logotipo de happy pets
Nenhum Comentário
Web
01234

Happy Pets

Todo o mundo adora um bom mimo do seu gato ou cão favorito, mas e o que é que acontece se você é uma parte da população que permanece sem nenhum animal de estimação (não porque não queira, mas sim porque não pode)? Happy Pets é um novo jogo para Facebook que, ao contrário da maioria dos outros jogos do gênero, é realmente sobre como cuidar de animais de estimação. É hora de arrumar os avatares de jogos como Pet Society e Petville e sujar as mãos na caixa de areia virtual.

Imagine-se a correr numa casa virtual atrás de animais de estimação desobedientes. O usuário precisa de os alimentar, brincar com eles, e limpá-los como se eles fossem um animal real. Então, como todo bom dono, você vai enviá-los para um bom lar. Uma vez que tenham recebido bastante amor e atenção, eles irão tornar-se companheiros fofinhos. Há um número de diferentes atividades que o vão envolver, quando você cuida dos seus animais de estimação. A maioria delas exigem um pouco mais do que: selecionar a opção correta com o mouse e clicar num lugar que faz sentido com essa opção. Por exemplo: clique sobre os alimentos e arraste-o para a tigela de comida. Clique no scooper pooper e arraste-o para a caixa de areia. Happy Pets mantém as coisas simples e intuitivas. A chave para o sucesso em qualquer experiência no Facebook.

Como jogar Happy Pets

Além dos cuidados básicos do animal de estimação, o usuário também vai gastar uma boa parte do seu tempo a brincar com os seus animais de estimação. Selecione brinquedos como um rato de pelúcia numa corda ou alguns biscoitos de cão que irá desencadear alguns rápidos mini-jogos que realmente ajudam a promover a sensação de que você está realmente a jogar com um animal de estimação. Estes mini-jogos variam bastante de um brinquedo para o outro, para manter as coisas interessantes.

happy pets

Como o jogo ainda está tecnicamente em beta (o que é que não é beta nos dias de hoje) muitos dos brinquedos e outros itens na loja sofrem de um caso grave: “em breve.” Nós realmente gostamos da pouca habilidade de teste dos mini- jogos que estavam disponíveis para nós nesta fase do jogo. Jogar biscoitos de cão com um jogo de catapulta, simples, mas que realmente necessitam de habilidade, pois você vai precisar de atingir a sua meta (neste caso, a boca do cão).  Como muitos jogos do Facebook, é esperado que o usuário ganhe experiência e moedas para cada uma das ações que executa. Ao subir de nível você terá acesso a novos animais e abrirá mais slots de animais, o que significa que você será capaz de cuidar de um número maior de animais, à medida que a sua experiência cresce.

 Compras para Happy Pets

Enquanto o jogo definitivamente se desvia das convenções atuais do que define um jogo animal de estimação no Facebook, isto não significa que ele seja desprovido de semelhanças. Como outros jogos de animais no mercado, há um clima de compras pesado anexado a Happy Pets. Manter os seus animais de estimação felizes significa mantê-los mimados, e isso significa deixá-los viver num colo de luxo. O usuário será capaz de equipar a sua casa com uma variedade de móveis e acessórios.
O jogo também irá iniciar-se com um quarto, mas vai abrir-se mais à medida que avançar através do sistema de nivelamento. Por sua vez, você vai querer concentrar-se em decorar os quartos também. A diferença de Happy Pets, porém, é que essas mudanças são puramente cosméticas. Adicionar uma nova janela ou um banquinho para o seu gato para ele aconchegar-se não vai fazer com que você ganhe experiência ou ajudá-lo no crescimento dos seus animais de estimação. É uma pena, porque enquanto o shopping é divertido simplesmente não há nenhuma verdadeira motivação para fazê-lo.

Aquário

como jogar happy petsFiquei desapontado com a forma rasa de muitas tarefas. Claro, brincar com os seus animais de estimação é divertido, mas alimentá-los e limpá-los consiste em simples cliques em poucos segundos. Happy Pets foi desenvolvido pela CrowdStar, que acrescentou mais um pequeno toque que, embora trivial, não se pode deixar de mencionar. Happy Pets realmente incorpora a sua experiência imensamente popular no aquário feliz no jogo. Bem ali, na feliz sala de estar há um aquário que fornece um atalho rápido para o seu irmão debaixo de água. O aquário é mais do que apenas um atalho, embora que a sua aparência mude para mostrar-lhe a limpeza atual e as condições de fome no outro jogo.

Conclusão/ Opinião

A CrowdStar mais uma vez provou-se disposta a contrariar as tendências populares e fazer as suas próprias coisas. Neste caso, isto significa fazer um jogo animal de estimação que realmente seja sobre animais de estimação em vez de ser apenas mais um simulador de animais que mais parecem pessoas, pela estética e comportamento. Pode ter havido menos coisas para fazer aqui do que nós gostaríamos, mas para os usuários que procuram uma oportunidade fofinha e bonita para os cuidados do seu gatinho que não requeira um monte de compromissos, Happy Pets deve caber nestes parâmetros muito bem. Se o usuário gosta bastante deste tema, então veja também Mini Pets e Littlest Pet Shop.

Happy Pets
01234 Total de 66 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço
Download
480 Downloads até agora

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *