Mystery Epic
Nenhum Comentário
Web
01234

Mystery Epic

Nos anos 1990, um dos gêneros mais populares explorados nos jogos para computadores era o adventure point-and-click. Essa nomenclatura era dada a títulos que seguiam uma linha histórica e o jogador progredia nela utilizando elementos do cenários achados com o mouse. Esta explicação é bastante resumida, embora sirva para englobar o gênero.

Atualmente, jogos como The Walking Dead: the Game provam que ainda é possível desenvolver títulos de qualidade dentro do gênero. Já no Facebook, é possível encontrar diversos games que seguem essa linha, porém adaptados para o modelo seguido pelos jogos sociais. Mystery Epic pode ser citado como um exemplo, colocando o jogador no papel de um personagem em busca de descobrir seu passado, após acordar em um quarto com amnésia.

Dica: Os fãs de jogos de aventura também podem se interessar por Mirrors of Albion e Hidden Shadows.

Encontre objetos para revelar seu passado

O jogo começa quando o protagonista (você, na verdade) acorda em um quarto bagunçado, sem ao menos lembrar qual seu nome, e, a partir daí, começar sua jornada pela cidade em busca de sua identidade e seu passado.

Mystery Epic para Facebook

Ao longo da história, você irá encontrar diversos personagens, que são o principal ponto de comunicação entre seu passado, visto que aprofundar o relacionamento com eles é chave para revelar os segredos que rondam seu protagonista. Para alcançar esse nível, prepare-se para encontrar milhares de objetos escondidos na tela, contando com a ajuda de dicas e itens como uma lupa para os momentos mais difíceis.

Urbano e atual

O cenário de Mystery Epic é de uma cidade comum, com cafés, academias, clubes, entre outros. Os personagens também seguem estereótipos metropolitanos normais, como a menina rebelde que sonha em ser uma estrela do rock ou um sonhador que deseja fugir de uma vida rotineira.

Por conta disso, os locais onde interage acabam por se tornar entediantes após um tempo, sem algo extraordinário que venha a chamar a atenção. Já os desenhos que dão vida aos personagens também não fogem do normal, sendo inspirados por desenhos animados voltados ao público adolescente.

Mystery Epic dicas de jogo

Será que vale a pena?

Em nossa opinião, Mystery Epic é um jogo bem desenvolvido que pode o manter entretetido, principalmente pela trama que, mesmo não sendo original, agrada e atiça a curiosidade. Porém, a normalidade que cerca o jogo pode se tornar chata para quem está procurando cenários originais.

Para quem deseja começar com o pé direito, é oferecido um pacote para iniciantes no valor de dois dólares (cerca de R$ 4,50 atualmente), contendo um pacote com dez pontos de energia, utilizados para realizar missões e itens que o ajudarão a completar missões com alto nível de dificuldade. Além deste pacote, é possível comprar pontos de energia e itens separadamente, tanto com a moeda virtual quanto a real. Mystery Epic é um bom jogo, indicado a quem prioriza títulos com bons enredos a serem explorados, algo que é raro nos jogos de Facebook.

Mystery Epic
01234 Total de 10 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço
Download
578 Downloads até agora

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *