https-::apps.facebook.com:gamethrones:
Nenhum Comentário
Web
01234

Game of Thrones: Ascent

No dia 31 de março, ocorreu a estréia mundial da terceira temporada de Game of Thrones, série mais aclamada do canal HBO. A franquia que nasceu como obra literária nas mãos de George R. R. Martin vem ganhando cada vez mais adeptos e atualmente não é difícil encontrar fãs da série discutindo sobre o destino de Stark, Greyjoy e Baratheon, algumas das famílias nobres mais poderosas do continente fictício de Westeros, onde a maioria das tramas do seriado ocorrem.

Acompanhado ao sucesso estrondoso, não é de se estranhar que diversos produtos relacionados à série começariam a ser comercializados, desde camisas e canecas a jogos de tabuleiro e para o Facebook. Hoje falaremos um pouco sobre o jogo Game of Thrones: Ascent, criado para o Facebook que te insere neste universo como um nobre filiado à uma das grandes casas que disputam o poder pelo famigerado Trono de Ferro. Está pronto para imergir na grande rede de intrigas que regem Westeros?

Game of Thrones: Ascent como jogar

Faça a sua história no Game of Thrones: Ascent

O principal atrativo em jogar Game of Thrones: Ascent é a possibilidade de não ser um mero acompanhante da história principal da série, mas também no desenvolvimento de sua própria história. Desde o momento da criação do personagem, passando pelas primeiras missões – onde você conquista seu título de nobreza e suas terras – até o desenvolvimento do seu feudo, encontrando no caminho tanto aliados quanto inimigos, apesar de nunca se poder ter certeza de quem é realmente amigo. A história é contada através de tarefas, muito comuns em jogos de Facebook como Village Life, e as mesmas se dão através de diálogos, e em cada trecho é possível escolher de duas a quatro respostas que irão definir o seu alinhamento dentro do jogo.

Game of Thrones: Ascent dicas de jogo

Todas as ações do jogo são realizadas por espadas juramentadas, personagens que você poderá contratar com o dinheiro virtual utilizado no jogo. Cada um possui uma especialidade, que estão subdivididas em batalha, comércio e intriga e caberá a você decidir qual a melhor habilidade a ser usada para resolver uma missão.

Dica: se administrar exércitos ou territórios é a sua praia, confira nossa review de Empires & Allies.

Apesar da variedade de ações a se tomar dentro do jogo, seu ponto fraco está no aspecto gráfico. Por mais que a plataforma do Facebook não permita a mesma qualidade gráfica dos jogos AAA, é de se estranhar que um jogo tão customizável possua um desenho demasiado simplório e poucas opções de customização estética, e é comum encontrar um personagem com o mesmo retrato que o seu, o que tira um pouco da sensação de individualidade do jogo e com o tempo se torna cansativo visualmente.

Conclusão/Opinião

Por fim, Game of Thrones: Ascent é um jogo muito competente em o colocar no universo da famosa série, e, embora você não consiga alterar o rumo da história sobre a disputa pela posse dos Sete Reinos, você será o regente da sua própria história em Westeros. Embora seja bem mais complexo se comparado ao padrão da maioria dos jogos para Facebook e exija também uma dedicação maior, a curiosidade em relação ao desenrolar da história e a busca em conseguir os melhores equipamentos – que também podem ser comprados com dinheiro real  – para derrotar os seus amigos na rede social são elementos que irão te manter por horas a fio na frente do computador. E você, está pronto para pegar sua espada e disputar pelo Trono de Ferro?

Game of Thrones: Ascent
01234 Total de 36 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço
Download
815 Downloads até agora

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *