Logotipo do aplicativo pearl's peril de web para facebook
127 Comentários
Web
01234

Pearl’s Peril

Vamos recuar até ao 1929, nos Estados Unidos da América, quando ocorreu o crash da bolsa de Nova Iorque. Uma moça chamada Pearl, está em Manhattan com uma amiga que procura histórias emocionantes. Após conhecer cada uma um pouco melhor, o telefone de casa de Pearl toca, dizendo que o seu pai morrera e que ela tinha de voltar à ilha do seu avô. Onde o seu pai teria morrido. Ela contata a sua amiga e esta quer ir com ela. Mal chegam à ilha, Pearl começa a notar que algo está errado após lhe dizerem que seu pai cometera suicídio porque estaria mal de dinheiro. Desconfiada começa a pesquisar e a receber muitas pistas que vai anotando no seu diário.

A função do usuário é ajudar Pearl a encontrar pistas nos mais diversos locais da ilha e ajudá-la a construir infra-estruturas na mesma para ganhar admiração pela população. Esta admiração vai permitir que desbloqueie novos enigmas e que os possa resolver. É fácil de perceber este jogo, o usuário só tem de ter atenção às falas para conseguir desvendar a história e depois construir infra-estruturas na ilha e desvendar os mistérios, achando tudo o que precisar em cada parte da ilha.

Como jogar Pearl’s Peril

Já contei um pouco da história de Pearl, esta moça aventureira nota que algo está mal na ilha do seu avô, que após ele e seu filho (pai de Pearl) terem morrido, Pearl é agora dona da ilha. Mal chega, ela vai recordando tudo da sua infância. Não podendo deixar a ilha ao abandono, ela decide lá ficar. Enquanto isso ela vai visitando alguns lugares da ilha para perceber as insinuações dos locais ao dizerem que seu pai tinha cometido suicídio. Muito suspeita e encontrado alguns objetos estranhos, Pearl começa a ficar desconfiada e resolve investigar por ela. É aí que o usuário entra. O usuário vai ajudar Pearl a descobrir, em vários sítios da ilha, certos artigos que possam ser úteis e também vai ter que construir algumas infra-estruturas para manter os locais satisfeitos. Ao longo da procura de objetos, Pearl e você podem encontrar alguns que sejam necessário para melhorar alguns dos vossos edifícios.

aplicativo pearl's peril de web para facebook

Além de a ajudar a encontrar artigos e a construir e melhorar edifícios, o usuário terá de desbloquear novos enigmas para continuar a jogar, alguns só se desbloqueiam após de um número “X” de locais estiver satisfeito, ou então obtendo um número “X” de insígnias (parecidas com estrelas) a jogar nos enigmas.

Insígnias e Energia

O usuário para poder jogar nos capítulos, a fim de descobrir novos objetos em diversos locais da ilha como: a praia, entrada da mansão, salão da mansão, penhasco, entre outros, vai ter de gastar energia, porém sem insígnias não vai poder desbloquear mais capítulos. Então, por cada jogo que faça num capítulo, um ponto da sua energia irá ser descontado. O usuário, tem, no máximo, 5 pontos de energia. Porém ele pode comprar com dinheiro real ou pedir aos seus amigos que também usem o aplicativo mais. Depois de ter selecionado um capítulo e uma zona da ilha, um ponto de energia foi retirado, agora, tudo depende inteiramente da sua prestação. No jogo, os nomes dos objetos que você precisa de procurar estão em baixo da tela de jogo, porém não é tão fácil como parece, muitos objetos estão bem escondidos e camuflados. Quanto mais rápido os encontrar e sem ajuda, da lupa do canto direito, mais pontuação irá acumular no final e mais insígnias serão preenchidas. Para saber quanto de energia e quantas insígnias tem basta que vá à ila e observe no canto superior direito da tela de jogo.

Prestígio, Dinheiro e Moedas

como jogar o aplicativo pearl's peril de web para facebookAo lado do cronômetro da energia, está o prestígio, marcado com uma flôr. Sempre que quiser decorar a sua ilha, você deve de ir à loja, que está no círculo do canto inferior direito da tela de jogo (3º ícone a contar de cima). Na loja, você vai gastar moedas para comprar os objetos. Porém, sempre que acabar de construir um edifício, você ganhará prestígio pelos habitantes da ilha. Esse prestígio será útil para desbloquear mais cenas de jogo e capítulos. Quanto ao dinheiro, que está no meio do prestígio e das moedas, serve para o usuário comprar mais energia. Sempre que faltar dinheiro e moedas o usuário pode comprá-los com dinheiro real.

No círculo, no canto inferior direito, ao lado dos amigos, bem no centro e destacado está uma lupa e tem escrito “jogar”. Aí o usuário será encaminhado para os capítulos onde poderá escolher o local da ilha para procurar novos objetos. No primeiro ícone você pode ver o diário de Pearl, que toma nota dos objetos estranhos que tem encontrado na ilha. A seguir, uma seta onde pode mover e vender certos artigos colocados na ilha. O terceiro e penúltimo ícone, como já referi, é da loja e o último, do inventário, material que serve para melhorar as suas construções na ilha.

Amigos e Outros

Os amigos servem para que o usuário possa enviar energia, solicitar-lhes que reenviem energia para ele e para convidar outros amigos que desconheçam o aplicativo. Já, centralizado à direita, o usuário tem outras configurações (som, voz, zoom e opção de tela cheia).

Conclusão/ Opinião

Pearl’s Peril é um aplicatido de Web para Facebook fantástico. O enigma, as encruzilhadas, o fato do usuário ter de esperar e pensar naquilo que encontrou é muito bom e faz com que o usuário queira saber mais da história. Engraçado, que este jogo cativa exatamente pela grande história que tem e por ser bastante diversificado. Quem gosta de construção e de uma boa história engimática tem aqui o aplicativo perfeito. O único senão é o fato do jogo ter energia limitada, pois se não for com a ajuda dos amigos o usuário terá de esperar um certo tempo até que um ponto de energia seja adquirido. Ou então, sempre pode comprar energia com dinheiro real, o que acho que não seja muito favorável para bastantes usuários. Tirando este contra, acho um jogo muito viciante e que vale a pena ser jogado por todos.

Pearl’s Peril
01234 Total de 28 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço
Download
1517 Downloads até agora

Outras sugestões

Comentar

127 Comentários

  • Cristina disse:

    Gosto do jogo, porém não consigo visitar as “ilhas” dos meus amigos. Uma amiga minha consegue visitar a ilha de amigos e ganha moedas com isto. Alguém sabe me dizer porque não consigo?

  • Eu também não consigo entrar nas ilhas dos outros agente ganha ate energia a minha mae pode entrar e eu não por que? se alguém puder falar o por que; por favor.

  • Maria disse:

    Eu tambem não consigo visitar as “ilhas” dos meus amigos. Alguem pode ajudar?

  • Nessinha disse:

    Não consigo visitar as ilhas d amigos gostaria d ajuda???

  • Maria Eugenia disse:

    Como faço para ter a tripulação. Já enviei aos meus amigos, mas não há jeito para ter a tripulação. obrigada

    • José Luiz disse:

      Maria Eugênia, vc descobriu como ter a tripulação? Eu não consegui ainda!

      • edyvana mello disse:

        não consigo ter a tripulação…não tem ninguem no meu face que joga esse jogo e não quero comprar…como fazer agora?

        • eliana disse:

          convide amigos se quiser me adicionar ja estou na fase 950 e estou esperando abrir o capitulo .liliesteves34@hotmail.com

        • marta maria disse:

          Para contratar a tripulação vc tem que ter aquelas notinhas verdes do lado das moedas. Vc ganha elas, (aleatoriamente) jogando cenas. O meu problema é diferente, tenho poucos amigos no face e nenhum deles jogam. A maioria joga criminal case. Também não tenho mais espaço para decorar a ilha e, assim ganhar prestígio (florzinhas) para desbloquear outras áreas da ilha.

          • Damaris disse:

            Se não tiver amigos suficiente jogando, guarde as notas que ganhar para comprar a tripulação. Venda os complementos mais baratos recuperando espaço e ganhando em média 70% do valor em moedas mas perdendo as florzinhas correspondentes.
            Minha observação é que vc pode ir vencendo o jogo sem desembolsar nenhum centavo, basta ficar atento, pensar no jogo e explorar as possibilidades sem desperdiçar. Boa sorte!

          • samuel disse:

            faz o seguinte apague os prestígios mas barato ou mas caro e compre em decorações os que ganha mas prestígios

        • valmir disse:

          Não consigo passar para a 5 fase,será que queres me ajudar sendo minha amiga no Pearl Peril,eu te ajudaria também…

      • Robinson de Borba e Veloso disse:

        Para ter a tripulação, amigos tem que ajudar ou então vc tem que comprar. Sempre peço ajuda a meus amigos de Pearl’s e eles completam minha tripulação rapidamente. Caso deseje, pode me adicionar informando via inbox que é para o jogo que terei o maior prazer em enviar moedas / energias / tripulação.

    • eliana disse:

      vc nao deve ter amigos que jogam muito; vc tem que adicionar mais amigos

      • simone disse:

        como faço para abrir o capitulo 4. não tenho prestigio suficiente e todas as minha cenas anteriores já estão completas. esta faltando material para eu terminar as construções e ganhar prestigio como faço

      • beatriz lisboa de lima disse:

        Eliana, o navio do capitão sumiu de um dia para o outro vc sabe pq?
        Se quiser me adicione como amiga para jogarmos.

        • marta maria disse:

          Mas no meu caso, ao que parece, não tenho mais espaço (comprei muita coisa baratinha e ocupei toda a área que estou jogando. rsrsrsr) Tô sem saída!

          • Damaris disse:

            Tenha em mente que é preferível guardar algum espaço vazio, acumular um pouco de moedas e notas, e comprar só quando for necessário. Para readquirir espaço venda as coisas de menor valor ganhando em troca o espaço e em média 70% das moedas empregadas, mas perdendo florzinhas. Antes de comprar qualquer coisa faça avaliação do espaço que vai ocupar, do quanto vai gastar em moedas e da quantidade de florzinhas que vai ganhar com a compra. Raciocínio !!!
            Eu adoro esse jogo, ja estou com mais de 1000 insignias.

      • rosicler disse:

        Me inclua como seu amigo no face e passamos a nos ajudar.

  • Cristina disse:

    Também não consegui completar tripulação. Somente avancei porque paguei (em dinheiro mesmo), o valor referente à tripulação.

    • Erádia disse:

      Uma vez que precisei de 03 tripulantes consegui com amigos 02 e, um eu comprei com cédulas ganhas no jogo e ,agora estou parada, precisando de novos tripulantes,me foram enviados mas o jogo só abre para desvendar o capítulo.O jogo de uma certa maneira induz o jogador a “comprar R$”,pois o prende na cena!!

  • leny disse:

    Pessoal, o lance de visitar as ilhas creio que provem do aplicativo, nos pcs com windows 8 consigo visitar as ilhas dos amigos, nas versões anteriores não. Façam o teste pra comprovar se realmente é isto.

    • jorge vilela disse:

      Jogo em vários pcs e com Windows diferentes e não consigo visitar em nenhum deles

    • jurema disse:

      quando voces clicarem em cima da foto do amigo ou vizinho, se fizer uma lente de aumento dentro da foto, voce esta pronto pra visitar seu vizinho e só pode visitar cinco e pegar cinco moedas de cada um…. dependendo do capitulo abre essa oportunidade… passe o mouse sobre a foto e se aparecer uma lupa em cima da foto pode clicar que voce visita a ilha do amigo. abs.

      • Mac disse:

        Mas pô, minha prima joga no meu note, e ela tá um capítulo atrás. Mesmo assim ela consegue acessar a ilha de todos os amigos dela e eu, não. Sem contar que ela tem acesso a uma espécie de relatório com desafios e ganha notas cada vez que cumpre cada um deles. E agora? D:

    • levy disse:

      o criador wooga disse sobre o recurso que está em fase de testes e apenas os jogadores selecionados aleatoriamente tiveram acesso a ele.

    • Nana Zuke disse:

      Ola, estou na faze 6, “escavação na Tanzania”.
      Na fase 5 apareceu o mordomo no canto esquerdo
      no centro; pergunta se gostaria de ver um video?”
      Antes nao atrapalhava pra achar as pistas, ago
      ra na “escavaçao tem um tunel de combustivel em
      cima está o charuto, e a imagem do mordomo ta por
      cima, como nao consigo elimina- la não passo pra pro
      xima cena. Ja cliquei no “yes” e tb “no” e nao dá nada
      Por favor, alguém sabe como ir em frente, ou tirar o icone com a cara do mordomo?

  • Ricardo silva lopes disse:

    nada ver eu tenho windows 8 e não consigo visitar meus amigos o lance deve ser outro eu vou continuar tentando descobrir……

  • Lilian disse:

    Adoro jogar pearl´s peril! Eu e meu filho jogamos no mesmo pc ele consegue visitar a minha ilha e me deixar presentes, já eu não consigo visitar a ilha dele, só consigo enviar… realmente um misterio…. mais um misterio de pearl´s peril!!!

  • Maria Célia disse:

    Gostaria alguém me ajudar a sair da fase 2 do quarto do papai, não consigo achar alguns itém.

  • Deisy disse:

    Ninguém conseguiu descobrir porque uns viajam para as ilhas dos outros e outros não? Sou uma das que não consegue viajar também e já tentei entrar com todos navegadores, a explicação não está ai….

  • Ana Frida Martins disse:

    Só é possível viajar para as ilhas dos outros amigos depois de um determinado numero de insignias, que no momento não me lembro. Talvez por volta de 150 insígnias.

  • Priscila disse:

    Não é por causa do número de insígnias, não… tenho uma amiga com bem menos insígnias do que eu e ela consegue visitar as ilhas, e eu não. Não consigo entender porque isso acontece.

  • Outra injustiça com esse jogo e que eu tenho 10 de energia na minha caixa e minha mae quase não joga e vm sempre em dobro pra ela não entendo por que disso q raiva!!!!!!!!

  • Jaqueline disse:

    Eu gostaria de saber como ganho materiais para melhorar meus edifícios. Jogo as cenas, bato recordes e sempre, mas sempre ganho dinheiro. Eu preciso de barras de ouro e canos de cobre! Alguém me ajuda aí?

  • Luisa disse:

    Olá!
    Tenho 642 insígnias e não consigo visitar as outras ilhas.
    Porquê????

  • ana clara silva machado disse:

    não consigo sair do jogo pearl’s peril no meu ipad (tablet) por favor alguen me ajude!

  • nilza cruz disse:

    adoro o pearl´s, pra mim é o melhor jogo do face.

  • Blt disse:

    como faço para abrir as cenas do capitulo 5?

  • Gloria disse:

    adoro o pearl . estou parada na fase 2, no escritorio. já concluí mas o próximo passo não está desbloqueado… o que tenho que fazer ?

  • rosivani lima disse:

    meu jogo não ta carregando o que faser?

  • Iara disse:

    Ganhei o desafio do capitão, mas não tem jogador do meu grupo que está com 700 insígnias, para mandar bilhete, como é solicitado.

  • viviane pardino disse:

    jogo varias vezes a mesma cena e dá certo.

  • sonia disse:

    ninguém conseguiu ainda descobrir como visitar a ilha dos outros jogadores? postem como, nesta pagina também gostaria de viajar para as outras ilhas.

  • Helga disse:

    Eu não sei o motivo porque tem gente que consegue visitar a ilha dos outros e tem gente que não… na verdade com o meu face eu consigo ver e pegar prêmios e energia nas ilhas dos outros… mas com um outro face que é “fake” eu não consigo… o navegador é o mesmo, o computador é o mesmo… mesmo jeito de jogar, mesma jogadora… Vai saber!!!

  • denise disse:

    por favor me ajudemmmmmmmmmmmmm, estou na fase 17 e na ultima cena cova da fundição e não consigo achar os objetoss quero dia plisssssssssssss obrigada…

  • edyvana mello disse:

    quero avançar de fase mas n consigo por causa dessa tripulação que não consigo arranjar…o que fazer…alguem ajuda aê…. só n quero ficar comprando…

    • simone disse:

      vc esta igual a mim eu não consigo porque falta flor… mas as cenas ja estão completas e falta material pra eu conseguir terminar as construções e ganhar os prestígios…

  • margareth disse:

    Gosto do jogo, porém não consigo visitar as “ilhas” dos meus amigos. Uma amiga minha consegue visitar a ilha de amigos e ganha moedas com isto. Alguém sabe me dizer porque não consigo?

  • andrea disse:

    como faço para recolher os objetos da fase do banquete do funeral,n consigo achar o copo,o cabo do facãoetc,mim ajudem…

  • eliana disse:

    andrea clique em todos os objetos que vc souber onde esta deixe os que vc nao sabe por ultimo clique na lupa e marque deixe a lupa encher de novo e clica assim que eu faço quando nao encontro

  • Adriana disse:

    Meu jogo volta sempre na fase um. Já estou no quarto do papai, mas quase sempre quando ligo ele volta pá fase um e minhas construções somem. Help.

  • Christiane disse:

    Pessoal, sobre visitar ilha de amigos, eu tambem nao consigo, li em um post, que só pessoas com mais de 500 amigos no face, podem fazer isso, como se fosse um “bug” do jogo. Pelo que li nos depoimentos, parece que faz sentido, assim os filhos, que geralmente tem mais amigos do que as mães, conseguem visitar amigos e as mãe não. :/

  • Rose disse:

    Bom Dia!

    Eu tenho um único amigo que joga e consigo visitar a ilha. Não tenho 500 amigos no face. Deve existir outra expliação.

  • simone disse:

    como faço pra conseguir prestigio já terminei todas as cenas mas sem prestigio não consigo desbloquear o capitulo quatro. Preciso de material pra terminas as construções, mas as cenas já estão completas. alguém me ajude

  • Cleide disse:

    Estou no nível 22 e não ganhei o navio. Alguém saberia me dizer o que faço para consegui-lo?

  • gabriela disse:

    Não consigo desvendar a ultima parte do capitulo 21 quem puder me ajudar fico grata!!Adoro este jogo

  • Regina disse:

    Como consigo visitar as ilhas dos meus amigos

  • Jackmoraes disse:

    Gostaria de saber como faço para conseguir o navio? já estou na fase 4 e nada de navio apesar de estar recebendo vários convites para tripulação. Onde errei? Ou o que me escapou?

  • cris disse:

    como…alguém me ajude não…. consigo o navio gente to ficando maluca

  • Diana disse:

    Olá, eu só ganho moedas e prestígio, mas não consigo ganhar dinheiro, alguém pode me ajudar?

  • Rute disse:

    Eu acho que a lupa, para visitar os vizinhos só aparece para os que começaram a jogar a pouco tempo.Eu já tenho 585 insignias e não tenho a lupa e nem o jogo do navio.Não sei o que fazer.Mas a gente pergunta e ninguém responde.

  • Sonia disse:

    Para conseguir jogar no Desafios do Capitão tem que chegar ou voltar no Capítulo 20. Quando estiver jogando preste a atenção que o navio (cor laranja) vai aparecer do lado direito. Clique rapidinho nele ou desaparece. A partir daí volte ao capítulo que estiver que o navio sempre vai aparecer e terá mais um jogo, dentro do jogo. Creio que o avião para passeios nas ilhas dos amigos tb esteja ligado a algum capítulo. Tem que tentar, quem descobrir primeiro posta aqui.. rs

  • beatriz lisboa de lima disse:

    Eu estava jogando o desafio do capitão ja tinha avançado uns quatro estagios, cenas diferentes, de repente de um dia para o outro o navio sumiu, alguem sabe dizer porque?
    Ja tenho dez bilhetes e nada de o navio aparecer de novo.

  • Alice disse:

    Eu tenho 500 insígnias e não consigo visitar as ilhas de meus amigos.
    Alguém que consegue ver a ilha dos outros pode me adicionar?
    Quero ver se faz alguma diferença.

  • Léo disse:

    Olá Pessoal, bem eu estou na parte do Café em Istambul, , já concluir , mas continuo jogando, nela , como faço pra sair dela??

  • TANIA disse:

    ESTOU NA FASE 21 NA CATEDRAL S. BASILIO E NÃO ACHO ALGUNS ITENS PARA PASSAR DE FASE ALGUEM PODE ME AJUDAR AGRADEÇO PELA ATENÇÃO.

  • Valdivia disse:

    Não consigo passar para o cap. 4 no jogo pearl’s peril. Alguém pode me ajudar?

  • Egídia disse:

    Pelo que vi vai ser difícil sair com o meu avião.Também nunca consegui voar para pegar vidas e quem consegue não sabe como.Vamos esperar.

  • Gail disse:

    Como ter o jogo em português,porque só consigo abaixar o jogo em inglês ,me ajuda

  • Thaisa disse:

    O jogo voltou ao início em New York City, quero meu jogo de volta

  • Rosana disse:

    Não consigo ir para o cap. 15, preciso de mais $, a única saída é comprar em $ real? ou tem outra alternativa?

  • levy disse:

    Bom acho que quem cosegue visitar a ilha de amigos, são pessoas que conseguiu tripulação para passar fase em pelo menos uma vez ou um capitulo.
    Alguem que so comprou a tripulação talvez nao consiga
    Caso contrário me avisem.

  • levy disse:

    Respposta do Desenvolvedor:

    wooga sobre esse visitar ilhas foi dito que o recurso está em fase de testes e apenas os jogadores selecionados aleatoriamente tiveram acesso a ele.

  • mieide disse:

    Sou louca por esse jogo mais não consigo abaixar no meu celular está falando que não é permitido

  • Carla merlo disse:

    Sou louca com esse jogo tambem, tenho uma amiga que quer jogar, so que, tenho apenas 200 amigos selecionados para jogar e ela nao esta entre eles, ams, esta na minha lista de amigos do face, como faco ara convida-la?
    Vamos ser amigos no go assim podemos beneficiar um ao outro com energia, moedas e etc..podem me adicionar que eu aceito, mandem email.bjs.

  • Carla merlo disse:

    Eu tenho mais de 500 amigos no face, mas, na lista do jogo so entra para ser convidado a jogar 200.Como facoQuero visitar os amigos tambem gentemmm…me ajudemmmmmm..rsrsmndem e-mail.

  • elaine modesto disse:

    Como faço para continuar jogando, já preenchi todas os espaços disponíveis com construções,neve,grama etc e não consigo desbloquear um capítulo pq não tem mais espaço para construir.Não tenho como evoluir no jogo.Se alguém souber me diga por favor….

  • lorena disse:

    Preciso de amigos para jogar comigo pois os que eu tenho tive que encher o saco para aceitar. E ainda estou no comecinho.

    • Robinson de Borba e Veloso disse:

      Lorena, se quiser me adicionar para trocarmos energias / tripulação / moedas,pode faze-lo. Tenho pucos amigos que continuam o jogo e fica difícil quando precisamos um dos outros. Quem desejar pode me adicionar e informar via inbox que é por conta do Pearl’s para que eu sempre envie energia / moedas.

  • luciane rodrigues disse:

    Pessoal,como faço para continuar jogando?Não tenho mais espaço para construir e preciso fazer isso para desbloquear um novo capitulo!Tenho 3500 moedas,94 insignias e 7 notas,mas não consigo.Não tenho mais espaço nas areas desbloqueadas e preciso construir…

  • Andreia disse:

    Está acontecendo alguma coisa na última cena do capitulo 10, não consigo passar, alguém teve esse problema??

  • marta disse:

    estou na fase 5 e meu jogo travou,não abre mais só carrega,porque e o que faço.

  • marta disse:

    me ajudem,estou na faze 5 do pearls peril, e ele só carrega e não abre que faço.

  • Paula disse:

    Qdo jogo no notebook, tenho o barco do Desafio do Captitao, mas qdo jogo no Ipad, nao tenho o Barco….. Pq será que isso acontece ?!

  • ah! gostaria de adicionar mais amigos brasileiros para trocarmos conhecimento sobre esse jogo delicioso.

  • Gavião disse:

    Existe algum sistema ou tipo de jogada melhor para ganhar materiais de construção no jogo ou isso é meramente por sorte? Que dica vocês podem dar? Abraços a todos.

  • claudia disse:

    Não consigo concluir o banquete no funeral, aí conclui as demais da terceira fase, ficando em aberto tb Mausoléu Wallace, não saio daí. O que fazer?
    Estou desistindo.

  • Damaris disse:

    Dicas para vocês, de acordo com minha experiência:
    o jogo é também de raciocínio.
    1 – Economizem moedas para comprar Construções que depois de liberadas vão render mais moedas a cada 2 horas.
    2 – Comprem as Decorações que rendam mais florzinhas em menos tempo, e de preferência que ocupem apenas 1 quadrado pequeno na área – geralmente a linha de cima do quadro de Construções. Assim terão mais terra para o que for necessário.
    3 – Quem já esgotou a terra tem que jogar cenas até completar as insígnias suficientes para liberar mais terra. Se for o caso, pode liberar algum espaço vendendo algumas Decorações, e nesse caso perde florzinhas mas recebe em média 70% das moedas pagas.
    4 – O ultimo capitulo da cena é a porta para o próximo capitulo. Procurar completar os elementos relacionados e quando Concluido um quadro carrega esse desenho até a tela, ou onde pisca uma luz indicando o local. É um jogo de vai-e-vem até completar tudo e abrir o próximo capitulo, com prêmio extra, que às vezes são cédulas (dinheiro virtual).
    Quem já acessa o barco pode comprar a tripulação com essas cédulas (5 para cada um).
    5 – O próprio Wooga já informou que nem todos receberam o barco (jogo ainda em testes), daí não visitar outra ilha.
    6 – Procurem jogar TODAS as cenas antes de ir para novo capitulo. Elas farão falta mais tarde.
    7 – Materiais de construção são prêmios em ordem aleatória, ninguém pode escolher.
    9 – E por último, se vc pode visitar as ilhas de seus amigos, ótimo, mas só pode ganhar prêmios-moedas em cima de 5 construções deles, e no prazo de algumas horas. Após 5 pode visitar, mas não ganha mais moedas.
    Espero ter ajudado alguém. Boa sorte !!!

  • girlene disse:

    estou presa em um capitolo,pois nao tenho mais espaço para construçao.como fazer?

  • Damaris disse:

    Acho que vc deve continuar jogando em cima de cenas já feitas para ganhar moedas e prêmios. Então venda algumas coisas de menor valor para obter espaço (tipo grama, areia, ponte) e poder adquirir mais construções. Na venda vc readquire em média 70% do valor pago em moedas e perde o número de florzinhas ganhas (prestígio), por isso consulte a loja para ver o que é mais conveniente. É importante completar TODO o capítulo para poder seguir adiante. E sempre guarde um pouco de terra vazia pra hora do aperto…. Boa sorte.

  • Mariana disse:

    Como faço para vender pontes e gramas que comprei demais? Obrigada

  • Fernanda disse:

    Gostaria de amigos pois só eu jogo no meu facebook!

  • Aurea disse:

    Estou na fase 6 , mas aparece aquele homem de bigode na lateral esquerda e fica em cima do charuto e não consigo tocar no charuto e consigo sair da fase como faço para tirar ele?

  • Aurea disse:

    Ele fica em cima de um dos itens e não consigo coletar, como faço para tirar ele, me ajudem, por favor.

  • Rejane fortes disse:

    Pra que servem os bilhetes??

  • josy disse:

    nao recebi as notas !!!!!!!

  • olga rocha disse:

    Como agir para vender objetos para ter mais espaço na ilha?

  • CRISTINA disse:

    me add por favor

  • Leo Silva. disse:

    Eu tbm não condigo visitar nenhuma ilha, e chegou um bauzinho agora para que os jogadores guardem os objetos que não querem mais em vez de vender, mas nem todo mundo que jogam ganhou, eu mesmo não ganhei.

  • Solange aparecida pereira disse:

    não consigo passar a fase 10 não acho os intens para mudar de fase alguen pode me ajudar

  • Mara disse:

    quem quiser me add para um ajudar ao outro. https://www.facebook.com/mara.mcm

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>