logotipo do aplicativo stormfall age of war
Nenhum Comentário
Web
01234

Stormfall: Age of War

A maioria dos usuários que se consideram experientes ou hardcores o suficiente não gostam de títulos casuais, como os encontrados nas plataformas de redes sociais. A queixa é que muitas vezes eles são muito simples ou superficiais e não oferecem desafios suficientes. Stormfall: Age of War, por exemplo, ostenta o estilo gráfico que seria de esperar de um jogo que visa ser muito radical. Será que o estilo de jogo se mantem o mesmo ou é apenas superficial? Stormfall coloca o usuário no meio de uma apropriação de terras entre os senhores da guerra depois de um reino ter caído. O objetivo do usuário é o de restaurar a paz, o que provavelmente seria mais fácil se o mundo não fosse (você sabe) habitado pelos senhores da guerra. Esses caras podem querer muita coisa mas nunca querem tentar a paz. No entanto, você terá que virar esta terra de volta a uma terra mais próspera e pacífica.

Para fazer isso, o usuário vai envolver-se num estilo bastante simples de estratégia em tempo real. Comece com um pequeno e maltratado castelo, o usuário vai construir um reino através de uma gestão de recursos, pesquisando e lutando. Se você já jogou um jogo de estratégia em tempo real anteriormente, como por exemplo: War Commander e Total Domination: Reborn, isto provavelmente vai soar-lhe muito familiar.

Como jogar Stormfall: Age of War

aplicativo stormfall age of war

Stormfall: Age of War é um jogo de estratégia e de tarefas, onde o usuário terá de construir a sua própria cidade castelo, invadindo várias instalações inimigas ( todas controladas pelo computador). Tudo começa com um enredo e, em vez de terra estéril, o usuário é levado através de uma série de missões totalmente dublada por um personagem conselheiro e sarcástico. Como a maioria dos jogos de estratégia, há uma série de mecanismos diferentes para você se conseguir familiarizar. A introdução de tudo é feita através das tarefas de um tutorial que vai levar um tempo muito longo. O usuário é, naturalmente, livre de ignorar as missões tutoriais, se desejar, mas isto vai abrandar o seu nivelamento e aquisição de determinados itens, logo ao início do jogo. A “nova missão” aparece constantemente no lado esquerdo da tela e todas elas são muito intrusivas, por isso ignorar, na maioria dos casos, não é tarefa fácil também. O que significa que a maioria dos usuários provavelmente vão seguir as missões apenas para fazer com que o jogo os deixe “em paz” por um tempo.

Apesar de (e quase de certeza) estar excessivamente entusiasmado com o jogo nos seus estágios iniciais, não há muito a fazer em Stormfall: Age of War. Os usuários devem coletar recursos através da construção e modernização de estruturas adequadas sobre os recursos relevantes: minas só podem ser construídas sobre rochas, por exemplo, enquanto casas produtoras de ouro só podem ser

como jogar o aplicativo stormfall age of war

construídas em acampamentos. Diferentes edifícios são desbloqueados por várias mecânicas do jogo, por exemplo: no início do jogo, construir uma “House of Scrolls” desbloqueia as “Lost Arts”. O jogo usa ainda um sistema de “árvore tecnológica”, algumas tecnologias têm pré-requisitos antes da investigação poder começar, o que significa que os usuários não podem simplesmente  pesquisar as tecnologias mais poderosas.

Conclusão/ Opinião

Stormfall: Age of War faz algumas mudanças agradáveis nalguns sistemas, mas ainda se enquadra na categoria de convenção e estratégia. Ele tem gráficos detalhados, diversos conteúdos e um ritmo de jogo justo. No entanto, parte da diversão é drenada com a falta profundidade e desafio. É confortável, no entanto e adequado para os novos usuários para o gênero, ou seja, estratégia, mas requer mais ajustes para apelar àqueles que são veteranos em aplicativos de estratégia.

Stormfall: Age of War
01234 Total de 26 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço
Download
490 Downloads até agora

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *