984186_162214907292182_937240170_a
14 Comentários
Web
01234

Mutants: Genetic Gladiators

Mutants: Genetic Gladiators é um jogo lançado no Facebook que o coloca na pele de um administrador de mutantes. É isso mesmo que você leu, você terá ao seu dispor uma área para poder criar os seus monstros e mantê-los, de uma maneira parecida com a que vimos em Dragon City. Diferente deste, ao invés de criarmos dragões para lutar, estamos lidando com diversos tipos de criaturas fantásticas e tecnológicas, como zumbis, robôs e alienígenas.

A arte utilizada para a criação do jogo é baseada nas famosas histórias em quadrinhos, mas as semelhanças não param por aí. Por mais que criar seus monstros e realizar diversas fusões para saber como ele pode ficar no final seja interessante, apenas dar vida as criaturas não é tão interessante. Para isso, contamos com um sistema de combate onde escolhemos três criaturas para enfrentar outro trio de combatentes, lembrando também um dos jogos mais cultuados entre os fãs de histórias em quadrinhos no Facebook, o Marvel: Avengers Alliance.

Como jogar Mutants: Genetic Gladiators

Este jogo gira em torno de três ações básicas: criar e fundir criaturasacomodá-lascombater contra outras equipes. Para adquirir novas criaturas, você deve comprar o embrião para então colocá-lo em sua incubadora, e, após algum tempo, ter um monstro novinho em folha. Para fundir suas criaturas, primeiro você deverá preencher a barra verde, chamada de Mutosterone, que é completada após realizar algumas lutas com os monstros que deseja fundir. Após encher ambas as barras, chegou a hora de utilizar o Breeding Center para gerar um novo embrião com características de ambos os gladiadores, que também deve ser colocado na incubadora para integrar ao seu exército.

Mutants: Genetic Gladiators para Facebook

Criar novos monstros exige recursos e, para assegurar estes recursos, é necessário ampliar sua base, construindo novas acomodações para seus gladiadores. Lembre-se de alocar seus preciosos lutadores na acomodação correta de acordo com seu tipo, pois colocar um monstro tipo zumbi no alojamento dos guerreiros pode trazer consequências desastrosas para seu pequeno morto-vivo. Todos os cercados construídos rendem uma quantia de créditos de acordo com o tempo que ficam sem receber um clique.

Dica: Quem gosta de combates em maior escala, não pode deixar de conferir nossa review de Imperia Online

Depois de todo o trabalho para desenvolver seus monstros e sua base, chegou a hora de colocá-los para brigar. Você poderá encarar os desafios programados pela máquina, ou, se quiser mostrar ao mundo como seus monstros são poderosos, também é possível participar de torneios regulares entre outros jogadores e você pode acessá-los ao chegar ao nível seis. O embate é feito através de turnos, onde cada gladiador executa um movimento de ataque por vez. Um aspecto que pode ser melhorado no futuro é a quantidade de movimentos disponíveis, sendo que atualmente cada monstro possui apenas dois ataques, um liberado e outro fica disponível apenas ao se chegar em um nível mais avançado. Vale lembrar que certos tipos de monstros causam mais danos a outros, por exemplo, um ataque tipo Necron causa mais danos a um monstro Cyber, porém o dano é menor caso o oponente seja um Saber.

Mutants: Genetic Gladiators como jogar

Conclusão/Opinião

Mutants: Genetic Gladiators é um jogo que, apesar de sua premissa violenta, consegue ser bastante simpático devido aos traços bem feitos e aos monstros carismáticos. Por ser um jogo lançado a pouco tempo, ainda possui algumas características que podem ser melhoradas, como disponibilizar mais opções de construções disponíveis, abolir a necessidade de curar os seus monstros após a luta, e, principalmente, adicionar mais opções de ataque às criaturas.

Um item a ser melhorado também é o sistema de missões, pois a maioria das mesmas servem para mostrar que os processos podem ser acelerados através da compra de Golds, a moeda que é adquirida ao se aumentar de nível ou comprando com dinheiro real, o que não é novidade para quem já é veterano em jogos sociais. Com a exceção dos pequenos problemas citados nessa review, esse jogo promete atrair cada vez mais fãs do gênero. E você, já colocou seu time para batalhar hoje?

Mutants: Genetic Gladiators
01234 Total de 16 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço
Download
693 Downloads até agora

Outras sugestões

Comentar

14 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>