Heroes of the Sword
Nenhum Comentário
Web
01234

Heroes of the Sword

Jogos de RPG e de luta são gêneros que poucas vezes se mesclaram. Mesmo no Facebook, no qual a grande maioria dos jogos explora um ou outro elemento do jogo de interpretação de papéis (por exemplo, o sistema de ganho de experiência e aumento de níveis), é raro encontrar este tipo de mistura. Porém, Heroes of the Sword traz elementos dos RPGs de ação como o Kingsroad, colocando-o em uma arena para disputar partidas frenéticas contra milhares de outros jogadores em um jogo de luta em 2D.

Com uma trama quase inexistente (a velha luta do bem contra o mal), Heroes of the Sword te dá alguns modelos de heróis para escolher, e é notável que o título segue um estilo cartunesco, com foco na experiência multijogador e na customização de itens e habilidades a serem usadas nas partidas.

Dica: Outros jogos de ação ou RPG que podem prender seu interesse são o Dueling Blades e o Disney Infinity: Action!

Como jogar Heroes of the Sword

Diferente da maioria dos jogos sociais, neste game é necessário utilizar tanto teclado quanto mouse para ser bem-sucedido nas partidas. Com o teclado, você poderá movimentar seu personagem utilizando as teclas “a” e “d” , o “w” para pular e o “s” para bloquear ataques. Além da movimentação, habilidades e itens especiais também são ativados com o comando do teclado.

Heroes of the Sword

O mouse é utilizado para desferir ataques com sua espada. Porém, ao invés de clicar repetidamente para acertar o oponente, você utiliza o deslizar do mouse para definir a direção do golpe. Clicar e arrastar o mouse para cima, por exemplo, faz com que seu herói faça um ataque de baixo para cima, acertando combatentes que chegam pelo alto. Outras combinações também são possíveis, podendo ser vistas na primeira missão, que serve de tutorial.

Conclusão/Opinião

Heroes of the Sword é um jogo de gráficos simples, onde a prioridade não é impressionar o jogador, mas dar foco à ação, para que as partidas aconteçam da maneira mais fluida possível e sem apresentar lentidão. Isso não significa que ele não seja original e os modelo das classes inicias disponíveis diverte, principalmente o guerreiro, que mais aparenta ser um lutador de lucha libre mexicana.

As primeiras partidas que jogar serão confusas de início por conta da falta de costume em usar o mouse para direcionar o ataque, e muitos se pegarão clicando o botão direito do mouse com bastante frequência sem conseguir acertar o oponente. Isto não acontecerá por muito tempo, pois logo é possível perceber que se tornará mais competitivo ao direcionar os ataques de maneira eficiente. O velho ditado “prática leva a perfeição” pode ser aplicado a este jogo.

Heroes of the Sword

O único ponto negativo das partidas é que elas são desequilibradas. Jogadores com níveis desiguais são colocados na mesma disputa, fazendo com que algumas partidas sejam desanimadoras devido às habilidades e equipamentos avançados dos jogadores veteranos.

Fora das arenas, é possível comprar armas e habilidades para seu gladiador, e todas as armas possuem modelo próprio, embora falte a opção de comprar roupas diferentes, sendo o armamento a única coisa que o torna diferente de outro jogador. Também existem classes que podem ser compradas com cristais, a moeda premium do jogo. Heroes of the Sword é um título divertido que pode prender sua atenção, principalmente se jogar entre amigos.

Heroes of the Sword
01234 Total de 18 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço
Download
679 Downloads até agora

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *