Icon
Nenhum Comentário
Web
01234

Downhill Snowboard 2

Há alguns anos atrás, antes mesmo da hegemonia dos jogos de Facebook ter sido instaurada, os jogos feitos na ferramenta Flash eram os reinantes absolutos. Títulos como Alien Hominid e Meat Boy alcançaram tanto sucesso que até mesmo ganharam versões para os consoles desta geração. Enquanto isso, talvez para conseguir maior alcance, jogos deste tipo também são levados à rede social.

Este é o caso de Downhill Snowboard 2, um jogo de esporte para o Facebook, no qual você é um praticante do esporte radical e seu objetivo é muito simples: ganhar pontos. Diferente de títulos complexos como o Golaço ou o Pop Tênis 3, não é necessário utilizar tanta estratégia ou até mesmo se preocupar com desenvolvimento de personagem. Com o intuito de apenas ser divertido, este jogo nos relembra as horas perdidas em frente ao computador em jogos de navegador apenas acumulando pontos e se divertindo.

Dica: Se jogos de esporte são do seu agrado, não perca nosso artigo com os 18 jogos de esportes que tem de experimentar.

Como jogar Downhill Snowboard 2

Os controles de Downhill Snowboard 2 são muito fáceis de aprender, embora seja difícil concluir as descidas disponíveis no jogo. A seta direita e a esquerda do teclado são responsáveis por manipular o equilíbrio do atleta, movendo seu corpo para frente ou para trás. A seta para cima faz com que dê um pequeno salto enquanto as teclas A e S comandam seu personagem segurar a ponta de trás ou da frente da prancha, respectivamente, com o intuito de realizar manobras no ar e assim multiplicar seus pontos.Downhill Snowboard 2 como jogar

Gráficos/Sons

Como a maioria dos jogos em Flash, uma ferramenta datada, os gráficos são bem retrógrados, com desenhos simples demais, podendo ser considerados feios, principalmente em relação ao personagem. Em contrapartida, a parte musical do jogo agrada, com um rock animado o seguindo em sua descida. Infelizmente, é a única música presente no jogo, o que acaba a tornando enjoativa. Já os efeitos sonoros são inexistentes.

Conclusão/Opinião

Mesmo com todos os defeitos citados acima, Downhill Snowboard 2 ainda assim é um jogo divertido, motivo que se dá pela diversão descomprometida que o jogo oferece, assim como era feito nos antigos jogos de navegador.

Para adicionar algum conteúdo a mais no jogo, você poderá comprar tokens com dinheiro real para liberar todos os equipamentos e fases bloqueadas no início. Para desbloquear esses estágios e roupas, é necessário apenas que continue jogando e faturando pontos e, ao chegar a uma quantidade determinada, tal fase ou item é liberado, sem o descontar dos pontos já conquistados.

Downhill Snowboard 2 como jogar

Por fim, Downhill Snowboard 2 é um jogo para quem procura se divertir, mas que não deseja ter dedicação total a um game em específico, ou um título sem complexidade e a necessidade de passar por um extenso tutorial.

Downhill Snowboard 2
01234 Total de 28 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço
Download
583 Downloads até agora

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *