logotipo do aplicativo race track rivals para facebook
Nenhum Comentário
Web
01234

Race Track Rivals

Race Track Rivals é um novo jogo para Facebook dos desenvolvedores Chocolate Digital. Ao contrário de muitos outros títulos recentes da Digital Chocolate, este aplicativo não é um jogo de estratégia, mas sim, um jogo de corrida de automóveis em 3D, com a oportunidade dos usuários criarem os seus próprios conteúdos, e já está disponível em versão beta aberta na rede social. Race Track Rivals é um jogo de corrida simples projetado para fornecer rápida emoção, automóveis acessíveis e competição para os seus usuários.

Bem, pelo menos por agora, Digital Chocolate, o estúdio de jogos sociais que está por detrás de sucessos como Galaxy Life, por exemplo, lançou um jogo totalmente novo. O aplicativo é mesmo um jogo de corrida totalmente em 3D que permite aos usuários personalizarem, afinarem e melhorarem uma série de veículos para correrem numa série de pistas em tempo real, contra outros usuários. No Apptuts já escrevemos tanto reviews como tutoriais, que têm a ver com uma série de aplicativos de carros. Por isso, se o usuário é um fã deste gênero de jogos, creio que vai adorar dar uma vista de olhos em: 10 jogos de corrida de carros para iOS e Android que não pode perder!, Velozes & Furiosos 6: O Jogo e Draw Race 2, por exemplo.

Como jogar Race Track Rivals

Numa corrida, o usuário simplesmente tem que usar as teclas direcionais no teclado para dirigir o carro, a barra de espaço para frear e uma das várias chaves diferentes, dependendo da configuração para desencadear um impulso de nitro, ou seja, uma súbita explosão de aceleração. No entanto, o nitro só está disponível em quantidades limitadas, mas pode ser reabastecido através da condução do seu veículo sobre upgrades azuis brilhantes na pista. Cada corrida tem o usuários a competir contra três outros adversários e desenrola-se ao longo de três voltas diferentes.

aplicativo race track rivals para facebook

Os adversários do usuário são carros “fantasmas” com base nos melhores tempos registrados de outros usuários ao redor da pista, em vez de serem adversários ao vivo e, como tal, isso significa que não há colisões entre carros. A condução contra outro carro simplesmente faz com que o usuário passe o seu rival. A razão para esta implementação, é feita pois, em vez de ser um aplicativo com a função de multijogador ao vivo, garante que o usuário pode sempre entrar imediatamente num jogo. Não há sessão de esperas nem de matchmaking com adversários online. O usuário é capaz de entrar numa corrida imediatamente, independentemente da hora do dia e do número de pessoas online.

Depois de uma corrida, o usuário pode, opcionalmente, fazer qualquer um dos seus adversários passar a “rival”, o que lhes permite manter mais facilmente o controle do seu desempenho e até mesmo competir em competições personalizados desenhadas por eles.

Reparar e atualizar o seu carro

Entre as corridas, o usuário deve visitar o pit lane, onde aí tem uma variedade de opções. Você pode atualizar o seu carro com peças novas, personalizar a sua aparência e comprar itens consumíveis “booster”, o usuário também pode pesquisar novas peças e tipos de carro para desbloquear novas opções, e pode reparar o seu carro. Esta última caraterística é um dos aspectos mais frustrantes do jogo, mas também forma a espinha dorsal da sua estratégia de monetização. A reparação tem um período de tempo real para completar, tempo durante o qual o veículo não pode ser utilizado. Quando o usuário tem apenas um único carro, como é normal acontecer no início do jogo, isso significa que o jogo é essencialmente estrangulado. Se o usuário tiver mais do que um carro, ele pode simplesmente mudar para um novo veículo por um tempo.

como jogar o aplicativo race track rivals para facebookEditor de pistas

O componente editor de pistas permite ao usuário criar os seus próprios desafios e publicá-los online. Criar uma pista é uma simples questão de entalho num conjunto de uma selecção de peças pré-definidas e garantir que ele faz um circuito completo. Ele pode, então, ser publicado online, e tornar-se disponível para outros usuários por 12 horas.

Conclusão/ Opinião

Concluindo, Race Track Rivals é um jogo muito bom. A sua competição multiplayer funciona bem e há uma abundância de conteúdo para manter os usuários ocupados por um bom tempo. O sistema de “reparação” é um pouco frustrante, no entanto, e pode ser feito muito menos, apresentando uma estabilidade maior de carros e torná-los mais fáceis de adquirir, mas é uma inclusão compreensível para ajudar a monetização do jogo. No geral, Race Track Rivals é um bom complemento para o gênero de aplicativos de corrida um tanto explorado no Facebook. Vai ser interessante ver quantos usuários ficam com ele, a longo prazo. Por isso experimente e dê-nos a sua opinião em relação a este jogo.

Race Track Rivals
01234 Total de 14 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço
Download
485 Downloads até agora

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *