Android logo2
Nenhum Comentário
Android

Conheça o sinal que indica segurança da bateria do Galaxy Note 7

Após um recall total ocasionado por problemas na bateria do Galaxy Note 7 – cuja expectativa é de troca de um milhão de unidades nos EUA -, um usuário do telefone e repórter do site Android Central divulgou como é o novo indicador de carga da bateria, agora da cor verde e não branca, como é o padrão dos celulares Android. Curiosamente, o ícone verde já era praticado anteriormente nos celulares da Samsung. A cor branca havia se tornado obrigatória para os celulares que usam o Android após o lançamento da versão 4.4, chamada KitKat.

 

bateria-do-galaxy-note-7

Leia também: 50 aparelhos confirmados para receber o Android Nougat

Como pode ser visto acima, esse é o sinal de que não terá problemas com a bateria, cujos defeitos ocasionaram uma série de pequenas explosões pouco após seu lançamento. Por conta disso, a Google liberou que a cor verde seja usada no indicador ao invés da branca, já que ela também serve como uma dica de que a bateria do Galaxy Note 7 é segura. A atualização que faz a mudança está sendo liberada nos EUA e Canadá.

O update ocupa cerca de 50MB e sua instalação é rápida. Quem fizer a atualização e o ícone da bateria permanecer branco receberá instruções de como trocar seu aparelho por outro Galaxy Note 7 que seja seguro. Essa é a única função da atualização, que não realiza outras alterações no sistema.

 

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *