dicas Kingsroad dicas de jogo
Nenhum Comentário
Web
01234

Kingsroad

Os jogos do estilo RPG de ação o colocam na pele de um herói com o objetivo de passar por cenários infestados de inimigos até o chefão final, onde deve colocar à prova todas suas habilidades adquiridas. A maioria destes títulos é focado na customização de habilidades e na aquisição de equipamentos poderosos para seu personagem, enquanto a trama não tem complexidade e a interação com o mundo é quase inexistente, limitando-se a apenas conseguir missões e realizar compra e venda de itens e equipamentos.

Gênero popularizado pela famosa franquia Diablo, que está em sua terceira edição com uma legião de fãs fiéis pelo mundo inteiro. A pouco tempo atrás este estilo de jogo passou a ser explorado também no Facebook, através de jogos como Kingsroad, onde você pode arrasar hordas de inimigos sem aguardar longos períodos de instalação ou download.

Dica: Se ao invés de agir sozinho, preferir ter os maiores super heróis ao seu lado, confira nossa review de Marvel: Avengers Alliance.

Como jogar Kingsroad

Kingsroad não possui nenhum diferencial expressivo em relação aos jogos do gênero. Na verdade um de seus defeitos é a falta de alguns recursos, como poder criar seu personagem, pois o disponível é um modelo pronto que todos os jogadores usam. Nem mesmo escolher o sexo é possível, então se você quiser uma personagem do sexo feminino, infelizmente terá que se contentar em usar o seu personagem barbudo.

O jogo começa de cabeça dentro da ação enquanto te ensina o básico, que é: veja o inimigo, clique nele para atacar e passe o mouse em cima do item para coletar. Fará isso a maior parte do tempo. Depois de duas fases curtas, você poderá escolher entre três classes, o cavaleiro, bom no combate corpo-a-corpo, o arqueiro, especialista em combate à distância, e o mago, que pode arrasar multidões com sua magia. O melhor de tudo, é que após alcançar o terceiro nível, você poderá trocar de classe quando quiser.

dicas para jogar Kingsroad

A maior parte do tempo jogando será sozinho fortalecendo seu personagem, e, para isso, você poderá repetir qualquer fase do jogo. Para não ficar repetitivo, todos os cenários do jogo possuem três níveis de dificuldade, com inimigos mais forte mas com melhores recompensas também. Após atingir determinado nível, você poderá embarcar na parte divertida, que é encarar mapas difíceis junto com um grupo de amigos, o ponto alto do jogo.

Dica: Que tal encarar aventuras na pele de um ninja habilidoso? Saiba mais em nossa review de MyNinja

Conclusão/Opinião

Enquanto a opção de poder jogar um RPG de ação sem ter que comprar um jogo novo parece uma boa idéia, Kingsroad não inova e possui poucas opções em relação ao que estamos acostumados a ver no gênero. Em compensação, possui uma comunidade bem interativa, que ajuda novos jogadores e disponibilizam diversos guias e tutoriais para te ajudar a jogar melhor, e, claro, arrumar amigos para jogar. Recomendamos bastante passar pelos fóruns para aprender ainda mais como o jogo funciona.

dicas de jogo para Kingsroad

Por fim, Kingsroad é um jogo para ser jogado em tela cheia, não por conta dos gráficos, que, apesar de tridimensionais, não são tão satisfatórios, e vale apenas para ver como seu personagem se parece a cada nova arma ou armadura equipado, mas pelo fato de poder habilitar o teclado para jogar, o que é essencial para usar aquela habilidade ou tomar aquela poção em um momento crucial. Caso goste de investir em jogos neste estilo, é possível adquirir mais mochilas e espaço no inventário através de dinheiro real, além de diversos outros itens para ajudar seu personagem a ficar mais competitivo. Kingsroad é uma boa novidade para quem procura jogos diferentes do costume no Facebook, mas mesmo assim não traz tanto apelo para te manter jogando.

Kingsroad
01234 Total de 198 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço
Download
947 Downloads até agora

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *