Nenhum Comentário
Web
01234

Trial Madness 2

Se há um tipo de jogo que é difícil de encontrar no Facebook nestes dias (e plataformas de jogos em geral), são os jogos simples, mas irritantemente desafiadores. Trial Madness 2 preenche este vazio muito bem. O usuário não vai encontrar aqui opções sociais profundas ou gráficos ambiciosos, mas você encontrará horas de jogabilidade viciantes que o irão forçar a aprender a montar uma moto de motocross através de antigas ruínas e até para baixo do pescoço de uma girafa.

É uma coisa boa, então, que Trial Madness 2 seja refrescante (em termos nostálgicos) e fácil de pegar. A jogabilidade, se o usuário era fã destes jogos na plataforma Miniclip, irá com certeza lembrar-se, pois ela concentra-se exclusivamente nas teclas direcionais do teclado. Elas são usadas para que o usuário consiga dirigir a sua moto através de uma confusão agradável de paisagens e obstáculos numa série de camadas e níveis cronometrados curtos. Pressione a tecla com a seta para cima e você conseguirá acelerar, pressione para baixo e você irá colocar o pé no freio. Pressione para a esquerda e você puxa a moto para cima (ela faz o cavalinho), pressione para a direita e ela irá colocar as rodas traseiras no ar. Ele nunca fica mais complicado do que isto, mas chegar longe no jogo requer um entendimento quase religioso das subtilezas envolvidas em cada movimento.

Como jogar Trial Madness 2

trial madness 2

Por outras palavras, este não é um jogo de corrida que permite que o usuário corra através da maioria dos níveis numa velocidade estonteante (embora existam fases de bônus para a velocidade), em vez disso, você precisa de se equilibrar precariamente na sua mota sobre as pilhas irregulares de caixas, veículos e árvores que foram jogados no seu caminho. É muito mais difícil do que parece, e você pode facilmente virar-se por ter inclinado demais numa só direção e aí é automaticamente game over (ou melhor você terá de repetir o nível novamente). E sim, isto significa que você vai falhar de novo e de novo até conseguir acertar. Em níveis mais altos a dificuldade é tal que você cobre o espaço de poucos metros a ritmo de um caracol, e alguns níveis são bastante curtos e apresentam objetivos de tempo de numeração em torno de três minutos e meio.

Isto pode ser um pouco demais para tolerar e uma loucura para alguns usuários. Mas pense assim, os controles são afinados no jogo e os tempos de carregamento são super-rápidos e sempre que você necessite de repetir algum nível, o jogo vai pô-lo de volta no início da pista dentro de uma fração de segundos. Mesmo melhor, os níveis são bastante diferentes uns dos outros e você nunca sente que está preso numa cópia de um nível que você já tenha concluído. E enquanto ele fica muito difícil nalguns pontos, há alguns níveis muito fáceis, que você irá passar sem qualquer dificuldade e sentindo que já está profissional em Trial Madness 2!

Mais sobre Trial Madness 2

como jogar trial madness 2

Mas você pode se gabar? Trial Madness 2 não tem nada na forma de características sociais tradicionais, além de tabelas, estatísticas, e um avatar personalizável um pouco inútil, mas não é o tipo de jogo que precisa de muito mais do que isso. Em vez disso, o seu melhor valor está nas suas opções multi-jogador em tempo real, que permitem que você compita pelo melhor tempo contra os outros jogadores, no final, a recompensa é o ouro. Se você ganhar, o ouro poderá comprar itens para o seu avatar ou o acesso em mais torneios exclusivos. E a melhor parte? O desenvolvedor coloca quase nenhumas restrições neste aplicativo.

Conclusão/ Opinião

Este é um daqueles jogos sociais casuais que podem gerar um vício grave, especialmente se você começar a jogar o modo multi-jogador. Aborda a acessibilidade sublime de grandes nomes como Bejeweled Blitz. Além disso, eu fiquei particularmente feliz por ver que ele evita o título de “beta”, que parece ser um elemento permanente na maioria dos jogos do Facebook. Até agora Trial Madness 2 desempenha muito bem o nome enquanto produto acabado. Comece este jogo e dê uma volta na sua mota, é a minha sugestão! No entanto, se o usuário está à procura de jogos semelhantes a este, dê uma vista de olhos em:  Hill Climb Racing, Motocross Nitro e Mad Skills Motocross Blitz.

Trial Madness 2
01234 Total de 21 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço
Download
533 Downloads até agora

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *