logotipo do aplicativo Kingsbridge para facebook
2 Comentários
Web
01234

Kingsbridge

O usuário gostaria de ser um rei a defender o seu reino dos bandidos? Então Kingsbridge é o jogo ideal para si! Kingsbridge é um jogo de estratégia, para Facebook, em 2D, com caraterísticas de jogabilidade híbridos com plantaçã de sementes, construção da cidade e de defesa. É adequado para ambos os usuários casuais e hardcores que gostam de jogos de defesa de torres e de cidades. Além disto, o aplicativo tem uma impressionante apresentação cartunesca, boa mecânica de jogo e um sistema de recursos simples e lógicos. Kingsbridge consegue destacar-se como um jogo de estratégia divertido e colorido.

Não há muito para contar (uma história ou a introdução) sobre Kingsbridge, você simplesmente caiu para o jogo como um nobre sem nome, que agora é de alguma forma responsável pela reconstrução de uma cidade no meio da floresta e assegurar a sua prosperidade. O tutorial é um pouco abrupto e restritivo, mas uma vez que lhe é permitido um pouco mais de liberdade para explorar e descobrir como funcionam as coisas no jogo, tudo vai andar num ritmo muito melhor. Uma história muito engraçada começa a revelar-se através das diferentes missões que surgem, e você vai ficar a conhecer alguns dos seus cidadãos. Em qualquer momento no jogo, você terá sempre uma, duas ou três missões para estar a trabalhar numa só vez, e cada uma delas tem uma finalidade funcional para ensinar-lhe algo ou explicar como você vai progredir através da sua jornada.

Como jogar Kingsbridge

aplicativo kingsbridge para facebook

Quanto mais tarefas você completar, mais terra irá ganhar, o que permite expandir a sua aldeia e claro, obter mais terra para plantar novas lojas ou estruturas de reforço. A maioria das primeiras missões envolverá a construção de novas casas, proporcionando aos habitantes alimentos e plantação de sementes nas suas fazendas. Além de ter certeza de que todos na sua população são constantemente alimentados, e que as coisas em geral estão a correr bem. A sua maior responsabilidade no jogo é defender a sua casa de legiões de atacantes que se aproximam. Você pode fazer isto através da construção de Torres e outras medidas defensivas para ficar mais forte, sempre que uma dessas invasões periódicas ocorrem.

Kingsbridge apresenta ainda um mapa do mundo expansivo que é dividido em várias fases, que você vai visitar, em intervalos regulares ao longo da história para destruir aldeias inimigas. Enquanto a jogabilidade aqui é limitada a escolher quantos lutadores você deseja enviar para fora e onde você quer colocá-los no campo de jogo, ainda é muito divertido de assistir os baixinhos a causar alguma destruição a sério nas cidades vizinhas.

Energia

como jogar o aplicativo kingsbridge para facebookKingsbridge é bastante generoso em relação aos seus tempos de espera e quanto lhe permite jogar numa qualquer e única sessão. O usuário tem os seus pontos de energia típicos, mas eu nem sequer notei neles quando estava a jogar (só notei antes de escrever esta review). O tempo todo que eu estava a jogar, porque isto noutros aplicativos, muitas vezes torna-se um problema. O que é ótimo sobre Kingsbridge é que muitos dos recursos básicos que você precisa para completar as tarefas (ouro, comida, madeira, etc) pode ser produzido sem restrições. Você também pode visitar os seus amigos do Facebook numa base diária para ajudá-los com as tarefas e ganhar algumas recompensas adicionais para si mesmo.

Conclusão/ Opinião

Apesar de Kingsbridge ser visto como o típico jogo de estratégia e construção de cidade, há algo de tão divertido e cativante sobre ele e eu acho que muito disto tem a ver com a apresentação brilhante do jogo. Os gráficos de desenhos animados do jogo são brilhantemente brilhantes e chamam a atenção para a personalidade complexa de jogos como: The Grinns Tale e War of Mercenaries. As suas pequenas casas e, especialmente, os seus guerreiros e moradores são absolutamente adoráveis. Tudo sobre a mecânica do jogo é ótimo.

Kingsbridge
01234 Total de 24 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço
Download
595 Downloads até agora

Outras sugestões

Comentar

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *