagem e história emocionante.

Contract Wars
01234 Total de 84 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço
Download
720 Downloads até agora

Outras sugestões

Comentar

1 Comentário

  • esse foi um dos primeiros jogos de fps que eu já joguei e achei muito bom adorei o gráfico e a jogabilidade é ótima.tambem gostei porque alem de poder alugar armas posso compralás permanentemente achei bem realista as armas e os sons.acho que faltou variedades de facas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *