images
Um Comentário
Web
01234

Swords and Potions 2

Se pensa que apenas os aventureiros dos jogos de fantasia medieval possuem tarefas árduas, é melhor que pense de novo, pois Swords & Potions 2 possui uma proposta diferente. Sabe o simpático vendedor de itens, presente em quase todos os jogos do estilo? E se eu te dissesse que ele também tem um trabalho danado para suprir a necessidade de armas, armaduras e poções para todos esses aventureiros metidos a salvar o mundo? Pois essa é a proposta de Swords & Potions 2, que o coloca à frente de uma loja de itens, onde deverá administrar todos seus aspectos, como aquisição de ferramentas, contratar empregados e, claro, vender!

Como dito no parágrafo anterior, sua tarefa será administrar todo o processo de produção e venda de itens e equipamentos, com exceção da aquisição de materiais, que é feita de maneira automática e requer apenas que aguarde a chegada deles em sua loja. Isso significa que você será responsável por produzir seus próprios itens, e com eles atender à demanda dos heróis que passam pela sua loja. A cada nível alcançado, a dificuldade em conseguir se produzir estes artigos aumenta de maneira gradual, visto que itens mais completos requerem mais materiais para serem feitos.

Como jogar Swords & Potions 2

O início do jogo é bem tranquilo e de certa forma até generoso, visto que já começa com um estoque inicial enquanto realiza o tutorial, que é bem objetivo e esclarecedor, mostrando o funcionamento da loja, que é dividido em duas etapas: dia e noite. Durante o dia é hora de trabalhar para conquistar seu suado dinheiro, produzindo itens para vendê-los aos aventureiros recebidos em sua loja , ou também mandá-los  em aventuras, cuja mecânica explicaremos em breve.

Ao cair da noite, você recebe um relatório com seus ganhos, quais foram os itens mais vendidos e também seus maiores clientes do dia. Em seguida, há três opções de ação: investir em melhorias para sua loja, ajudar em um projeto da cidade onde sua loja está – para isso, você conta com a cooperação de outros jogadores localizados na mesma cidade -, ou ir à taverna para contratar um novo funcionário.

Swords and Potions 2 dicas de jogo

Além de cuidar dos aspectos administrativos da sua loja, ocasionalmente um personagem aparecerá para lhe entregar uma missão. Mas é claro que um gestor ocupado como você não pode ir realizar esse tipo de tarefa, e, para isso, nada melhor do que empregar sua própria clientela para fazer o serviço pesado. Fazer isso é simples: clique no aventureiro que está em sua loja, confira se ele atende os pré-requisitos da missão, empreste equipamento da sua loja (que possui risco de ser quebrado, acarretando prejuízo) para aumentar suas chances de ser bem-sucedido e pronto, é só esperar o herói voltar com as boas novas e coletar a sua parte.

Dica: caso um herói que entre em sua loja solicite um item que você não pode fornecer no momento, recomendamos que mande ele em uma missão, pois assim ele vai embora feliz e você não precisará mais produzir aquele item com urgência.

Conclusão: certifique-se de ter bastante tempo livre

Swords & Potions 2 é uma grata surpresa, pois sua mecânica simples aliado ao desafio de atender à demanda de seus clientes e assim aumentar a notoriedade da sua loja podem ser responsáveis por tomar muitas horas de sua vida, enquanto mente para si mesmo dizendo que vai jogar “só mais um dia”.

Este título é perfeito para quem procura um jogo de simulação leve, divertido e original, provando que ainda é possível inovar mesmo dentro de uma temática batida. Porém, se ainda assim prefere ir lutar contra as forças do mal, aconselho que leia nossos reviews de Game of War: Fire AgeKingdoms of Camelot: Battle for the North e Legends: Rise of a Hero.

Swords and Potions 2 como jogar

Swords and Potions 2
01234 Total de 14 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço
Download
0 Downloads até agora

Outras sugestões

Comentar

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *