Icon
Nenhum Comentário
Web
01234

Fight Camp

O esporte que ganhou mais popularidade nos últimos anos foram sem dúvidas as artes marciais mistas (reconhecidas pela sigla MMA). Apesar disso, poucos jogos de Facebook que abordam esse universo foram criados, entre estes podemos citar apenas o MMA Pro Fighter como exemplo. Outros jogos de esporte populares na rede social são o Golaço F.C e o NBA 2K MyLife.

Com abordagem humorística do mundo das artes marciais mistas, Fight Camp é um jogo de luta que não pode ser levado a sério. Olhar o jogo pela primeira vez possivelmente causará algum estranhamento ou algumas risadas (ou ambos!) devido ao seu estilo único e propositalmente mal feito.

O foco do título está nas lutas contra jogadores, no qual seu personagem ganhará maior premiação em relação às lutas contra a inteligência artificial. Outra característica muito importante é a customização que o jogo oferece, ao possibilitar diversas opções de roupas e acessórios que podem ser vestidos pelo seu personagem.

Fight Camp para Facebook

Como jogar Fight Champ

Apesar de possuírem propostas diferentes, o combate de Fight Champ se assemelha bastante ao visto em Miscrits: Sunfall Kingdom. As lutas são realizadas por turnos, e seu personagem possui quatro tipos de ataques à executar dependendo dos movimentos aprendidos na academia, dando a vez ao seu adversário após realizar sua ação.

Durante o embate, é necessário que preste atenção nas duas barras na parte superior da tela. A primeira é a barra de vida, que demonstra o quanto seu lutador ainda consegue ser atingido. Logo abaixo vem a barra de energia, consumida a cada golpe realizado. Utilize o bloqueio para recuperá-la e, de quebra, evitar receber um ataque forte, embora haja chances de sua defesa ser quebrada.

Fora da arena, o desenrolar do jogo é bem simples. Vá ao seu vestiário para comprar e vestir novas roupas ou mudar cabelo e as feições de seu personagem, aprenda golpes novos no saco de pancadas e escolha seu próximo rival na barra inferior da página principal, onde poderá também escolher se vai enfrentar os desafios propostos pelo jogo ou se irá encarar outro jogador.

Fight Camp dicas de jogo

Conclusão/Opinião

O principal atrativo do jogo fica por conta das possibilidades de customização, visto que a variedade de equipamentos de luta (como luvas de boxe e quimonos) é extensa, embora muitos itens só possam ser adquiridos com dinheiro real. Por conta disto, é difícil ver lutadores semelhantes um ao outro mesmo que esteja no início.

Fight Camp entra na lista de jogos de luta para o Facebook como um bom jogo a ser aproveitado, mas que poderia ser melhorado. Talvez por limitações da rede social, tanto ele quanto o MMA Pro Fighter não possuem a mesma atmosfera eletrizante dos combates no octógono real. Mesmo assim, a proposta cômica do jogo é cumprida e é certo que as feições dos personagens arrancarão ao menos uma risada.

Fight Camp
01234 Total de 14 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço
Download
536 Downloads até agora

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *