logotipo do aplicativo cook hero para facebook
Nenhum Comentário
Web
01234

Cook Hero

Sonha em vir a ser um grande chefe? Inspira-se na internet e por livros culinárioas para fazer o jantar? Então vai adorar de certeza este aplicativo. Cook Hero é um aplicativo para Facebook, onde o usuário tem de fazer combinações de três ou mais alimentos iguais ou da mesma cor para conseguir fazer um número “X” de pontos, fazer o gelo quebrar ou então fazer certos objetos chegar à cozinha sem ficarem retidos pela quantidade de alimentos. No final de cada nível e consoante a sua prestação é lhe atribuído uma pontuação. Que, por sua vez pode comparar com os seus amigos e ver quantas estrelas conseguiu colecionar num determinado nível.

Cook Hero faz-me lembrar bastante Candy Crush Saga. Neste também há cor, embora não seja tão viva mas é tão animada quanto ao aplicativo Candy Crush. O usuário tem de fazer combinações com alimentos, quanto maior for a combinação melhor, pois irá ganhar poderes, como faca, torradeiras, panelas e fogo, que vão ajudá-lo a limpar mais facilmente o seu tabuleiro dos alimentos. Em Candy Crush também havia estes certos poderes que o usuário podia colecionar da mesma maneira. O que torna este aplicativo único é o fato de no final de passar um número “X” de níveis tem direito a uma receita, que ficará guardada no seu livro, dentro do aplicativo. Que está à espera para experimentar Cook Hero?

Como jogar Cook Hero

aplicativo cook hero para facebook

Como já disse anteriormente, este jogo é um puzzle, onde o usuário tem de fazer combinações com pratos iguais (com o mesmo alimento) ou com a mesma cor, no caso dos poderes especiais. Istocomeça por ser fácil, pois nos primeiro níveis limita-se a trocar alimentos em ordem horizontal e vertical. No menu principal, o usuário pode ver o seu trajeto numa espécie de livro de culinária animado. Todos os níveis têm um número limite de jogadas, mas não de tempo. Se não conseguir atingir o propósito do nível naquelas jogadas, o usuário irá perder uma vida. As vidas são repostas de meia em meia hora. Este tempo começa a contar mal o usuário perca a sua primeira vida. No entanto, o usuário pode obter vidas mais facilmente e rapidamente se pagar com créditos do Facebook ou simplesmente fazer um pedido aos seus amigos. Jogue com pratos e taças de vegetais, peixe, sal e outros materiais, que não apenas doces coloridos. Além disso, se é fã de culinária vai aproveitar este jogo ao máximo, pois irá ter acesso a inúmeras receitas de todo o mundo.

Conclusão/ Opinião

como jogar o aplicativo cook hero para facebookComo já deu para entender, este jogo não é nada complexo e não precisa de ter muitos extras para ser um jogo bastante completo e emocionante. Embora Cook Hero não tenha nada a mais, a não ser as receitas para se destacar dos outros jogos de combinações. Ele consegue ser bastante entusiasmante. Atenção também às receitas, pois todo o aplicativo está em inglês da América e se quiser realmente aproveitar algumas delas, vai precisar de perceber a receita em inglês e fazer algumas conversões onde toca às medidas. Para aqueles que adoram cozinha este aplicativo pode ser um grande incentivo para eles usarem criatividade na hora de preparar algo especial para o almoço/ jantar. Além disso, à medida que o aplicativo for avançando e desbloqueando mais receitas, o usuário verá que elas são muito originais e estrangeiras. O que pode dar mais curiosidade de continuar a jogar este aplicativo. Infelizmente também não há maneira de exportar ou imprimir estas receitas, o que para quem não tem acesso ao portátil na cozinha pode ser um grande problema e aborrecido ter de passar tudo à mão. Tirando isto, dou a minha opinião sincera, o jogo é de fato muito divertido mas não tem nada que se destaque por aí além nos utilizadores comuns mas sim para os amantes de cozinha que de certo irão ficar apaixonados por ele.

Cook Hero
01234 Total de 24 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço
Download
0 Downloads até agora

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *