logotipo do aplicativo mobsters criminal empire para facebook
Um Comentário
Web
01234

Mobsters: Criminal Empire

Mobsters: Criminal Empire é agora, como se o usuário estivesse a viver no Facebook, permitindo a todos os usuários que subam na hierarquia da máfia de uma forma muito mais estratégica do que antigamente. Mobsters: Criminal Empire prevê gráficos que mudam de um foco para mais um exercício tático. Para ter certeza de que ainda há uma história aqui. O seu avatar sem nome, mas totalmente personalizável serve para impressionar o Sr. Rubino, expandindo o alcance do seu império titular. Isso tem que ser feito da maneira mais difícil, bloco por bloco e construção de prédio, enviando as suas tropas leais a “convencer” vários tipos de empresas e estruturas para entrar na linha. Um breve tutorial recebe-o, e há missões que oferecem um pouco de uma narrativa, mas a história não dirige o jogo.

Mobsters: Criminal Empire é um jogo de Facebook da Disney Playdom. É a terceira entrada na série de crimes organizados, por parte do desenvolvedor. O jogo tenta cortejar o mercado social do usuário hardcore, com sua combinação de gestão de recursos, estratégia em tempo real e um elemento competitivo multiplayer. Enquanto que o jogo faz uso do “submundo criminoso” tema comum, o conteúdo “maduro” é mantido a um mínimo, com caracteres pequenos: desenhos animados que deixam manchas de sangue no chão quando derrotados em batalha e a personagem feminina aparecendo ocasionalmente em poses sugestivas claramente estereotipado para apelar a usuários do sexo masculino adolescentes. Dito isto, o jogo faz pouco esforço para adoçar o seu tema, que é, essencialmente, sobre nada mais do que gangues de bandidos que tomam infra-estruturas que não lhes pertencem, matando pessoas sem justificação além do “porque nós podemos.”

Como jogar Mobsters: Criminal Empire

aplicativo mobsters criminal empires para facebook

O usuário tem de construir uma rede de instalações de produção para gerar recursos ao longo do tempo, usar esses recursos para construir as defesas estáticas e tropas para atacar impérios criminosos rivais. Em seguida, o usuário tem de enviar essas tropas para os locais, destruir edifícios e roubar recursos. Ao invés de construir livremente, os usuários adquirem novas instalações, levando-os ao longo de um mapa da cidade estática, que se expande gradualmente à medida que aumenta a sua influência. Assim que a unidade está sob o controle de um usuário, ele é capaz de postar os defensores armados no topo do edifício para se defender de ataques, e também é capaz de construir livremente as estruturas defensivas, como: minas e lixeiras, por exemplo, nas ruas da cidade para tentar atacando forças para as áreas mais fortemente defendidas. Além disso, o usuário, em vez de simplesmente enviar tropas e, em seguida, na esperança de que o jogo não faça nada excessivamente estúpido, o usuário tem a oportunidade de controlar o seu próprio avatar e as forças inimigas que o atacam diretamente. Durante o tutorial inicial do jogo, o usuário é capaz de usar o seu avatar em ataques contra impérios rivais.

Apesar desta novidade, ainda existe, relativamente, pouca estratégia nos segmentos de combate. É, sobretudo, um jogo de números, com números mais altos (de preferência de tropas mais caras) inevitavelmente vencedoras através de uma abordagem simples. Da mesma forma, há relativamente pouca importância para não defender a própria base de contra ataques de adversários controlados pelo computador ou controlados por um usuário, uma vez que os edifícios podem simplesmente ser reparados pelo gasto de divisas ou esperar um curto período de tempo para que eles se tornam ativos novamente.

como jogar o aplicativo mobsters criminal empires para facebookConclusão/ Opinião

Mobsters: Criminal Empire é diferente, na medida em que ele tem um conceito totalmente diferente e a jogabilidade é totalmente diferente. Isto o torna um jogo perfeito para brincar e há outras coisas que eu gostei sobre este jogo. A estratégia e todo o cenário deste jogo é muito bom. Então, quando você vai jogar este aplicativo, na verdade, será capaz de descobrir a verdadeira diferença nele. Há muito a desejar sobra gangsters e Mobsters: Criminal Empire é mais do que uma camada de tinta fresca (embora os gráficos sejam também certamente agradáveis). Se o usuário gosta de aplicativos do gênero deste, aconselho-o a dar uma vista de olhos na review de: Marvel: Avengers Alliance, Guncrafter e Six Guns.

Mobsters: Criminal Empire
01234 Total de 16 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço
Download
367 Downloads até agora

Outras sugestões

Comentar

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *