photo-7
3 Comentários
Web
01234

Hero Zero

Mesmo que histórias em quadrinhos não seja um hobby que aprecie, é bem difícil que não conheça a origem de super heróis icônicos como o Batman. Assim como todos os outros heróis, ele não nasceu assim e teve que passar por diversas tribulações para então se tornar o mais querido homem morcego do planeta. A proposta de Hero Zero é bem parecida, pegue um cidadão normal e o guie no caminho em direção ao heroísmo. Mas, como seu herói não herdou uma fortuna multimilionária, nada de treinamento ninja para você. Será da maneira mais difícil que você se tornará um super herói, ou pelo menos tentar, já que, além da falta de treinamento, o único equipamento à sua disposição é sua fiel roupa de baixo e sua camiseta surrada.

Hero Zero é um cultuado jogo para navegadores (assim como Runescape) que já alcançou mais de 5,5 milhões de jogadores cadastrados e, aproveitando a tendência em converter famosas franquias para jogos de Facebook – um exemplo disso é  a série de cartas colecionáveis “Yu-Gi-Oh!”, que ganhou sua versão para a rede em Yu-Gi-Oh! Bam – ganhou uma versão na rede social para ganhar um pedaço deste mercado. Sua estrutura de jogo é bem parecida com a de jogos que fizeram sucesso no passado, como Mafia Wars, e o que diferencia e torna Hero Zero especial é sua veia cômica, que tira de cena os super heróis sérios e compenetrados em salvar o mundo por um herói preguiçoso que mal consegue tirar um gato de uma árvore.

Como jogar Hero Zero

Hero Zero não apresenta nenhuma dificuldade em seu aprendizado e todos os comandos do jogo estão ao alcance de um clique do mouse. Sua primeira tarefa será criar e moldar o seu personagem, escolhendo o corte de cabelo, sobrancelhas, formato do rosto, entre outros. Passada essa tarefa, o jogo te mostrará todas suas funções, como executar missões, participar de duelos e fazer treinamentos. Além dessas três ações, também é necessário juntar recursos para comprar novos equipamentos que aumentarão seus atributos e o tornarão mais competitivo.

Dica: Se estiver procurando um jogo de heróis com mais seriedade, confira nossa review de Injustice: Gods Among Us para dispositivos Android e iOS.

Hero Zero como jogar

Para chegar ao topo e se declarar o maior herói do planeta, será necessário trabalhar (e esperar) bastante para cumprir tal objetivo. Digo isto pois cada tarefa dentro do jogo leva um período para ser finalizada, principalmente as missões, no qual apenas clicar e esperar é esforço suficiente para tê-la como concluída. Para entrar em duelos, basta simplesmente clicar no ícone com o punho que uma lista de jogadores aparecerá. O número ao lado da pequena medalha é o valor que você receberá caso derrote o oponente, e esta pontuação serve para definir sua posição no ranking, cuja lista pode ser vista no ícone no formato de um joystick.

Conclusão/Opinião

Hero Zero é um jogo casual e não exige que o jogador perca muito tempo traçando elaboradas estratégias de combate para derrotar seus oponentes. Simples, engraçado e descompromissado são os adjetivos que melhor definem esse jogo. Em contrapartida, fãs de jogos mais complexos ou mais dinâmicos como Kingsroad podem ficar decepcionados caso estejam esperando por mais ação.

Observar os equipamentos esdrúxulos que seu herói utiliza para ficar mais forte acaba por ser a diversão principal do jogo, o que faz valer algum tempo de dedicação para saber o quão ridículo o visual do seu herói pode ficar. Também é ideal para pessoas multitarefa, que gostam de jogar ao mesmo tempo que conversam com os amigos ou checam o email. Então, vista sua toalha de mesa como capa e não perca tempo! Vá já salvar sua vizinha do malvado (e tedioso) corretor de seguros, e não esqueça de compartilhar conosco o que achou do jogo!

Hero Zero dicas de jogo

Hero Zero
01234 Total de 175 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço
Download
652 Downloads até agora

Outras sugestões

Comentar

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *