Offensive Combat jogo
3 Comentários
Web
01234

Offensive Combat

Os jogos de tiro em primeira pessoa são hoje um dos mais populares do mundo. Entre os títulos que tornaram o gênero no que ele é hoje, podemos citar as famigeradas franquias Call of Duty e Battlefield, que dominam o mercado. Com a evolução das ferramentas de criação de jogos para o Facebook e nos celulares, se tornou possível entrar em contato com este estilo nas plataformas sociais. Um exemplo de jogo de tiro na rede social e celulares é Shadowgun: Deadzone.

Com uma proposta diferente do exemplo acima, Offensive Combat deixa de lado a seriedade costumeira do gênero e parte para uma abordagem cômica. Com gráficos tridimensionais e traços mais parecidos com desenhos animados, seu ponto forte é a customização do personagem, podendo ser um soldado comum ou até mesmo um sapo que anda como um humano.

Como jogar Offensive Combat

Offensive Combat como jogar

Para quem já se acostumou à perspectiva apresentada em Top Shot está começando Offensive Combat com o pé direito. Porém desta vez estarás a enfrentar mais do que alvos móveis: eles agora atirarão de volta. A primeira janela que verá assim que abrir o jogo será seu objetivo: matar inimigos e cumprir missões para ganhar dinheiro e experiência.

A movimentação é feita com o teclado e mouse, usando as teclas W, A, S e D para movimentar seu avatar, Q para trocar de arma rapidamente e R para recarregar sua arma, enquanto a função do mouse é olhar em sua volta e o clique para atirar. Antes de entrar na competição, é possível entrar em um campo de tiro ao alvo para treinar com suas armas.

O comando mais interessante é o da tecla G, que permite fazer pouco do adversário morto durante alguns segundos, mas fique atento, enquanto estiver “zoando” seu oponente, você mesmo fica vulnerável. Também é possível registrar sua “dança da vitória” apertando a tecla O e compartilhando a imagem em seu mural.

Customização

Para quem gosta de alterar seu personagem nos mínimos detalhes, se sentirá em casa ao jogar Offensive Combat. Brincar com o inimigo derrotado também pode o render peças para personalização. Todos os membros do seu corpo podem ser alterados, então é possível montar um guerreiro que é meio humano e meio leopardo, por exemplo.

Offensive Combat dicas de jogo

Ao utilizar armas em combate, você ganha experiência com ela, podendo liberar melhorias ou até mesmo equipamentos mais fortes ou com funcionalidade diferente. Tudo isso fica montado em um esquema de árvore de upgrades, e cada arma possui suas próprias ramificações.

Para complementar, também é possível misturar itens conquistados para formar um outro item único para alterar a aparência de seu personagem. Será necessária muitas horas de jogo para colecionar todas essas peças e montar o personagem perfeito para você. Mas se fosse fácil, não teria graça, correto?

Conclusão/Opinião

Seu estilo cartunesco e despretensioso traz leveza a um gênero pesado por natureza. Diferente dos títulos realistas, você não verá sangue em Offensive Combat, mas tenha a certeza de que o jogo irá declarar alto e claro quando tiver derrotado um inimigo com um tiro na cabeça. Tiro em outras partes do corpo também podem ser anunciadas, mas preferimos deixar como surpresa.

Offensive Combat online

Com diversos modos de jogo, como o tradicional mata-mata ou disputa entre equipes, que é distribuído por quatro mapas, Offensive Combat é uma boa pedida caso esteja utilizando um computador de baixa performance que não pode rodar títulos muito pesados. O único ponto onde precisa melhorar é o atraso ocorrido por conta da conexão, por isso certifique-se de não realizar tarefas paralelas enquanto estiver jogando. E vocês? O que acharam da maluquice do jogo? Compartilhem conosco!

Offensive Combat
01234 Total de 14 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço
Download
581 Downloads até agora

Outras sugestões

Comentar

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *