logotipo de outernauts
Nenhum Comentário
Web
01234

Outernauts

Se eu tivesse um centavo por cada vez que eu ouvi alguém anunciando “O próximo Pokémon é meu!”, eu seria capaz de comprar muito melhores jogos. O gênero de captura de monstros é difícil de tirar da cabeça: você precisa de um equilíbrio perfeito de combate envolvente, animações decentes, premiar a exploração e a profundidade. Até esta data, eu não tinha encontrado um único jogo sequer digno da comparação com Pokémon. Até agora. A EA e o seu novo jogo social da Insomniac, Outernauts, é o aplicativo mais próximo do sistema de Pokémon que eu já vi. Além da captura de monstros e as batalhas envolventes, Outernauts proporciona experiências únicas em abundância que o torna para muitos, o jogo perfeito.

No tempo que passei com Outernauts, tornei-me sempre ligeiramente obcecado pelo jogo. Isto normalmente é um bom sinal com os jogos, mas eu não posso honestamente dizer se estou a continuar a jogar com prazer genuíno ou por hábito obsessivo. E por muito consciente que eu seja de cada truque barato, que evoca a manter o meu interesse, mesmo assim, aqui eu caí num monte deles.

Como jogar Outernauts

outernauts para Facebook

Situado no espaço, você é um dos Outernauts titulares do jogo: formadores de monstros intergalácticos e guardiões da paz. Depois de ver um pequeno trecho de vídeo e escolher o seu sexo (feminino ou masculino), o usuário terá de escolher uma das cinco criaturas elementais para o seu arranque no jogo, cabe a você aventurar-se e treinar o seu caminho para o topo da galáxia. Instantaneamente, os jogadores são tratados com visuais suaves e coloridos no navegador.

A coleta e a luta contra criaturas funciona quase igual à série Nintendo que todos nós conhecemos e amamos. Diminuir a saúde de uma criatura estranha para quase zero antes de jogar uma esfera de gravidade (equivalente à Pokeball) é tão envolvente como sempre. E conseguir dizer que “quase pegamos! ” O diálogo é tão frustrante como sempre. Ele traz-lhe de volta para a década de 90. As batalhas são surpreendentemente profundas, também. As criaturas podem ir de igual para igual, em batalhas duplas e até triplas (individuais). As criaturas têm o mesmo repertório de quatro ataques intercambiáveis, e mecânica , tais como fraqueza e STAB ( bônus de ataque). Os menus são extremamente úteis, oferecendo explicação imediata de poder e eficácia de cada ataque, bem como imediatamente indicando ou não se o seu ataque vai tratar-se de ataque ou defesa.

Fora Combate

Mas não é apenas o combate que é satisfatoriamente profundo. O aplicativo para Facebook, Outernauts tem a mecânica de um jogo de Pokémon, construído em um edifício de Facebook tradicional. Ao capturar e lutar para desempenhar um papel importante em sua aventura, encontrei-me igualmente absorto nas várias opções disponíveis para a construção, viajar, e para expansão. Existem dezenas de planetas únicos, cada casa com seu próprio conjunto de missões e masmorras. Mecânicas mais profundas, tais como artes, instalações de treinamento , desenvolvimento de produto, a recolha de combustível, e coleta  representam apenas uma fração das várias maneiras que você pode encontrar -se a perder horas da sua vida. O equilíbrio entre o jogo “sim” e as batalhas é extremamente gratificante, permitindo aos jogadores que se concentrem facilmente sobre o elemento que mais gostam.

Outernauts é livre de jogar. Estou feliz de informar que os sistemas premium do jogo raramente, ou nunca interferem no meu tempo livre. O sistema baseado em energia tradicional vencido pela primeira vez depois de duas horas de jogo ( que repõe depois de cada nível para cima) se afasta do jogo de uma hora ou assim e é tudo o que você precisa para começar de novo, uma vez que terminem as suas moedas também pode ajudar a pagar a maior velocidade de produção e modificadores de stat, mas eu nunca senti que o jogo empurrasse opções extras de uma forma que me fizesse sentir antinatural.

Conclusão/ Opinião

como jogar outernautsO fato de estar em uma plataforma social , faz com que você ache que tem de trabalhar com amigos e que este seria um fator importante em Outernauts, mas é muito leve em comparação com a ênfase do jogo na exploração do único jogador. Os amigos podem ajudar a construir naves espaciais, emprestar recursos e mover um pouco mais rapidamente a sua jornada, mas fornecem pouco mais. É possível batalhar entre amigos, que estão somente disponíveis na forma de batalhas assíncronas. Ainda assim, é muita diversão para brigar com a equipe do seu melhor amigo, mas ser capaz de competir contra eles ao vivo teria sido a cereja em cima do bolo, neste aplicativo fantástico.

Outernauts pode não ter o mesmo charme das suas criaturas da Nintendo, mas, honestamente, vai ser difícil lutar contra uma década e meia de nostalgia e desenvolvimento. O que é tão bom, no entanto, é o combate, e isso é algo que eu não vi realizado por um outro jogo. Deite-se sobre a gestão viciante e as opções de exploração, e Outernauts será claramente um dos jogos mais fortes para ser lançado no Facebook até ao momento. No entanto, se o usuário deseja saber quais outros jogos pode utilizar, que pertençam ao mesmo gênero, dê uma vista de olhos em: Berserk Universe, Yu-Gi-Oh! BAM e Laboratz.

Outernauts
01234 Total de 75 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço
Download
751 Downloads até agora

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *