313629_182306968569847_118991017_a
Um Comentário
Web
01234

The Hotel Transylvania Game

Jogos baseados em filmes geralmente despertam bastante ceticismo por parte dos fãs de videogames. Em sua maioria, tais adaptações são de baixa qualidade, feitas de maneira apressada com o único objetivo de usar o nome do filme para arrecadar mais cifras com o título. Dentro desse cenário, poucos jogos se salvam, e The Hotel Transylvania Game (que será tratado como Hotel Transylvania durante essa análise) pode ser considerado um deles.

Baseado no filme homônimo lançado em 2012, sua tarefa será a de construir um hotel do zero. Mas se pensa que seu estabelecimento está voltado para nós, reles humanos, pense novamente. Seus hóspedes não serão nada mais nada menos que esqueletos, fantasmas, lobisomens e homens-peixe, ou seja, monstros das mais variadas espécies.

Dica: Jogos de gerenciamento são abundantes no Facebook, então não deixe de conferir nossas review de Dessert Shop, Car Town e Chefville.

Como jogar Hotel Transylvania

Como todo bom gerente, sua tarefa em Hotel Transylvania será a de atender bem seus clientes, afim de arrecadar recursos e expandir seu hotel. Para isso, o próprio  (e simpático!) Conde Drácula o ajudará, instruindo-o em como construir novos cômodos, equipá-los e customizá-los da maneira que bem entender. Um dos pontos altos do jogo é sua variedade em itens para decoração, sendo possível fazer cada espaço do hotel bem diferente do outro.

The Hotel Transylvania Game dicas de jogo

Claro que um hotel necessita de funcionários, e para isso temos nossos queridos comedores de cérebro: os zumbis. Eles são os responsáveis por acomodar os hóspedes em seus respectivos alojamentos, sendo bastante prestativos durante seu curto período de não-vida. E, caso planeje adquirir um zumbi mais eficiente, você pode simplesmente incendiá-los. Acho que até as redes de hotéis reais irão substituir seus funcionários humanos por zumbis agora.

Dica: Ajudem os zumbis desempregados a adquirir sua alimentação diária em Infectonator 2.

Faça seus próprios itens

Apesar de ser um jogo de gerenciamento, Hotel Transylvania também conta com um sistema de elaboração de itens consumíveis. O sistema funciona da seguinte maneira: ao adquirir objetos (como dentes de morcego e capas de vampiro) através do cumprimento de missões ou de clientes satisfeitos, você pode misturá-los para criar outros itens ainda melhores que os utilizados em sua composição.

Clicando no pequeno botão com ícone de uma garrafa de poção no canto inferior direito da tela, você verá uma lista de receitas com os itens necessários e seu resultado ao lado. Ao cumprir com os pré-requisitos, o botão “Craft” se iluminará, possibilitando a criação do novo item.

The Hotel Transylvania Game como jogar

Conclusão/Opinião

Hotel Transylvania é um jogo bem divertido. Seus gráficos foram feitos de maneira bem simples e funcionais, mas que poderiam ser de melhor qualidade. Outro ponto positivo que o define é seu progresso lento, o que é ideal para quem não pode passar tanto tempo jogando na rede social. Por volta do nível 5, os monstrinhos passam a ficar mais tempo aproveitando os serviços que seu hotel oferece, o que o deixa livre para fazer outras coisas durante o meio tempo (inclusive escrever esse review!).

Para quem não gosta de esperar, há sempre a opção de utilizar dinheiro real para avançar suas construções, embora uma opção de investimento mais recomendada seja a de usá-lo para adquirir cômodos e itens de decoração que podem ser comprados exclusivamente com essa moeda. E você? O que achou do jogo? Ele faz jus à qualidade do desenho animado? Não deixe de nos dar sua opinião em nossa seção de comentários logo abaixo!

The Hotel Transylvania Game
01234 Total de 165 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço
Download
790 Downloads até agora

Outras sugestões

Comentar

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *