Nenhum Comentário
Web
01234

Legends: Rise of a Hero

Eu gosto de dizer que os heróis morrem, mas lendas viver para sempre. Legends: Rise of a Hero é um jogo de fantasia social desenvolvida pela Mob Science e publicado pela Zynga que o usuário pode experimentar jogar no Facebook ou, através da Web, tabmém pela Zynga.com.

Como já sabemos, quando os jogos se tratam de heróis, há naturalmente, o herói titular! No entanto, você tem à escolha três classes de personagens quando a história do jogo começa. Trata-se de: guerreiro, arqueiro e feiticeiro e é bastante fácil descobrir como cada um joga. Cada classe tem as suas próprias armas e equipamentos de combate e, teoricamente, abordagens diferentes, mas vamos voltar a isso num minuto.

Legends tem tanto de construção de cidade com tem de elementos de combate, os quais são bastante fáceis de descobrir. Objetos como árvores e pedras podem ser clicados para a produção de materiais de construção, que por sua vez são usados para terminar a construção de imóveis adquiridos com o ouro da loja. Cada construção (por clique) custa um ponto de energia, assim como em muitos outros jogos sociais demasiado numerosos (como por exemplo: Kingsbridge, War of Mercenaries e War Commander). Eu aconselho o usuário a experimentar este aplicativo fantástico, pois, mesmo sendo similar a muitos outros jogos já existentes na mesma e/ ou em outras plataformas, Legends tem gráficos fantásticos e compensa na qualidade de aplicativo!

Como jogar Legends: Rise of a Hero

No início de tudo, o usuário terá direito a uma história que será também um tutorial curto mas bastante útil e informativo. A partir daí começa o jogo a sério. Clicar sobre um monstro e/ ou inimigo vai começar uma briga com ele de uma forma adequada à sua classe. Os personagens têm um auto-ataque (o arqueiro dispara um arco, o guerreiro balança uma arma branca, etc) e três ataques especiais adicionais que desbloqueiam à medida que suba de nível. Isto permite alguma estratégia quando você faz o seu ataque inicial, com o uso de multi-alvo do arqueiro especial para acertar em vários inimigos.

aplicativo legends rise of a hero

Mas porque o sistema de movimento é lento, (pedindo para você clicar num ponto da tela de jogo para se mover e arrastar o mapa para se movimentar ainda mais, não é a mobilidade e a amplitude que estão corretos a maior parte do tempo) os monstros acabam por desarmar  o usuário e forçar uma luta de perto na maioria dos casos. O seu herói tem um medidor separado para os pontos de vida, diferenciando Legends de jogos semelhantes, onde a energia também funciona. Esta é a boa notícia. A má notícia é que a energia recarrega lentamente, efetivamente tornando-se uma segunda restrição em cada sessão de jogo. As poções de cura estão disponíveis, mas inicialmente apenas pedindo-as de amigos ou comprando-as com pedras preciosas, as moedas premium do jogo. A morte deixa o usuário com três opções: Ressuscitar, teletransportar de volta para casa, ou passar 20 gemas e voltar com plena saúde.

Materiais e equipamento

Os inimigos derrotados deixam cair materiais que você pode precisar para edifícios ou completar missões, juntamente com ouro e pontos de experiência. Eles também largam as armas e armaduras que concedem vários impulsos e também podem ser bastante bacanos para aparência da sua personagem. Tudo o que é desnecessário pode ser vendido por ouro com um único clique.
Um sistema de crafting (colheita) oferece outra maneira de reforçar o seu arsenal, com edifícios separados usados para criar cada tipo de item. Basta reunir os materiais certos, escolher a coisa que você gostaria de fazer, esperar o período de tempo predeterminado e ‘voila’, você tem algum equipamento novo. As estruturas diferentes são desbloqueadas à medida que suba de nível e os edifícios também podem ser atualizados uma vez que você ganhe experiência suficiente.

Inimigos

como jogar o aplicativo legends rise of a heroA Taberna merece uma menção especial, pois lá, você pode fazer muito mais do que desfrutar de uma caneca gelada de cerveja. Uma vez por dia, os caracteres usados pelos seus amigos no jogo, podem ser recrutados para lutar ao seu lado por um tempo limitado, que é a maneira perfeita de obter ajuda para algumas lutas, especialmente difíceis. Para o fulano ‘sem amigos’ (como, digamos, um revisor de jogos a testar um novo jogo), não se preocupe, os mercenários também podem ser persuadidos a juntar-se pela quantidade certa de gemas, obviamente.

O mundo fora da sua zona de partida está coberta por nevoeiro até que você se mova em cada nova área, pela primeira vez, levando a muitas emboscadas por monstros que estão à espreita. Os inimigos reaparecem com bastante frequência, o que é bom porque Legends não quebra qualquer novo terreno quando se trata de missões.

Conclusão/ Opinião

Não há dúvida de que este é um jogo com uma excelente aparência, e você vai querer jogá-lo. Os gráficos são excelentes, como já tinha mencionado e a música também é top de linha para um jogo deste gênero.

Na verdade, à exceção dos controles ocasionalmente frustrantes, não há realmente nada sobre Legends: Rise of a Hero, que não esteja bem. Se você gosta de jogos de construção, luta e sociais, você não vai ser capaz de afastar a sensação de que você já jogou algo muito parecido antes. Para esticar minha analogia inicial, este jogo pode torná-lo um herói, mas o status lendário é, provavelmente, pedir muito.

Legends: Rise of a Hero
01234 Total de 25 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço
Download
533 Downloads até agora

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *