logotipo do aplicativo monster world para facebook
7 Comentários
Web
01234

Monster World

Monster World é um jogo, para Facebook, desenvolvido pela Wooga. É um jogo de agricultura com uma torção: o típico “agricultor” é um monstro bonito, e em vez de ter as culturas habituais, você faz crescer “coisas” (como: refrigerantes e diamantes) deliciosas e sempre mágicas. O guia de início rápido irá fornecer-lhe dicas para começar a jogar Monster World, por isso não tem de se preocupar, se pode ou não perder-se no início do aplicativo. Monster World, tem ainda outra torção, os monstros não são os bandidos que tentam destruir as lavouras ou invadir a cidade. Não, estes bichos assustadores são os agricultores bons e prestáveis que o vão ajudar.

Muitos outros jogos, do Facebook e  não só, estão a tentar lucrar com a popularidade de jogos de cultivo simples, como Farmville, da Zynga. Há Zombie Lane, onde o jardim é apenas uma parte do zumbi. E agora há Monster World. Este ainda é “querido” digamos assim, como Farmville, com os monstros a serem super fofinhos. Monster World é assim um belo jogo de Facebook. Ele leva o conceito da agricultura a outro nível e com outro toque: o típico “agricultor” é um monstro bonito e o seu objetivo é criar um lindo jardim.

Como jogar Monster World

O usuário tem que plantar as as sementes e também tem que esperar que elas crescam totalmente antes de as poder colher. Um robô vai parar periodicamente para lhe comprar todo o seu fruto de trabalho, ou você ainda tem a hipótese de poder vendê-los no mercado. O usuário também tem a opção de contratar os seus amigos do Facebook para ajudar nas suas colheitas também, mas não se esqueça de alimentá-los ou eles vão comer as suas coisas. Em Monster World você vai explorar uma terra misteriosa. Assim que você cresca um pouco mais vai conseguir colher flores de chocolate, árvores, arbustos unicórnio, limonada e muitas outras plantas maravilhosas! Conheça Robert, o robô e muitos outros personagens engraçados com a sua própria correção monstruosa. E o melhor disto tudo é que já há milhões de usuários no Facebook a utilizar este aplicativo!

aplicativo monster world para facebook

No entanto e ao contrário de Farmville, parece haver um jogo limitado nos primeiros níveis, oferecendo muitas pequenas ações até que novos níveis sejam atingidos. Basicamente é um jogo de espera. Também ao contrário de Farmville, o tempo de espera para as colheitas crescerem é um pouco rápido, levando apenas alguns minutos em vez de horas e dias.

Tutorial

Você começa o jogo com um monstro parecido com uma lula, de um só olho e roxo que lhe vai dando um breve tutorial. Ele vai instrui-lo para colher a sua limonada (uma garrafa laranja com uma palha), e, em seguida, para a vender ao monstro robô chamado de Robert, que está à espera na borda da sua fazenda. Você pode fazer isso para subir de nível e então você começa a adicionar mais parcelas e flores de vidro e plantas que se parecem com grandes diamantes. Os quests são rapidamente acrescentados e preenchem a tela. O seu avatar é limitado, mas pode ser alterado com ‘moedas’. Você ganha moedas por completar missões e venda de mercadoria e itens. Você também pode encontrar ‘moedas, visitando jardins dos seus amigos.

Conclusão/ Opinião

como jogar o aplicativo monster world para facebookPara a maior parte dos usuários este aplicativo, é muito semelhante a todos os outros jogos de agricultura que estão aí. Você planta, a planta cresce, você colhe, você vende, lavra o terreno e repete. No entanto, três coisas que eu gosto: Não tem uma música irritante. Não tem uma barra da energia irritante. E o terceiro fator é o fato de ser um jogo super fácil. As instruções literalmente levam menos de um minuto. É isso aí. Monster World tem gráficos coloridos, tem abundância de plantas e objetos de decoração. Monstros bonitos demais! É um jogo bonito e fácil. Se você tiver uma conta no Facebook, então você pode apreciar este jogo com acesso gratuito.

Monster World
01234 Total de 460 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço
Download
1090 Downloads até agora

Outras sugestões

Comentar

7 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *