logotipo do aplicativo diggy's adventure
Nenhum Comentário
Web
01234

Diggy’s Adventure

Se o usuário gosta de jogar jogos do Facebook, então sabe como os sistemas de energia trabalham, infelizmente. Você pode jogar o jogo, enquanto tem uma oferta de pequenos raios em formato de desenhos animados, mas assim que eles se forem embora, você precisa de desembolsar alguns reais em grana real ou então tem de ficar à espera um tempo. Diggy’s Adventure é um jogo de aventura para Facebook que tenta trabalhar com o sistema de energia, mas de maneira diferente (a cada 60 segundos recarrega um ponto de energia) o que altera realmente tudo! Mais importante que isto ainda, é o fato deste aplicativo ser bastante divertido de jogar.

Em Diggy’s Adventure, Diggy é um homem de cabeça grande que está à procura do seu pai explorador desaparecido. A busca de Diggy leva-o para o Egito (na verdade, ele afunda o seu barco na costa), onde ele encontra mais provas do legado de seu pai. A visita de Diggy ao Egito não é tudo sobre a perseguição ao pai, no entanto: o governante ganancioso tem a terra nas suas mãos e o panteão de deuses egípcios amaldiçoou o país. Diggy concorda em tentar restaurar a paz.

Como jogar Diggy’s Adventure

diggy's adventure

Diggy’s Adventure envolve principalmente pás através das ruínas e você vai empurrar muitos blocos para fora do caminho com a finalidade de recuperar itens e tesouros. Todas as ruínas salpicam pedras, areia, madeira podre, e outras coisas que precisam de ser eliminadas antes que você possa mover-se em torno das paisagens. Limpar os escombros requer energia e algumas tarefas requerem mais energia do que outras. Por exemplo, retirar areia leva 5 pontos de energia à sua personagem, enquanto lascar uma parede de pedra leva 25 (o que até tem lógica). Não surpreendentemente, você tem uma quantidade finita de energia que recarrega lentamente ao longo do tempo.

Como você cava uma toca subterrânea para si mesmo, está autorizado a comprar e colocar objetos que recarreguem a sua energia mais rápido e/ ou aumentar os seus níveis de energia. Você também pode comprar equipamentos de cozinha que lhe permitem preparar refeições (reabastecimento de energia), mas você pode consumir as matérias-primas por sua conta própria também. Felizmente, a comida é fácil de encontrar, se você tomar um tempo para explorar completamente as ruínas.

Sistema de energia e modo de jogo

como jogar diggy's adventureOs sistemas de energia são, sem dúvida, o maior obstáculo do modo gratuito de todos os jogos: não é muito engraçado, o usuário estar quase a passar um nível quando a sua energia de repente se esgota e você ou paga ou espera (eu sou uma pessoa muito ansiosa). Diggy’s Adventure é habilmente construído em torno do seu sistema de energia, e não há sequer um elemento de estratégia envolvida. Você precisa de fazer escolhas como: “Eu quero cortar fora as pedras para chegar a um baú com tesouro, mas assim vou gastar a minha energia, ou então eu quero jogar pelo seguro e furar a areia macia, e seguir em frente, sem gastar toda a minha energia?”

Conclusão/ Opinião

Escusado será dizer que você ainda vai ficar sem energia, às vezes e isso ainda vai ser frustrante. Mas é bom ver um jogo gratuito que faz mais do que apenas tocar levemente as luzes quando o seu fornecimento de energia está esgotado (como que dizendo que o usuário tem de alimentar $ agora o jogo). Além disso, vasculhar as ruínas de Diggy’s Adventure é divertido, mas um pouco lento. Enquanto você não encontrar quebra-cabeças complicados (geralmente giram em torno de mover rochas), nada o vai ser ao longo do tempo, um pouco mais de desafios seria bom.

Mas no geral,  Diggy’s Adventure é um grande jogo, ele consegue  implementar no Facebook novas ideias com sucesso. Se você já tem o seu cérebro cansado de preencher puzzles (em: Jewel Epic, Taptiles Saga e Bubble Shooter, por exemplo) e de fazer muita agricultura social (por exemplo em: The Smurfs & Co: Spellbound!, Monster World e Fantastic Forest) então você vai ter muita diversão no Egito.

Diggy’s Adventure
01234 Total de 147 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço
Download
844 Downloads até agora

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *