logotipo do aplicativo solitaire tales para facebook
2 Comentários
Web
01234

Solitaire Tales

O Solitaire Tales é um aplicativo para Facebook já bastante popular. Embora não tenha sido construído pelo mesmo criador de Candy Crush, Pet Rescue Saga, Papa Pear Saga e Farm Heroes Saga, ele é bastante similar a estes em termos estéticos e segue a mesma linha, com exceção do gênero de jogo, dos objetivos e finalidades. Como apresentação inicial temos, em parecença com os aplicativos já mencionados, um caminho de níveis que percorre um mundo mágico com castelos, unicórnios e fantasias antigas, parece que vamos voltar atrás no tempo, até alguns séculos atrás. As personagens do aplicativo também são bastante engraçadas. Embora não apareçam muitas vezes e não tenham um papel ativo, o usuário vai poder usufruir dos poderes de cada um.

Além disso, o jogo é todo em torno do clássico solitário, onde o usuário terá de fazer combinações com cartas e não se preocupe se não souber as regras do jogo, elas são explicadas num tutorial bastante informativo, à medida que vai jogando pelos primeiros três níveis. O aplicativo pode basear-se só no clássico solitário mas aqui o usuário vai jogá-lo de diferentes formas. Pois, à medida que o usuário vai passando os níveis tudo começa a complicar. Será que você vai conseguir manter-se no ranking?

Como jogar Solitaire Tales

aplicativo solitaire tales para facebook

Como já referi acima, no início o usuário vai ser acompanhado por um tutorial que lhe vai pedir para selecionar as carta com um número abaixo ou acima da carta indicada que estará ao lado de um baralho de cartas. O usuário não vai precisar dos naipes, apenas dos números na seguinte ordem: 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 Valete (J), Dama (Q), Rei (K), Ás (A) e Jóquer. Vou-lhe dar um exemplo muito prático daquilo que pode fazer se tiver na carta, ao lado do baralho um 2. Se tiver um Ás ou um 3 na mesa, pode ir buscar uma dessas cartas, pois estão um valor acima ou abaixo dessa mesma carta. Se não tiver nenhuma dessas na mesa, tem de selecionar outra carta do baralho, até que ache uma que tenha correspondência com outra com um valor mais alto ou mais baixo na mesa.

Depois claro que entra a estratégia. Retomando o exemplo, se o usuário tem um 2 e para correspondência tem ambas as cartas Ás e 3 mas também tiver um 4 e não tiver nenhuma que possa corresponder ao Ás a seguir, como o Rei ou o 2 então a escolha mais sábia que pode fazer é o 3 pois vai dar-lhe mais pontos e não tem que esgotar logo cartas. Vai fazer todo este procedimento o seu mouse. Por vezes aparece no canto inferior esquerdo uma oferta dos seus amigos. Esse presente são cartas, clique para aceitar e para enviar de volta. De certeza que os seus amigos vão ficar bastante satisfeitos com esse presente também e pelo fato do usuário os ter ajudado.

como jogar o aplicativo solitaire tales para facebookEm cada nível, o usuário precisa ver os cartões com cada objetivo que são mostrados com uma borda de ouro. Algumas ferramentas podem ajudá-lo a passar de nível, tais como os cartões extras, que como já disse são enviados em modo presente por amigos. Se acabar com menos movimentos vai ter mais moedas e estrelas. No canto inferior esquerdo também estão lá personagens, que ao serem desbloqueadas, podem ajudar o usuário a passar de nível. Experimente-os.

Conclusão/ Opinião

O aplicativo Solitaire Tales para Facebook é um excelente jogo para passar o tempo. A qualidade de design dos gráficos são muitos boas e a música é suave e até a luz está pensada para relaxar a mente dos usuários. O usuário vai conseguir desfrutar deste aplicativo a partir do momento em que entre nele. As vidas limitadas pode ser o único ponto negativo que vai impedir que o usuário fique mais tempo no jogo. Mas isso não será um problema se o usuário tiver paciência e conseguir esperar alguns minutos até que as vidas voltem novamente.

Solitaire Tales
01234 Total de 58 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço
Download
6 Downloads até agora

Outras sugestões

Comentar

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *