logotipo do aplicativo crush city de web para facebook
Nenhum Comentário
Web
01234

Crush City

O aplicativo Crush City para Facebook é bastante parecido com Candy CrushPet Rescue Saga, enquanto que no último, o usuário tinha de salvar animais, fazendo combinações com blocos da mesma cor, em Candy Crush fazer combinações com doces para que a fábrica de doces volte a trabalhar e agora neste, aplicativo Crush City, o usuário tem de fazer combinações, semelhantes às que fazia em Pet Rescue, com blocos. O objetivo neste aplicativo é que o usuário reconstrua o mundo, que foi destruído. Para o fazer terá de atingir as metas necessárias para avançar de nível em nível e ir construindo estrutura a estrutura, até conseguir que o mundo volte a ser como era.

No início do jogo, antes de entrar para qualquer nível, mas sim no menu inicial, o usuário pode ver que o mundo está destruído e sua primeira missão será reconstruir a “Torre Eyefell”, não, não me enganei a escrever. Monumentos que você conhece perfeitamente, como o Louvre e o Notre Dame, são mostrados exatamente como são na vida real, porém, escritos de maneira diferente. Cada vez que vá passando de nível, o usuário vai conseguir construir mais um pedaço do monumento e quanto terminar a construção, vai receber algumas recompensas. Que está à espera para experimentar este aplicativo fantástico?

Como jogar Crush City

Ao longo de todo o aplicativo, o usuário, à semelhança de Candy Crush e Pet Rescue Saga, vai notando que tem de passar por vários níveis, níveis esses que têm metas diferentes. No primeiro nível, por exemplo, o usuário tem de conseguir chegar a uma estrela antes de se esgotarem 75 segundos. Para o fazer, tem que combinar três ou mais blocos da mesma cor, que estejam juntos. Quanto mais blocos conseguir juntar com a mesma cor, mais pontos ganhará e será mais fácil chegar à primeira estrela. Só se atingir a primeira estrela em menos de 75 segundos é que passará de nível, se ainda lhe sobrar tempo e já tiver chegado à primeira estrela, o usuário pode aproveitar para fazer mais combinações e conseguir chegar a mais estrelas. Você pode saber a quantas estrelas chegou, durante o jogo, no lado direito da tela de jogo.

objetivos do aplicativo crush city de web para facebook

Outros níveis, passam por remover bloqueios dos blocos, em um número “X” de jogadas, sobreviver em 35 segundos, sem que os blocos cheguem ao final da tela de jogo, fazer com que barris nucleares sejam despejados (o usuário tem que os fazer chegar à superfície), largar átomos, quebrar cadeados, entre muitos outros. Como na maioria dos jogos, o grau de dificuldade deste, vai aumentado cada vez que o usuário for conseguindo passar de nível em nível.

Vidas

O usuário inicia o jogo com 6 vidas. Elas vão diminuindo cada vez que você não consegue cumprir todos os objetivos de um determinado nível e consequentemente, não o conseguir passar. Quando o usuário perder a sua primeira vida, começa a contar um relógio, começa nos vinte minutos e quando chegar aos zero, é dada uma vida ao usuário. Se o usuário não quiser esperar esse tempo para receber a sua vida. Pode clicar na barra que tem o coração, bem em cima na tela de jogo e pagar com dinheiro real para obter vidas. Assim não terá que esperar os vinte minutos para recomeçar a jogar.

Tempo

Sempre que o usuário não consiga terminar o jogo dentro do tempo e sabe que apenas precisa de mais um pouco para o passar e evitar recomeçar o nível, basta que no final do nível lhe apareça uma mensagem e que solicite mais tempo. Se você tiver dinheiro no jogo pode pagar, se não tiver, pode pagar com créditos do Facebook.

resultados do aplicativo crush city de web para facebookNíveis

Para além dos níveis que são apresentados na tela de jogo e quais o usuário vai percorrendo ao longo do jogo, também há outro tipo de níveis. Aqueles que o usuário vai passando assim que acumular um número “X” de pontos.

Outros

No canto inferior direito, o usuário pode ver uma espécie de ícone com um igloo. É o Hangar. No Hangar, o usuário pode ver os tesouros já colecionados, por ter construído certos monumentos. Você pode observar o Hangar dos seus amigos para comparar o seu trabalho com os deles. Ao lado esquerdo do ícone Hangar, no menu principal, o usuário pode ver os seus troféus, que vai recebendo por ter terminado certas tarefas e cumprindo um número “X” de níveis. Você pode enviar presentes aos seus amigos e ainda receber um bónus diário se gostar do aplicativo no Facebook. De resto pode alterar configurações de som e música e adicionar moedas e dinheiro com créditos do Facebook.

Conclusão/ Opinião

O aplicativo Crush City para Facebook, é na realidade bastante viciante. No entanto, nota-se que não tem a mesma qualidade que os jogos Candy Crush e Pet Rescue Saga. Os níveis são um pouco fáceis, o aprendizagem é rápida, pode ser jogado com calma e o usuário pode e deve tentar chegar ao máximo de estrelas possíveis em todos os níveis para ficar bem no topo e ultrapassar os pontos dos seus amigos. Enviar-lhes presentes, para que eles lhe enviem também. Além de ser fácil, o usuário possui ainda ajudas e algumas vidas, que o vão ajudar a descodificar cada nível. Eu gostei bastante deste jogo e voltaria a jogá-lo e você, que está à espera de o experimentar e sentir-se um pioneiro na reconstrução do mundo?

Crush City
01234 Total de 24 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço
Download
566 Downloads até agora

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *