580796_428986073835931_517733679_a
Nenhum Comentário
Web
01234

NBA 2K MyLife

Sempre quis saber como é a vida de uma superestrela do esporte? Caso sua resposta para essa pergunta seja “sim”, o jogo NBA 2k MyLife pode oferecer a experiência que você necessita ao simular a vida de um jogador novato na maior liga de basquetebol do mundo, a NBA. Ao invés de se focar no esporte em si, como faz o Golaço F.C, este jogo é focado na vida do próprio atleta fictício e suas interações profissionais.

Para ser bem sucedido, além de mandar bem nas partidas, também terá que interagir com seus fãsagentes, e outros jogadores, com o objetivo de aumentar sua reputação ao mesmo tempo que melhora suas habilidades em quadra. Como a maioria dos jogos feitos em Flash, (por exemplo Hero Zero) o estilo gráfico do jogo é bem cartunesco, embora não chegue a ser cômico. Já na parte sonora, a jogatina é embalada por uma melodia urbana, que lembra o som usado como pano de fundo para músicas de hip hop. Para quem joga o título NBA 2K13, para computadores, Xbox 360 e Playstation 3, é possível sincronizar sua conta no NBA 2K MyLife com o jogador salvo, ganhando bônus como dinheiro e fãs.

Como jogar NBA 2K MyLife

Como é de praxe na maioria dos jogos de Facebook, antes de iniciar é necessário antes criar seu personagem, um novato que acabou de ser escolhido para fazer parte de um dos times da NBA. Diferente da seleção de jogadores feitas no mundo real, neste jogo é possível escolher o seu time do coração após escolher como será o rosto de seu jogador.

NBA 2K MyLife para Facebook

Agora, com seu atleta criado, chegou a hora de pôr a mão na massa. Um de seus companheiros de time aparecerá em sua casa para ensiná-lo a jogar. Sua primeira visita é a loja do jogo, onde poderá comprar novas estruturas para seu terreno, como churrasqueiras, banheiras de hidromassagem e, é claro, sua quadra de basquete particular.  Depois disso, você poderá começar um evento para aumentar sua reputação e atrair investidores para sua carreira.

E o basquete, cadê?

Claro que não poderíamos classificar este título como jogo de esporte caso só pudesse assinar autógrafos e marcar churrascos em casa. Há duas modalidades que podem ser jogadas: uma disputa de enterradas contra um jogador famoso, onde é necessário clicar o mais perto possível do centro de uma barra para conseguir uma pontuação alta; e um jogo oficial da NBA, e para ser bem sucedido no jogo é necessário escolher a sua ação no jogo, prestando atenção na dica do técnico para obter a vitória. Ao final do jogo, é exibida sua performance naquela partida e só é possível jogar novamente após um intervalo de 18 horas, o que pode ser evitado caso utilize a moeda comprada com dinheiro real.

NBA 2K MyLife para Facebook como jogar

Dica: Se ao invés de enterradas preferir marcar home runs, confira nossa review de Homerun Batltle 2, para dispositivos Android.

Conclusão/Opinião

Embora a abordagem de NBA 2K MyLife seja inovadora ao ter foco na vida de um jogador fora das quadras, o jogo falha nos outros aspectos e não parece dizer a que veio. Sua funcionalidade reside apenas em clicar nos personagens rondando seu terreno para adquirir reputação e aguardar até poder clicar de novo. O modo mais divertido é a disputa de enterradas, com animações que, mesmo de baixa qualidade, podem arrancar uma risada ao ver seu oponente indo enterrar uma bola equipado com uma mochila à jato, por exemplo. O jogo oficial da liga, que deveria ser a atração principal, dura menos de um minuto e depende mais da sorte de adivinhar a melhor opção para agir do que habilidade em si. Talvez se o ritmo das competições acompanhasse o da vida social de seu jogador fosse mais equilibrado, teríamos um título mais interessante.

NBA 2K MyLife
01234 Total de 41 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço
Download
0 Downloads até agora

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *