logotipo do aplicativo papa pear para facebook ios e android
39 Comentários
Web
01234

Papa Pear Saga

Com o sucesso conseguido com os aplicativos Candy Crush Saga, Pet Rescue Saga a empresa King.com,  agora chamado só de King, decidiu lançar esta semana dois jogos novos para Facebook: o Papa Pear Saga e o Farm Heroes Saga. Hoje vou falar-lhes do primeiro aplicativo, o Papa Pear Saga. Digo ao usuário que fiquei bastante surpreendido com este jogo de Web para Facebook, que mais tarde estará disponível para iOS e Android. Não que não faça justiça aos anteriores, porque faz. Papa Pear Saga também acaba por ser muito colorido e divertido, tal como os outros jogos da empresa. Frutas, vegetais e baldes comilões que dançam,após o nível for completado com sucesso é o que podemos esperar no novo jogo desenvolvido pela sempre criativa King.

O usuário tem como objetivo neste aplicativo de colocar todas as pêras que saem do canhão nos baldes. Existem várias missões mas todas elas têm algo em comum: em quanto mais frutinhas acertar com as pêras mais pontos irá ganhar e consequentemente mais estrelas e por sua vez desbloquear mais boosters. Para passar de nível o usuário também tem de alcançar, pelo menos a primeira estrela, assim significa que já tem pontos necessários para poder avançar. Depois do sucesso dos doces de Candy Crush, será que a medida mais saudável (as frutas) irão ser um sucesso? Cabe ao usuário experimentar e dar a sua opinião relativamente a este novo aplicativo da King.

aplicativo papa pear saga para facebook

Como jogar o Papa Pear Saga

Uma das grandes modificações que assisti neste aplicativo Papa Pear Saga para Facebook foi o fato de não ser tão ligado aos amigos da rede social, pelo menos logo ao início. Você só precisa de chamar três amigos se necessitar de mais vidas ou se precisar de passar do nível 30 para o 31. No entanto, as vidas vêm após 30 minutos o usuário ter perdido a primeira de cinco. ~

Como já expliquei acima, o objetivo do jogo é bastante claro. O usuário solta (no máximo três pêras seguidas) e tem de acertar com elas nos baldes cinzentos, que após receberem a primeira se tornarão coloridos, muitas missões, principalmente ao início, passarão por ter de colecionar o maior número de pontos e acertar nos baldes, para os pôr coloridos e sorridentes.

como jogar o aplicativo papa pear saga para ios android e facebookPara ganhar mais pontos, o usuário precisa de acertar nas frutinhas pequenas e nos vegetais para os poder remover do caminho e facilitar a passagem para os baldes e também para conseguir mais pontos. Noutras missões você não terá de se preocupar com os baldes, apenas terá de trazer até eles, frutas que ficaram retidas durante o caminho, cabe o usuário ajudá-las com as pêras, desbloqueando caminho e colocando as outras frutas lá. Também há níveis em que a missão passará por remover frutinhas ou vegetais do caminho e claro ao removê-los ter um mínimo de “X” pontos.

Este jogo também faz lembrar um pouco o pinball, sim aquele que nós jogamos até antes de existir internet, só através do computador. Aqui a pêra é lançada à semelhança da fruta e tudo em que ela toca vai gerar um efeito nela. Por isso logo no terceiro nível senti uma certa nostalgia. Parabéns King, mesmo que não fosse essa a intenção!

Conclusão/Opinião

Na minha opinião a King.com não só criou um jogo que pode igualar mas também, facilmente o poderá ultrapassar o Candy Crush Saga,. O jogo é relativamente fácil, não é frustrante e dá bastante prazer de jogar. Eu próprio não queria escrever esta review, queria continuar a fazer os baldes contentes trazendo-lhes pêras. É um jogo de sorte e estratégia. Experimente o novo aplicativo Papa Pear Saga para Facebook da King!

Papa Pear Saga
01234 Total de 18 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço
Download
2455 Downloads até agora

Outras sugestões

Comentar

39 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>