logotipo do aplicativo war of mercenaries para facebook
2 Comentários
Web
01234

War of Mercenaries

War of Mercenaries é um jogo de estratégia, para Facebook recém-lançado, que apresenta principalmente caraterísticas de construção de cidades e é ligeiramente polido com o tema de defesa da sua própria cidade e do ataque a outras cidades. Nós aqui no Apptuts já falamos de vários jogos que estão sempre em torno destes temas, como por exemplo: The Grinns Tale, Total Domination: Reborn e The Hobbit: Armies of the Third Age.

Em termos de originalidade é normal que você vá ficar desapontado. No entanto, ele tem o seu apelo com uma jogabilidade totalmente clarificada, caraterizada pela atenção em quase cada detalhe. Há uma coisa muito certa: se todas as estruturas arquitetônicas, bem como as personagens fossem mapeadas com detalhes, fossem mais ricos e dessem uma sensação maior de profundidade e escala, todos os jogos realmente poderiam parecer muito mais charmosos, como acontece com este aplicativo.

Como jogar War of Mercenaries

A alegria de um jogo como este é muito simples de explicar na verdade. O usuário começa a ver as suas tropas em ação logo depois de ter criado (ou “contratado”) eles no posto de recrutamento e de os ter enviado para destruir as cidades de outros usuários através de um mapa do mundo intuitivo. Não poderia ser mais fácil, na verdade, o usuário simplesmente coloca as suas unidades em campo aberto e deixa-os ir para a cidade. A verdade é que a criação das suas cidades defensoras é tão divertido como derrubar as dos outros. É ainda mais gratificante quando você encontra cidades de muitos dos usuários que se esquecem de colocar qualquer tipo de parede, dando-nos total liberdade para entrar nas suas cidades e saquear os seus recursos sem qualquer piedade. Por outro lado, tente não ser este usuário e cerque a sua cidade com um muro para que as unidades inimigas sejam forçados a entrar em armadilhas mortais.

aplicativo war of mercenaries para facebook

War of Mercenaries apresenta um nível impressionante de efeitos visuais, ele não tem muita originalidade em comparação com outros grandes jogos, como já falei. Esta é uma grande frustração para aqueles que estão realmente ansiosos para tirar o máximo proveito deste jogo. Mas, este problema é reduzido até um certo nível, pois o jogo oferece recursos suficientes numa jogabilidade bastante simples. Além de construir a sua cidade e protegendo-o de outros usuários, você também precisa manter a sua atenção nas outras partes do jogo, como estruturas geradoras de recursos. War of Mercenaries tem uma outra caraterística impressionante pela qual você pode fortalecer as suas estruturas defensivas com o uso de unidades: como guerreiros Faraó e muito mais, que podem ser desbloqueados dentro do jogo. Estas unidades são muito potentes!

Conclusão/ Opinião

A total falta de reviravoltas interessantes em termos de jogabilidade de todos estes aplicativos faz com que eles, bem como War of Mercenaries, sejam mais um jogo de estratégia comum. Os desenvolvedores destes aplicativos do gênero limitam-se a copiar a jogabilidade uns dos outros e não finalizam com qualquer detalhe criativo. É aqui que peca War of Mercenaries. No entanto,  a trilha sonora tem feito um bom trabalho para criar uma atmosfera condizente com a construção da cidade e algumas outras ocasiões. A jogabilidade mesmo não oferecendo uma grande quantidade de coisas novas, ainda é prazerosa. War of Mercenaries pertencendo ao grupo de construtores de cidades tradicionais, tem também uma dose de nostalgia de Clash of Clans e tem um grande potencial para se qualificar como um dos melhores jogos de estratégia no Facebook como Clash of Clans na App Store. A minha sugestão é que experimente este aplicativo, pois em termos de gráficos ele consegue destacar-se dos outros e faz com que a sua experiência seja mais agradável.

War of Mercenaries
01234 Total de 5 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço
Download
373 Downloads até agora

Outras sugestões

Comentar

2 Comentários

  • Jorge Caseiro disse:

    sim sem duvida é um jogo bastante interessante. Tem é graves problemas (erros) como fazermos guerras e no final os recursos que saqueamos não entram nos nossos estoques de mercadorias.eu já fui bastante prejudicado neste jogo mas la assim a ajuda suporte vai respondendo as reclamações e ajudando com aquilo que pode. É um jogo onde há muitos cheaters (batoteiros) alteram os custos das construções,maneiras de como se tivessem sempre online para não serem atacados e muito mais.ficamos um pouco desanimados quando somos apanhados de surpresa por este cheaters e nus consomem tudo aquilo que temos ganho em varias batalhas. pois há maneira de que quando retaliamos as cidades dos cheaters eles tem em maneira de nos bloquear as nossas tropas nos ataques,conclusão perdemos o ferro gasto nos mercenários e pontos de batalha,um problema muito chato para quem joga honestamente. Ajuda suporte diz estar resolver este problema.talvez por estes usuários batoteiros este jogo esteja assim. hoje ate fui recompensado pela ajuda suporte enviaram-me 100 moedas de ouro oque não chega para aquilo que perdi derivado os erros e problemas de jogo mas pronto melhor que nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>