logotipo de throne rush
3 Comentários
Web
01234

Throne Rush

Aqui no Apptuts, nós já escrevemos sobre jogos de estratégia em tempo real onde o usuário tem de construir uma base, treinar um exército, e, em seguida, dirigir-se para vários modos de luta e multiplayer para assumir outras bases de comando. Aqui em Throne Rush, você tem fazer issto tudo e assegurar ao mesmo tempo se a sua base tem as defesas automatizadas de que necessita para sobreviver a todos os ataques recebidos de outros jogadores. No início do aparecimento de aplicativos do gênero, a jogabilidade estratégica atraiu toneladas de usuários para a plataforma Facebook, para usarem estes jogos.

Clash of Clans (iPhone e iPad) tem sido a maior história de sucesso. Este aplicativo, é domínio da Apple e inspirou toneladas de clones para iOS, Android e até mesmo um círculo completo para o Facebook. Se o usuário já experimentou um destes jogos, sabe perfeitamente daquilo que estou a falar, estes aplicativos são bem viciantes e continuam a fazer com que o usuário procure sempre mais destes jogos. Hoje vamos fazer a review de Throne Rush. Confira em seguida, como jogar este aplicativo:

Se o usuário gosta de aplicativos do gênero, experimente: Jungle Heat, War of Mercenaries e The Hobbit: Kingdoms of Middle-Earth.

Como jogar Throne Rush para Facebook

throne rush para Facebook

Throne Rush está disponível para Android e para o Facebook. Ele tem gráficos mais realistas que evocam um tom mais sério, mas caso contrário, é quase idêntico mecanicamente e tematicamente a Clash of Clans, Throne Rush tem um cenário de fantasia medieval. As suas unidades inclinam-se ainda mais para o lado mítico. Apesar de serem aparentemente diferentes unidades, cada uma tem uma parecença com Clash, que serve mais ou menos para o mesmo papel.

No inicío do jogo, um tutorial irá guiá- lo através das suas primeiras incursões, construções e atualizações , mas o usuário é deixado a si próprio muito rapidamente. Os seus edifícios levam tempo real para construir e atualizar, as suas unidades de exército têm de ter tempo para recrutar e os seus edifícios de recurso levam tempo para gerar alimentos e ouro. Como todos os seus “primos” do gênero, Throne Rush pretende ser jogado em várias rajadas curtas ao longo do tempo. Este tipo de jogo compulsivo definitivamente funciona melhor em dispositivos móveis que estão sempre com você e podem enviar notificações push quando as tarefas são concluídas cronometradamente. No entanto, novamente, o sucesso de tantos golpes de jogos do Facebook ao longo dos anos indica que as pessoas verificam o Facebook as vezes o suficiente para fazer as sessões de jogo curto trabalharem lá também.

Se quiser experimentar jogos de combates, leia: RuneScape, Spartan Wars: Elite Edition e MetalStorm: Aces.

Modos singulares e de múltiplos jogadores

como jogar throne rushThrone Rush tem atualmente 45 etapas de single-player, bem como um modo multiplayer ativo. A dificuldade das etapas aumentam muito rapidamente, por isso é algo para trabalhar lentamente. Invadir bases, em ambas as partes, leva com que o usuário alcance recompensas, recursos com base em quanto daquilo que o seu adversário tem para você roubar e em quanto dano você pode fazer nas suas bases.

O usuário pode avançar através do jogo muito bem, esperando que os seus moinhos de vento e as minas de ouro lhe dêem algo, mas você pode aumentar a sua renda de forma significativa através do envio de exércitos em batidas numa base regular. Você não mantem unidades implantadas durante um assalto, por isso os ataques regulares significam recrutamento constante (e por isso o check-in no seu jogo tem de ser mais frequente). O modo multiplayer é o coração da invasão. É por isso que você coloca torres de defesa na sua própria base e é o melhor teste das suas habilidades.

As suas tropas

Uma vez que uma tropa é implantada, ela fica fora de seu controle. Ainda assim, você mantem o controle sobre a escolha de qual unidade implantar (quando e onde), o que é suficiente para adicionar alguma profundidade estratégica sólida. Assim como todos os outros jogos do gênero, cada unidade tem as suas próprias características e prioridades. Algumas unidades são volumosas e lentas, enquanto outras são frágeis e rápidas. Algumas unidades alvejam indiscriminadamente o edifício mais próximo, enquanto outras visam defesas ou recursos em primeiro lugar. As melhores estratégias ofensivas usam uma mistura de diferentes unidades para tirar proveito das suas qualidades únicas. Compor o seu exército é tão importante como aprender a usá-lo. Experimentar é muito divertido e é extremamente gratificante quando você chega a uma nova estratégia que funciona de forma confiável para si.

Leia também: Thor: Son of Asgard, My Ninja e Horn.

Conclusão/ Opinião

Throne Rush tem um equivalente para quase tudo de Clash. Em vez de uma Câmara Municipal, há um castelo, em vez de Clãs há Irmandades, em vez de Troféus há Moral. Clash of Clans tem um rei bárbaro e uma rainha que são unidades especiais que podem ser reutilizados em batalha – eles apenas exigem horas de tempo para se curarem de volta à saúde plena. Throne Rush tem heróis semelhantes que podem ser contratados, mas eles são mais extremos e mais abundantes. Eles jogam quase da mesma maneira, mas acho que os jogadores vão gostar de usar quatro ou cinco heróis imortais em vez de apenas dois.

mais sobre throne rushA última coisa a abordar é a estrutura free- to-play do Throne Rush. Existem “Gems” para deixar de contratar mais construtores, comprar recursos ou instantaneamente completar tarefas cronometradas. A principal maneira de conseguir mais é comprá-los com dinheiro real. Você começa com um valor de cerca de três dólares, o que , infelizmente, não é ainda suficiente para comprar um segundo construtor (o que lhe permite construir/ atualizar dois edifícios de cada vez , em vez de apenas um). Os Construtores extra percorrem um longo caminho para acelerar o avanço da sua base. Em Clash of Clans, o usuário pode gerar gemas, completando conquistas e limpando os detritos que geram em torno de sua base. Throne Rush entrega-lhe algumas jóias por completar missões no jogo. Por exemplo, se você poder convencer um amigo do Facebook a jogar o tempo suficiente para completar a quinta etapa, você será recompensado com algumas jóias livres, mas isto vai levar ao seu amigo várias horas, na melhor das hipóteses para chegar tão longe.

Conclusão/Opinião

Throne Rush é descaradamente um dos clones mais verdadeiros de Clash que eu já joguei. Isto pode ser bom, no entanto, considerando a enorme popularidade de Clash, assumir o jogo para Facebook e Android Throne Rush vai deixar de fora os jogadores que não têm um dispositivo iOS ou Android e aí eles sabem que têm o Clash of Clans em vez deste. Os jogadores de Throne Rush vão perder os gráficos encantadores e o humor de Clash of Clans, mas a maneira de jogar é quase idêntica. É definitivamente um jogo sólido, mas é muito superficia em termos de personalidade. Se você está à procura de passar um bom tempo, que lhe permitirá ter uma experiência um tanto estratégica, Throne Rush pode valer a pena conferir.

Throne Rush
01234 Total de 196 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço
Download
627 Downloads até agora

Outras sugestões

Comentar

3 Comentários

  • Boa Noite! Me ajudem. Eu estava no vivel 48 no jogo Throne Rush​​. E sem querer eu acabei jogando o jogo do início pelo meu celular, e acabei voltando pró início. Perdir o jogo do nível que eu estava. Me ajudem a recuperar..

  • Heron Carlos disse:

    Só recomendo que jogue se pretender perder seu tempo e passar raiva. Sem contar com as atualizações horríveis que tiraram a compatibilidade do jogo do celular e do facebook, eles não dão as recompensas por cumprir as ofertas que anunciam, e tem também o serviço de suporte que é horrível e só respondem com mensagens automáticas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *