tungsten-carbide-the-hobbit-lord-of-rings-gold-7mm-1399-p
Nenhum Comentário
Web
01234

The Hobbit: Armies of the Third Age

The Hobbit: Armies of the Third Age, ou em português do Brasil, O Hobbit: Exércitos da Terceira Idade é um novo jogo para Facebook da empresa Kabam. Poderia ser de esperar, mas o engraçado, é que não está relacionado ao recente jogo para iOS e Android, The Hobbit: Kingdoms of Middle-Earth, ou em português do brasil, O Hobbit: Reinos da Terra Média, que também analisamos aqui no Apptuts. No entanto, hoje o destaque é para a App Center do Facebook. Este aplicativo de nome comprido, é criado para qualquer tipo de pessoa. No entanto, na parte da originalidade ele já não se sai tão bem, uma vez que já existe outro jogo similar. Mesmo assim, o outro jogo é apenas seu primo e The Hobbit: Armies of the Third Age, tem o suficiente para ser um jogo, não um clone.

O objetivo de ambos é praticamente idêntico, nisso, se o usuário espera algo completamente novo e refrescante está enganado. Aqui o seu objetivo é construir um novo reino para que ele seja tão poderoso quanto possível. A primeira diferença entre os dois jogos, vem cedo, não se preocupe. Além dos elfos e anões, você também pode optar por jogar com os orcs. Eles podem não ser escolhidos por tantos usuários, como os bons da trama vão ser, mas eu às vezes até penso que é bom variar e ser mau.

Como jogar The Hobbit: Armies of the Third Age

Sem ligar a qual dos três (elfos, anões e orcs) vai escolher, o usuário tem sete dias a partir do momento que começa a ter os aspectos da construção da cidade antes que você pode ser atacado por outros usuários. Não se preocupe, isto vai parecer-lhe uma eternidade e é muito tempo para dominar todos os fundamentos. Este podem ser divididos em duas grandes categorias: a primeira é a de assegurar um fluxo constante de recursos, e a segunda é ir treinando um exército. Mais uma vez, sinto-me muito confortável em dizer que, o usuário já jogou qualquer tipo de jogo remotamente semelhante a este. Vejamos, a parte dos recursos e da coleta será certamente, bastante conhecido por si, quando falamos em certos jogos de Facebook, por exemplo de: Jurassic Park Builder, MegapolisHappy Family. Você precisa de criar fazendas para alimentar os seus cidadãos, serrarias para a madeira e de pedra para pedreiras e minas de ouro. Cada edifício de recurso pode ainda ser atualizado para produzir mais.

aplicativo the hobbit armies of the third age para facebook

Tudo as outras tarefas estão mais focadas nas suas forças armadas, o que é essencial para a conquista e defesa. Um quartel permite que o usuário inicie o treinamento de tropas, enquanto a forja e a academia podem ajudar a desbloquear unidades e armas melhores. Como alguns jogos do Facebook, são muito parecidos, mais uma vez e à semelhança de: ChefVille, Village Life e Caféland, por exemplo, tudo o que você faz leva algum tempo e recursos: um pouco de ambos no início, mas à medida que o jogo vais avançando, vai levar muito mais de ambos. Como já explique, esta não é uma ideia nova para um jogo deste tipo: a moeda premium, Mithril, pode acelerar qualquer tarefa (mais uma vez).

Combates

Uma vez que o usuário saiba que tem uma força decente sob o seu comando, é hora de atribuir algumas tropas para um herói da sua equipa e começa a conquistar. O mapa da região está dividido em hexágonos – territórios que você pode assumir, a fim de aumentar a sua produção de recursos. Atacar significa uma luta e conquista! A maior diferença entre este e The Hobbit: Kingdoms of Middle-Earth é que, não há realmente uma parte de combate no jogo em vez disso há uma comparação entre os pontos fortes das tropas e um resultado a ser lido. Se você estiver a atacar um usuário ou um selvagem, pode escolher onde quer implantar os seus exércitos, e pode dizer-lhes quais as unidades ou edifícios para atacar em seguida. As animações de combate e movimento são quase comicamente rígidas e aleatórias, mas já é melhor do que nada.

Conclusão/ Opinião

como jogar o aplicativo the hobbit armies of the third age para facebookAo contrário de Kingdoms of Middle-Earth, The Hobbit: Armies of the Third Age não faz nenhuma tentativa para esconder a sua ligação com o filme. O logótipo “Hobbit” está constantemente e orgulhosamente exibido em todas as páginas e as personagens do filme estão constante na tela de jogo. Os gráficos do aplicativo são parecidos como uma pintura. Com certeza, nada realmente acontece, é apenas uma imagem estática colocada atrás das coisas que você pode construir e os exércitos que você pode colocar para a batalha, mas mesmo assim não é nada que meta confusão ou que fique mal esteticamente.Também é interessante ver as opções de design que os desenvolvedores fizeram em termos do usuário ser capaz de colocar um edifício em qualquer lugar e ter as batalhas realmente a acontecer (embora não seja fantástico). Concluindo, se você é apaixonado pela idade-média, recriação de filmes e livros, então está a perder um aplicativo fantástico e deve já dirigir-se às apps do Facebook.

The Hobbit: Armies of the Third Age
01234 Total de 30 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço
Download
505 Downloads até agora

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *