hidden shadows logo
Nenhum Comentário
Web
01234

Hidden Shadows

Gracetown é uma cidade com imensa corrupção. É o tipo de lugar que o usuário não iria visitar, mesmo que houvesse 100 Batmans a viverem lá. Bem, esqueça o que disse, pois ao entrar neste aplicativo, você é obrigado a estar nesta cidade, em forma de um policial honesto com a capacidade de conversar com os mortos (isto torna-se cada vez mais esquisito à medida que passa). O seu trabalho é limpar as ruas da criminalidade (quem diria, afinal você é o herói): uma tarefa bem difícil.

Hidden Shadows, da Zynga, é um jogo de objetos escondidos com a temática de crimes, que leva a fórmula item de caça-familiar e espalha-o através de um aplicativo gratuito para Facebook. O usuário é então o detetive (policial) descrito acima, que, é ajudado pelo seu parceiro Michael Alder, que funciona como uma espécie de sistema de tutorial no jogo. No menu principal, o usuário pode escolher cenas de crime para visitar, cada um servindo como um local chave na sua investigação em curso. A fim de resolver o crime, o usuário vai ter que trabalhar com cenas de objetos escondidos, utilizar o laboratório de crime, e ter algumas conversas profundas com o reino dos espíritos. Se o usuário é sensível, aconselho-o a ficar-se pelo Candy Crush, em vez disto!

Como jogar Hidden Shadows

hidden shadows

Cada cena de objetos escondidos apresenta-se numa lista de pistas para encontrar, estas estão espalhadas por todo o ambiente. Clique para pegar cada objeto um a um, tome cuidado para não clicar muitas vezes, num objeto que você acha que é o que está a ser procurado, pois se isso acontecer o jogo pára durante um curto prazo de tempo, roubando-lhe pontuação. Quanto mais rápido você trabalha, mais pontos você vai receber, e as sugestões podem dar-lhe uma ajudinha, se você ficar preso.

Depois de reunir tudo, o usuário precisa de escolher as provas que quer enviar para o laboratório para análise. Os distintivos são utilizados para o laboratório, e você também vai ter que esperar um número de horas para os cientistas fazerem o seu trabalho. Claro, uma vez que este é um jogo de Facebook, você pode usar (o mesmo de sempre) o conveniente acelerador, para apressar as coisas. E além disso, não há tempo para perder tempo, temos um mistério para resolver.

Recompensas

como jogar hidden shadowsAs recompensas em Hidden Shadows vêm em diversas variedades diferentes. A energia é a mais urgente, uma vez que determina quando você pode assumir novos casos, bem como quantas vezes você pode contatar os espíritos dos mortos. A energia recarrega lentamente ao longo do tempo, mas a velocidade com que você a vai gastar vai superar em muito o quão rápido ela se recupera. A este ritmo, não se sinta mal por incomodar os seus amigos do Facebook para lhe dar uma ajudinha. Os distintivos são ganhos por completar cenas de objetos escondidos e são necessárias para usar no laboratório de crime (como já mencionei). A Paixão, o medo, e memória são moedas menos concretas em Hidden Shadows, que são concedidas a cada vez que você completa parte de um caso. Eles podem ser misturados para criar energia, acelerar fichas, ou sugestões, o que é útil e uma maneira inteligente de mover o jogo para a frente.

Conclusão/ Opinião

Hidden Shadows tem uma apresentação muito legal, incluindo uma trilha sonora fantástica e algumas peças temperamentais de arte. O lado ruim disto é que muitas das pistas em cenas de objetos escondidos apontam para itens muito, muito vagos. Em várias ocasiões, você será forçado a usar o botão dica, só para agitar a sua cabeça quando ela aponta para o borrão esburacado de marrom, que era suposto ser um borrão em forma de um “cavalo”. E nem sequer pense em jogar o jogo em modo de janela simples, isso é quase impossível.

Apesar da sua dependência excessiva nas moedas do jogo, o design escondido, ocasionalmente matreiro, puxa um grande jogo, por detrás de tudo isto. Se o usuário gostou deste aplicativo, experimente também: Pearl’s Peril, Hidden Memory: Rooms of Memory, Criminal Case e Cause of Death.

Hidden Shadows
01234 Total de 22 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço
Download
604 Downloads até agora

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *