Vikings Gone Wild para Face
Um Comentário
Web
01234

Vikings Gone Wild

Uma das mitologias mais aproveitadas pela indústria do entretenimento é a nórdica. Assim como cavaleiros, ninjas e piratas, os saqueadores barbudos e suas criaturas fantásticas povoam o imaginário dos fãs. Personagens como Thor, de Thor: Son of Asgard, e Sif, de Marvel: Avengers Alliance representam este folclore.

Em Vikings Gone Wild, novo jogo de estratégia para o Facebook, você irá comandar uma vila povoada por estes guerreiros e terão que enfrentar uma ameaça inusitada: ima invasão de zumbis. Com gráficos cômicos e bem desenhados, coisas como zumbis usando aparelhos nos dentes com certeza arrancarão uma risada.

Dica: GodZ e Atlantis Fantasy são dois jogos de estratégia que também podem captar eu interesse.

Como jogar Vikings Gone Wild

Apesar de parecer mais um título de construção de cidades, o foco deste game está no combate, visto que ele é a melhor forma de angariar recursos para sua vila e assim executar melhorias na mesma. Um rápido tutorial irá o ensinar a se defender, construindo edificações como torres de canhão ou levantando muros para atrapalhar a invasão da horda zumbi.

Vikings Gone Wild como jogar

Após defender sua cidade, chegou a hora de aprender a dar o troco, e o jogo o levará a uma batalha em uma vila dos zumbis para ensinar como se empreende uma ofensiva. No mapa de batalha, suas forças poderão ser posicionadas ao redor da base inimiga, e o primeiro soldado enviado já dá início a batalha, que apesar de animada não pode ser controlada. Sua única participação nos embates se dá no posicionamento inicial do exército.

O jogo conta com três recursos: ouro, utilizado nas construções e melhorias, gemas, compradas com dinheiro real, podendo ser utilizadas para acelerar construções e melhorias, além de ofertar um período de proteção contra outros jogadores. Mas o recurso mais inusitado, utilizado para enviar suas tropas ao combate é a cerveja. Ao que parece, a única provisão que os guerreiros de Vikings Gone Wild necessitam é de uma bela cerveja para lutarem ao seu lado.

Ao aumentar o nível de sua sede para o nível três, será possível restaurar uma construção que o permitirá se unir a outros comandantes em guildas, com o objetivo de se tornar mais competitivo no modo jogador contra jogador, que se desenrola da mesma maneira que um combate normal contra a inteligência artificial.

Vikings Gone Wild para Facebook

Conclusão/Opinião

Vikings Gone Wild a princípio parece como mais um jogo de construir cidades, mas logo de cara o surpreende por sua mecânica ser voltada ao combate do que a produção de recursos em si. Somado a isso, o ambiente cômico e descontraído transmite leveza, mesmo que estejamos falando de guerreiros loucos por batalhas, saques e cerveja.

Outro aspecto do jogo é sua competitividade. Nele é possível saquear outros adversários e até mesmo criar sua própria aliança para ter uma vantagem sobre seus oponentes. Claro que esse sistema não poderia se sustentar sem um placar de líderes, demonstrando os jogadores e grupos mais poderosos. Seu único defeito é ter poucas opções de itens para ser comprado com o dinheiro real, o que não é um problema tão acentuado para quem já não gosta de comprar itens com dinheiro real. Vikings Gone Wild é definitivamente um título a ser aproveitado no Facebook.

Vikings Gone Wild
01234 Total de 44 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço
Download
732 Downloads até agora

Outras sugestões

Comentar

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *